▪Ay ay ay *Aidan voice*
_______________________________________
Los Angeles
22/03/2019
22:12S/n:Aidan? ━ chamo ele entrando no seu quarto já que antes eu estava com Millie em uma vídeo chamada com a Nany.
Aidan:Fala! ━ fala tirando a atenção do celular e olhando para mim.
S/n:Eu vou ir para casa agora!
Aidan:Não vai dormi aqui hoje?
S/n:Não... Lá deve está uma bagunça e já que vou... mora com você quero deixa ela arrumada!
Aidan:Quer que eu te leve?
S/n:Não posso ir sozinha! ━ falo pegando minhas coisas pelo quarto ━ tchau!
Aidan:Eu vou leva você! ━ fala se levantando e indo para o closet.
S/n:Eu já falei que não prescisa! ━ falo indo até a porta.
Aidan:Você não manda em mim! ━ fala me alcançando ━ e outra tá de noite não vou deixa você ir sozinha pode acontecer alguma coisa!
S/n:Sei me cuidar Aidan! ━ falo descendo as escadas com ele atrás.
Aidan:Sim eu sei! Mais mesmo assim! ━ fala entrando na minha frente ━ mesmo assim eu vou te levar teimosa!
Suspiro derrotada e vou com ele até a garagem entrando dentro do carro dele.
S/n:Você podia me ensinar a dirigir né?
Aidan:Nem pensa que vou deixa você dirigir o meu bebê!
S/n:Nossa Aidan parece até que não confia em mim! ━ falo cruzando os braços fingindo está chateada.
Aidan:Não confio mesmo! ━ fala começando a dirigir até minha casa.
S/n:Confio em mim para ser sua namorada de mentirinha,e agora confia em mim para ser sua noiva de mentirinha!
Aidan:Ai já e outra história!
S/n:Tudo que e seu e meu! ━ digo debochada.
Aidan:Você não divide seus chocolates comigo,não vou dividir meu carro com você então!
S/n:Chato! ━ falo cruzando os braços ━ passa no mequi to com fome! ━ falo emburrada e vejo ele ir em direção ━ depois fala que não mando! ━ susurro.
Los Angeles
22/03/2019
23:08S/n:Tchau Aidan! ━ falo abrindo a porta do carro assim que ele para em frente a minha casa.
Aidan:Não ganho nem uma despedida desente?
S/n:Desente vai ser minha mão na sua cara!
Aidan:chata! Por que você deixa as jenelas abertas S/n? ━ falo e olho para as jenalas da minha casa e todas estavam abertas,mais eu não deixei nada aberto.
S/n:Aidan não fui eu que deixei isso assim! ━ falo e vejo ele sair do carro e vir até mim.
Aidan:Vou entra com você,só por precaução! ━ assento e entramos na minha casa.
Tudo estava revirado,nada estava no lugar,o sofá estava virado e rasgado a TV da sala estava toda quebrada,os móveis revirados as paredes sujas de sangue a casa toda estava assim,subi para o meu quarto e ele estava todo revirado também.
Aidan:Que porra e essa!? ━ fala assim que entra no quarto também ━ tem ideia de quem fez isso?
S/n:Não...
Aidan:Vou ligar para a polícia,não toca em nada vem! ━ diz me puchando com uma mão e outra estava digitando no celular logo estavamos do lado de fora da minha casa.
Los Angeles
22/03/2019
23:41Policial:Aidan e S/n certo? ━ fala chegando perto de nós dois que estávamos encostados no carro de Aidan avia polícias olhando a casa por dentro,quando ele nos pergunta concordamos com a cabeça ━ podem nós dizer o que aconteceu quando chegaram?
Aidan:Trouse ela para cá e vimos que as janelas estavam abertas e quando entramos estava tudo revirado!
Policial:Vocês tem ideia de quem foi? ━ sim eu tinha ideia de quem foi mais neguei.
Xxx:S/n,Oi lembra de mim? ━ uma policial fala chegando até onde estavamos,neguei ━ eu te ajudei no dia que seu namorado te agrediu! ━ ela fala e arregalo os olhos,merda!
S/n:Ha-a você! Nossa nem me lembra m-mais desculpa! ━ falo meio sem graça,espero que Aidan não tenha escutado.
Aidan:Como assim agressão? ━ pergunta para a polícial.
Xxx:Sim,eu ajudei ela no dia que o namorado dela a agrediu aqui! ━ ela fala e Aidan aqueia as sobrancelhas e olha para mim ━ e você e o que dela?
Aidan:Noivo! ━ fala voltando a olhar para a policial.
Apenas fico observando eles conversarem,depois de tudo aquilo nois fizemos o depoimento e sim falei sobre o Jaeden no meu depoimento,depois de tudo eles fecharam a minha casa e disseram que estariam atrás de Jaeden por que pelo o que parece ele tinha conseguido fugir da prisão junto com ou outros presidiários.
Me despedi deles e fui para o carro,Aidan entrou e começou a dirigir.
Aidan:Não prescisar fala sobre isso agora se não quere... Não vou fica chatiado com você não prescisa me da satisfação da sua vida! ━ fala sem me encara,fico olhando para a janela ━ só quero saber... ele te batia?
Não falo nada,continuo olhando para a janela ouso um suspiro vindo de Aidan e ele continua dirigindo.
Todas as memórias vieram a tona,imagens de Jaeden me batendo e me abusando sexualmente a força... sinto uma lágrima sai solitariamente pelo meu rosto.
________________________________________
▪Bjs da Nany! To com fome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...