▪️ Capítulo 61

1.7K 217 133
                                    

▪︎Eu achando q por a fic ter muitos capítulos ela chata,mais enfim   escrevendo outra :)

▪︎Mas um dia postando 🙏😘 (emogis contém irônia)
_________________________________________

▪︎Mas um dia postando 🙏😘 (emogis contém irônia)_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Los Angeles
30/03/2019
18:11

ACORDO COM UM SUSTO por conta do meu celular começa a toca. Que merda.

Eu estava abraçada com Aidan por cima dele. Estico meu braço mais não tenho susseco,me sento na beirada da cama e atendo sem nem ver quem era.

CHAMADA

_____________________

S/n:Alô?

Winona:Oi S/n! E a Winona!

S/n:há. Oi,aconteceu alguma coisa?

Winona:Eu queria te perguntar se podemos conversar sobre aquele assunto? E que você não deu notícias desde ontem eu eu resolvi ligar.

S/n:Tá bom... Você está no hospital?

Winona:Sim.

S/n:Ok,daqui a uma hora eu chego aí.

__________________

CHAMADA

COLOQUEI MEU CELULAR do lado da cama denovo e me deitei denovo sentindo a preguiça me impedir de levantar.

Aidan:Quem era? ━ olho para ele que ainda estava de olhos fechados.

S/n:Te acordei? ━ vi ele nega com a cabeça e abrir os olhos.

Aidan:Acordei a alguns minutos mais você estava tão bonitinha dormindo em cima de mim que fiquei com pena de te acorda! ━ sorri de ladino vendo o quanto ele é fofo puta merda.

S/n:Era a Winona! ━ falo e me deito de lado ficando frente a frente com ele ━ ela também era garçonete na lanchonete que eu trabalhava antes... disso tudo!

Aidan:Acho que me lembro dela! ━ diz enquanto fazia carinho no meu cabelo.

S/n:Então,eu escolhi ela para cuidar da minha mãe! Acredita que ela é minha mãe ja se conheceram?

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora