Oi🙈 KKKKKKK
Então... eu tenho motivo pro meu sumiço mais eu já fiz isso antes então.. vamos ver se finalizo isso até o final do mês e TALVEZ eu poste outra fic q já tem cast.
isso aí família - claudinho
_________________________________________
Los Angeles
11/04/2019
19:11Desço do carro com cuidado por conta do salto que estou usando. Depois que chegamos do mercado e tínhamos o jantar de Finn para vir, resolvi que iria me produzir. Faz tempo que eu não me sinto bem.
Abro a porta de trás do carro para que Harry pudesse descer, olho para a casa, que eu não via desde que Finn me ajudou. Por um momento sinto um calafrio na barriga, de que algo não estava certo, mais depos de tudo que aconteceu nessas últimas duas semanas deve ser só coisa da minha cabeça.
Finn:S/n, quanto tempo! ━ abraço o moreno que logo comprimenta Aidan e Harry.
S/n:Faz tanto tempo assim desde a última vez que nos encontramos?
Finn:Eu não sei nunca fui muito bom em lembra datas! ━ concordo com ele enquanto entrávamos na casa ━ mais tem uma data que eu não vou esquecer!
━ ele levanta a mão até a altura do rosto mostrando a aliança de compromisso ━ agora não é só você que está comprometida minha amiga!S/n:Tô feliz por você! ━ assim que termino entramos na sala vendo Louis, Gaten e Noah sentados no sofá.
Finn:Os outros não puderam vir, mais é bom por que sobra mais comida pra gente! ━ abraço todos os outros meninos e me sento no sofá com Aidan ao meu lado.
▪︎eu não lembro todos os meninos que tem.. enfim continuando.
S/n:E onde está o seu querido atual amor?
Finn:Ele está lá encima terminado de se arruma! ━ assenti.
Louis:S/n, ficamos sabendo da sua mãe. Sinto muito, eu já perdi meu pai também.
S/n:Obrigada Louis, acho que já estou um pouco melhor sobre isso. ━ sorrio para o loiro que me abraça de lado.
Finn:Eu vou subir para ver se o Jaeden já está pronto!
Congelo meu corpo quando ouço esse nome, os meninos assentiram e logo Finn já estava indo em direção ao seu quarto. Olho para Aidan segurou minha mão.
Aidan: Deve ser apenas conhecidencia! ━ ele diz baixo e concordo mentalmente esperando que ele esteja certo.
Me lembro da sensação ruim que eu havia sentido antes de entrarmos, será que era por isso? Será que é realmente o Jaeden? Qual vai ser a reação dele quando me ver...
S/n:Eu vou no banheiro! ━ levanto rápido indo em direção ao banheiro, eu não sabia exatamente onde era mais por sorte era a primeira porta que abri.
Começo a sentir minha visão falhar. Jaeden já é um assunto do passado, eu já deveria ter superado. Ele está preso S/n, ele não vai ter fazer nenhum mal. Não é o Jaeden que está pensando.. espero está certa.
S/n: Não é ele, não é ele, não é ele, não é ele, não é ele, não é ele, não é ele.. ━ fecho meus olhos enquanto repetia susurramente, uma parte de mim que se acalmar e pensar que não seria possível ser o homem que destruiu toda a minha vida, mais a outra não está tão convencida.
Xxx:Deita no chão! ━ uma voz grave e familiar vem abafada do outro lado da porta. Respiro mais baixo tentando entender se era mais um deliro da minha cabeça ━ tá surdo porra? Deita no chão! Agora me fala, cadê aquela vadia?
Abro a porta do banheiro minimamente, só o suficiente para que eu pudesse ver. E por sorte daqui eu podia ver o que estava acontecendo na sala. Quatro homens e uma mulher, e eu só conhecia três deles. Cíntia, Ferdinando e Jaeden... acho que o lado de que era realmente ele venceu.
Todos os garotos estavam deitados de bruços no chão enquanto um dos homens que eu não sabia quem era amarrava suas mãos com uma corda, meu coração se parte quando vejo Harry deitado ao lado de Aidan.
O único armado era Jaeden, maldito. Os outros dois homens mesmo sem armas ainda davam medo pelos braços fortes. Que porra.
Me xingo mentalmente quando vejo que meu celular estava na minha bolsa que estava na sala, e nem janela esse banheiro tem. Então não tem como ligar para a polícia e não tem como sair pela janela.
Jaeden:Procurem no resto da casa! ━ tranco a porta do banheiro quando vejo que os homens iriam me procurar. Mas que merda S/n pensa.
S/n:Pensa, pensa, pensa! Não tem nada que de para usar aqui! ━ começo começo ouvir batidas na porta, meu coração começa a acelera e começo a senti a adrenalina ━ você não pode lutar, se não acaba morrendo esmagada! .
Jaeden:Então se trancou no banheiro, amor? ━ como todas as vezes sua voz me dá vontade de vomitar ━ por que não sai e vem comigo bater um papo no quarto? Como nós velhos tempos!
S/n:Vai se fuder seu filho da puta! ━ começo a sentir meu rosto esquentar de ódio.
Jaeden:Bom então se não vai ser por bem, será por mal!... Podem arrombar!
Chutos começam a ser dados seguidamente na porta, ando para trás a cada chute desejando profundamente que seja apenas um sonho. Mas minha fixa cai quando a porta e aberta bruscamente e vejo a minha frente meu maior inimigo.
Jaeden:Finalmente frente a frente novamente! Não sabe o quanto esperei por esse dia!.
_________________________________________
▪︎voltei mais voltei com desgraça, amaram? Eu não kk..
▪︎tanta coisa aconteceu nesse tempo que não postei, e cada fofoca gente!
▪︎eu vou finalizar isso até o fim do mês nem que seja na força do ódio! Kakaka
▪︎tem várias coisas pra dizer, mais esqueci tudo🥰.
▪︎enfim, veja mais de Just Your Sugar Daddy amanhã!.
▪︎bjs da Nany!
▪︎não esquece de votar kralho 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfics/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...