▪Capítulo 3

4.6K 459 276
                                    

Mais um capítulo,aproveitem por que quem me conhece sabe que não faço isso

▪Temas que podem trazer gatilho

▪Temas que podem trazer gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
13/03/2019
16:06

FIQUEI um pouco confusa com aquilo que ela disse.

CHAMADA

_________________________________________

____________________________________
|S/n:Do que você tá falando doida?

_______________________________________
Sadie:Três caras gostaram de você no site amiga!

_____________________________________
|S/n:ha era isso... Não desistiu disso ainda?

__________________________________
Sadie:Não! Que horas acaba seu| expediente?

____________________________
|S/n:Saio as 19:00,por que?

____________________________
Sadie:Tá bom tchau vadia!|

_________________________________________

CHAMADA


Filha da puta desligou na minha cara.

Los Angeles
13/03/2019
19:03

TERMINEI de fecha a lanchonete,eu sei ela fecha muito cedo,mais e que a partir desse horário só funciona delivery.

Apaguei todas as luzes e sai trancando a porta da  lanchonete,me virei e vi Sadie do outro lado da rua,ela tava parada com um algodão doce na mão.

Ela me chamou e eu fui até ela,cheguei na sua frente e peguei um pedaço do algodão doce,começamos a anda uma do lado da outra em direção a minha casa.

Sadie:Hoje você vai ter um encontro.

S/n:Que como assim? Do que você tá falando Sadie?

Sadie:Três caras gostaram de você,um deles te chamou para um janta para se conhecerem,e você vai!

S/n:Desculpa Sadie,mais isso é doidera,eu não vou me encontra com um velho que nunca vi na minha vida antes,e se ele me sequestra ou sei lá!

Sadie:Olha eu sei que isso é loucura tá? Mais pensa na sua mãe! Você não aceita ajuda de ninguém,está grávida do seu namorado psicopata! Vai nesse janta por favor!

S/n:Tá...

Los Angeles
13/03/2019
20:34

ESTAVA me arrumando para esse tal "jantar" que a Sadie arrumou para mim,ainda acho isso loucura mais não se tira nada da cabeça da Sadie.

Os três caras era velhos esse parecia ser o mais novo,mesmo parecendo ter quase 50 anos.

Sadie:Pronto está linda!

S/n:Já posso ir? Quero acaba logo com isso!

Sadie:Tá bom apressadinha! Vamos com você de uber!

Saímos de casa e pegamos o uber,ele me deixou em frente ao restaurante e Sadie foi para o apartamento dela.

Entrei naquele restaurante e logo vi o velho de site... Maldito Site.

Fui até ele e me sentei na sua frente ele me olhava um pouco... Malisioso...

Xxx:Você e a S/n,certo? - ele falou tentando deixa a voz um pouco... Sexy?

ÓTIMO agora vou te que atura um velho dando em cima de mim.

S/n:Eu mesma...

Xxx:Então S/n... O que gosta de fazer?

Senti algo nas minhas pernas eram as mãos dele desgraçado.

Não gosto de me toquem,Jaeden me deixou traumatizada com isso,comecei a fica com a respiração um pouco descontrolada.

S/n:P-por favor,pode tira suas mãos de mim?

Xxx:Não sei se percebeu mais eu que decido o que faço ou deixo de fazer com você.

S/n:Tá para mim já chega!.

Me levantei e fui para fora do restaurante,tentei liga para Sadie mas ela não atendia.

Comecei a anda para minha casa,estava andando até que percebo dois homens me seguindo.

MERDA.

Ele começam a corre atrás de mim e eu começo a corre o máximo que posso.

Estava começando a fica sem ar,minhas pernas não aguentavam mais.

Fui atravessar a rua mais algo bateu em mim e eu apaguei.

_________________________________________

▪Fiquei com ódio,isso ficou muito ruim

▪Tchau

Próximo vai ser maior esse foi por que eu n tinha nada para fazer

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora