▪Capítulo 34

2.7K 301 425
                                    

▪E né mais um dia aqui,mo paz✌

________________________________________

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
21/03/2019
22:36
  

JÁ AVIAMOS ACABADO de jantar é agora estava no quarto de Millie conversando com ela,Aidan eu não sei deve ta falando com o pai,e Sadie avia ido embora enquanto estavamos dormindo.

Millie:Mais eu ainda não sei a minha sexualidade ainda! ━ ela fala enquanto nos duas olhávamos para o teto.

S/n:Como assim?

Millie:Eu acho que sou Lésbica... mais eu posso ser Bi ou então Pan!

S/n:A minha eu já sei,eu sou (sua sexualidade) !

Millie:Meu maior medo e como meus pais vão reagir ao meu namoro com a Sadie!

S/n:E verdade,todo esse tempo e eles não desconfiaram de nada?

Millie:Não,eles também não desconfiaram sobre você e o Aidan! ━ diz e eu assinto ━ aliás! Que papo e esse de casamento? ━ fala se sentando na cama, faço o mesmo ficando frente a frente com ela.

S/n:O Aidan decidiu isso de uma hora para outra assim ho! ━ faço um estalo com a mão ━ ele até me disse o por que,porém não entendi nada! Apenas que e por causa da parte dele na empresa dos pais de vocês! ━ digo logo em seguida revirando os olhos.

Millie:Aidan e burro! Poderia pega o dinheiro e se manda!

S/n:Você também pode fazer isso!

Millie:Posso mais tenho medo de  deixa minha mãe triste!

S/n:Você poderia vir visitar eles ou sei lá... vocês são estranhos! ━ digo e ela concorda ━ Tá eu vou ir para o meu... o quarto do Aidan ━ falo indo até a porta ━ tchau lesma!

Millie:Tchau mocreia! ━ saio do quarto e vou em direção ao quarto do meu... noivo?

Agora que eu percebi,eu literalmente moro aqui agora! Quase não vou na minha casa,e outra tenho que saber como minha mãe tá.

Entro no quarto e pego meu celular que estava em cima da cama,me sento e ligo para Luna.

CONVERSA

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora