▪️ Capítulo 62

1.6K 192 182
                                    

▪︎chegaram?

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
31/03/2019
09:13

ESTACIONO MEU CARRO em frente a empresa,mais um dia nesse inferno. Mas eu não vou ficar muito tempo aqui.

Rob:Oi filho! ━ vejo meu pai assim que entro na minha sala. O que esse velho quer.

Aidan:Oi pai! ━ vou em direção a minha cadeira sentando na mesma.

Rob:Apenas quero fala com meu filho!━ o olho desconfiado.

Aidan:Então... ?

Rob:Aidan.. As coisas na empresa não estão indo muito boas,a economia está caindo bastante; e como você sabe ainda não sabemos o por que.

Aidan:E quem toma conta desta área?

Rob: O Senhor Bolsonaro! ━ arqueio minha sobrancelha como se já estivesse óbvio ━ não achamos que ele esteja envolvido,ele tem ajudado bastante a empresa desde o acordo!

Aidan:Pai,pode me dizer como foi esse acordo? ━ me ajeitei na cadeira ━ Você até hoje não me disse.

Rob:Ele nos ajudaria com *palavras difíceis* *panela de pressão fazendo barulho* *pessoa gritando: O A AGUA DOIS REAIS* ; e dividiriamos em 50% para cada!

Aidan:Eu acho que já achamos a raiz do problema! ━ meu pai me olha confuso ━ anteriormente nos ganhávamos mensalmente no mínimo 10 milhões! Se adicionarmos a parte da economia daria uns 30 milhões. Se fazer bem os cálculos com todo o dinheiro que a empresa tem e vem envestido... daria mais ou menos.. uns 150 milhões de dólares!

Rob:Sim,isso é certo.

Aidan:Você fez um acordo com ele dando 50% dos 10 milhões,se ele fizesse um bom trabalho. Acontece que ele não está aqui a nem um mês e quanto a empresa já perdeu?

Rob:15 milhões! ━ sorrio para o meu pai ━ certo.. eu vou ver o que posso fazer!

Aidan:Já não está claro o que precisa fazer? ━ digo grosso ━ tem que desfazer esse contrato antes que a empresa perda mais dinheiro!

Rob:Vou da um jeito não se preocupe! ━ ele sai da minha sala e reviro os olhos.

Será que meu pai é tão burro assim?

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora