▪Capítulo 38

2.5K 303 232
                                    

N postei ontem né...

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
23/03/2019
09:11

ACORDO COM O barulho chato do meu celular tocando,me sento na cama e vejo que Aidan não está lá dou de ombros e pego meu celular era um numero desconhecido.

________________________________________

S/n ━ Alô?

Xxx ━ Olá Bom dia,a senhora gostaria de fazer um plano na "Oi"?

S/n Vai toma no cu!

________________________________________

DESLIGO O CELULAR e me estico na cama para tenta tira a preguiça,levanto da cama e vou no banheiro fazer aquilo que tem em todas as fanfics!

Saio do banheiro troco de roupa colocando uma calça moleton preta e uma blusa do Aidan que ia até meus joelhos.

Desco para a cozinha e vejo que a casa está silensiosa demais,pego um pote com morangos e um copo de suco de laranja e subo denovo para o quarto mais passo em frente ao escritório do Pai de Aidan e ele estava lá dentro.

S/n:Acordou cedo? ━ falo entrando no escritório e vejo o semblante de cansaso de Aidan.

Aidan:Já está de manhã?

S/n:Sim... Você não dormiu? ━ felo indo para o seu lado.

Aidan:Passei a madrugada toda trabalhando! ━ diz quase deitando na cadeira para trás.

Olho para a tela do computador e vejo vários textos e várias contas,fiquei tonta só de ver aquilo.

S/n:Por que não vai dormi agora?

Aidan:Ainda tem muita coisa para fazer aqui! ━ fala voltando a mecher naquelas contas.

S/n:Tem certeza? ━ não recebo resposta,olho para ele que estava dormindo ━  AIDAN!

Aidan:Para de grita! ━ diz coçando os olhos.

S/n:Anda você tem que dormi! ━ puxo ele da cadeira,ele se apoia no meu ombro parecendo um zumbi.

Vou com ele para o quarto e levo ele até o banheiro,mando ele toma banho  e volto para o quarto.

Depois de um tempo vejo ele sair do banheiro só com uma coeca box preta e se joga na cama e dormi de imediato.

Como o que trouxe e depois vou para  a cozinha para o pote e o copo e vejo Millie e Sadie.

S/n:Bom dia! ━ coloco as coisas na pia ━ o que aconteceu para estarem com essas caras?

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora