▪Capítulo 20

3.2K 347 621
                                    

▪Oi Gostosas!♡

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
18/03/2019
19:03

AIDAN ME LEVOU ATÉ onde estavam  seus pais,os dois conversavam com um homem um pouco mais velho que o pai de Aidan.


Aidan para de frente para eles,assim que sua mãe nos vê da um lindo sorriso e vem em minha direção me dando um abraço.

Assim que nos separamos,puder ver que o homem que estava com eles não gostou muito da minha presença.

Rob:S/n querida - o pai de Aidan falou olhando para mim,ele pega minha mão e da um beijo na mesma - Esse Jair Bolsonaro!

▪KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKA DESCULPA EU PRESCISEI KSKSKSKSKSKSKS.

Ele diz colocando a mão no ombro do homem que estava ali,"tento" da um sorriso gentil,o que foi bastante difícil pelos olhares dele.

Bozo:Prazer S/n! - Ele estendeu a mão para mim,apertei a mesma sentindo um enorme arrependimento,sua mão era aspera.

S/n:Prazer... - Solto a mão dele sentindo um enorme alívio,esfrego minha mão cuidadosamente para que não vejam no meu vestindo tentando retirá qualquer vestido dele.

Aidan deu um abraço na mãe e voltou para o meu lado,me abraçou com um braço pela cintura me deixando "colada" no seu corpo.

Ele ficaram falando sobre negócios e blá blá blá,não estava entendendo nada e nem me importava.

Fiquei olhando ao redor vendo aquelas pessoas que conseguiam fala tão baixo que eu não escutava,se fosse no Brasil estariam todos bêbados tocando alguma música alta,eles gritando em vez de grita...

Aidan:Vamos... - ele falou perto do meu ouvido me fazendo olhar para seu rosto - a comida vai ser servida!

▪COMIDA! *pica pau voice*

Ele pega minha mão delicadamente me levando em direção a um salão que eu não tinha visto quando vim aqui,ele tinha uma enorme mesa com várias cadeiras,mais o que mais me encantou era o tanto de comida.

A parte ruim e que a maioria eu nunca avia provado na minha vida,comida de  rico.

Aidan pucha uma cadeira para mim que ficava perto da ponta da mesa,me sentei e ele se sentou do meu lado.

Millie e Nany sentaram quase perto de mim,Bolsonaro sentou de frente para Aidan e na minha frente uma menina que suponho ser Amanda.

▪Imagine ter o Bozo como sogro?*carinha de vomito*

Começamos a comer,eu peguei algumas comidas que me interessavam pelo olhar por que não conhecia nada ali.

Percebi que em momento nenhum Amanda tirou o olhar de Aidan,sinceramente não me incomodou em nada,apenas penso que ela não tem a cara de pau sabendo que ele está namorando.

Xxx:Então Senhor Rob - uma pessoa que não sei que começa a fala fazendo todos a olharem - e verdade que seu Filho era casa com a filha do Boz- digo  com a filha do Bolsonaro?

Rob:Não... Aidan agora está namorando...

Xxx:É quem séria? - Senti vontade de me esconder dentro do banheiro quando ela disse aquilo.

Lauren:Oh é a S/n! - Ela falou direcionado seu olhar para mim,soltei um sorrisinho de nervosismo e senti um peso sobre minha mão,vi que era a mão de Aidan,ele fazia um carinho sobre ela em forma de  disser para não fica muito nervosa.

Xxx:Então o Gallgher Júnior finamente está com algo sério com alguém?

Aidan:Sim estou! E estou muito feliz assim.

Xxx:Mais se casando com Amanda os lucros almentariam o que?

Xxx2:60%!

Olhei para a Amanda que olhou para  mim também soltando um sorrisinho debochado.

Rob:Sabemos disso! Mais não vamos interferir na vida pessoal do meu filho! Já conversamos sobre isso a sós!

Lauren:Por favor vamos tenta não fala sobre negócios na mesa de jantar! - a mãe de Aidan falou docimente fazendo todos concordarem e voltarem a comer.

Los Angeles
18/03/2019
23:51

Aidan:Que povo chato! - Ele disse se jogando em sua cama de barriga para cima.

Depois do jantar eles ficaram conversando sobre negócios e blá blá blá,por sorte fiquei com Nany e Millie o que fez meu tédio diminuir,mais não pude deixa de percebe as pequenas jogadas de charme de Amanda para Gallagher.

S/n:Sinceramente não estava entendendo sobre nenhum assunto de vocês! - me sentei na ponta da cama olhando o de olhos verdes deitado com os olhos fechados.

Aidan:Eu odeio esses jantares..

S/n:Odeia?

Aidan:Acha mesmo que gosto passar horas  conversando com pessoas do dobro da minha idade,sobre empresas e dinheiro?

S/n:Vai saber... - observei ele se levanta da cama e indo em direção ao banheiro.

Passei um tempo olhando para o teto,depois de uns minutos vi Gallgher sai do banheiro com os cabelos molhados,um short moletom cinza sem camisa.

Aidan:Millie comprou roupas para você além do vestido?

S/n:Sim.

Aidan:Ótimo! Se quiser pode toma banho! - Ele saiu do quarto fechando a porta.

Fui em direção ao banheiro tirando a roupa e entrando no box para toma banho.

Los Angeles
18/03/2019
00:23

DEPOIS DE TER TOMADO banho abro o box e me lembro... Eu esqueci a toalha!

Vou até a porta abrindo ela com cuidado olhando para o quarto e vendo que Aidan não estava lá.

Logo agora não avia nenhuma toalha no banheiro,e o closet do Aidan ficava do outro lado do quarto.

Respiro fundo antes de abri a porta por completo,saio rápido do banheiro  correndo em direção ao closet.

Mais assim que entro bato em alguma coisa ou melhor alguém, ele por impulso me abraça,fico sem reação mais logo chamou ele quando lembro que estou pelada.

S/n:Gallagher! - Ele percebe e me solta,vou em direção aonde fica as toalhas e me cubro,me viro para ele corada de vergonha,mais o mesmo me encarava nos olhos com aqueles lindos pra de olhos verdes.

________________________________________

▪Hot?

▪Bjs da Nany

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora