▪Capítulo 2

5.1K 472 537
                                    

Palavras de baixo calão
▪Temas sensíveis

CHEGUEI em casa e a única coisa que pensei em fazer era toma um banho quente para tenta relaxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHEGUEI em casa e a única coisa que pensei em fazer era toma um banho quente para tenta relaxa.

Sempre choro no banho,mil pensamentos ao mesmo tempo,no banho consigo coloca tudo em ordem para que eu não enlouqueça de vez.

O que acho que já  aconteceu,mais sou boa em esconder sentimentos.

Perguntas rodavam como

▪O que vou fazer com esse bebê?
▪Como vou conseguir paga a quimioterápia da minha mãe,mais as despesas da casa só com esses 900 mensais?
▪Eu conto para o Jaeden?

Parei de pensar um pouco quando senti que minha pele já estava queimando pela agua quente.

Desliguei o chuveiro,me enrrolei na toalha,fui até meu armário pegando uma camisola branca com desenhos de mini melancias.

Coloquei a roupa prendi meu cabelo em um coque mal feito e fui para o quarto de minha mãe.

Ele estáva dormindo,a cama dela e uma cama de hospital,ela quase não come direito,ficava no soro as vezes.

Dei um beijo na sua testa e apaguei a luz,agora com esse trabalho não vou conseguir cuida dela terei que arruma alguém.

Me deitei na minha cama e fui ver o Instagram,fico rolando aquela imensa página com fotos e notícias de famosos,alguns viajando outros comemorando alguma conquista,algo que nunca terei.

Fiquei ali por um tempo até ver uma notificação,era Sadie minha amiga virtual,ela mora em Toronto,ela curtiu uma foto minha e me chamou no direct e agora somos amigas.

CONVERSA
_________________________________________

__________________________________
Sadie:Ei vadia! Como está hoje?|
visualizado.

__________________________________
| S/n:Nada especial,consegui um emprego!
Visualizado.

_______________________________________
Sadie:Te conheço!O que aconteceu?|
Visualizando.

__________________________
|S/n:Sadie eu tô grávida:(
visualizado.

_______________________________________
Sadie:Aí merda!O Jaeden e o pai né?|
Visualizado.

______________________________________
|S/n:Sim ele é!Mais isso não é o mais importante agora!
Visualizado.

_____________________________________
Sadie:Amiga,como vai cuida dessa| criança?
Visualizado.

_____________________________________
|S/n:Para fala a verdade? Não sei!Já tenho minha mãe doente,meu emprego não vai me paga nem um salário mínimo,agora isso!
Visualizado.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora