▪Capitulo 11

4K 379 272
                                    

Autora está se amando♡

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
16/03/2019
09:12

ACORDO COM UMA enorme dor de cabeça,me sento na cama e observo a ruiva do meu lado dormindo como um anjo enquanto babava no travesseiro.

Dei uma leve risada da sua situação e me levanto indo para o banheiro,faço minhas necessidades e lavo meu rosto com um sabonete qualquer que eu tinha.

Dei uma leve penteada no meu cabelo e fiz um coque não muito apertado por causa da dor de cabeça.

Saio do banheira e vejo Sadie sentada na cama brisando olhando para a parede.

S/n:Bom dia!

Sadie:Em que ano estamos? - dei uma risada baixa pela resposta dela,andei até a porta abrindo ela e saindo em direção ao corredor seguindo para a cozinha.

Assim que entro abro uma gaveta e pego uma cartela de remédio que servia para aliviar a dor de cabeça,peguei uma garrafa na geladeira,coloquei um comprimido na boca e em seguida bebi um pouco de água.

Comecei a prepara um café e vi Sadie aparecer na cozinha com uma cara nada boa.

Sadie:Eu nunca mais vou beber na minha vida! - ela disse se sentando na mesa que tinha ali.

S/n:Se estiver com dor de cabeça,tem remédio dentro da gaveta! - disse terminando de prepara o café e colocando em uma xícara/caneca/copo e indo em direção a ela me sentando do seu lado.

Sadie:Como viemos para a casa? - ela disse se  levantado pegando café e voltando para onde estava.

S/n:Não se lenbra? - ela nega - e uma longa historia...

Sadie:Tenho tempo para ouvir senhorita,me conte cada detalhe! - ela disse e começou a beber seu café.

S/n:Bem... Ele não queria meus serviços como stripper...

Sadie:Transou com ele?

S/n:Não!Bom... Ele quer que eu finja ser sua namorada,em troca me  pagaria... - eu realmente não sabia explica nada  para qualquer pessoa,seja lá qual for o assunto,Sadie me olha confusa enquanto bebia mais um pouco de café.

Entendo em,também estou confusa sobre esse assunto,acho que irei asseita a proposta dele,acho que teremos um contrato ou algo assim,meu único problema seria se ele tentasse algo comigo,seria a gota d'água para mim,se não bastasse o Jaeden teria ele.

Em fala em Jaeden,estou com medo do que ele pode fazer em questão da minha mãe,eu ainda não me descidir sobre ter ou não ter essa criança.

Por um lado ter ela só prejudicará mais minha vida,tendo minha mãe doente não seria fácil cuidar dela sozinha,teria Sadie mais não adiantaria muita coisa,por outro lado se eu asseitar essa proposta do Gallagher,teria dinheiro para poder  me mudar para bem longe e poder cuidar dessa criança.

Sadie:E qual seria o motivo dele quere isso?

S/n:Disse que seus pais tem uma grande empresa,também disse que eles querem que ele se case com a filha dos donos de outra empresa,não me deu muitos detalhes,mais disse que hoje me mandaria mensagem querendo saber da minha resposta.

Sadie:O que? Você não aceitou ontem? - neguei - tem bosta na cabeça?

S/n:O que?

Sadie:Disse se tem bosta na cabeça! Sua vida e um verdadeiro inferno,sua mãe está doente no hopital,foi demitida do trabalho e ainda tem um namorado abusivo,se estivesse em sua pele já teria tantado me mata!

E quem disse que não tentei?

S/n:Sim ela é... Uma grande e imensa merda! - passei minha mão pela minha cabeça puxando um pouco os meus cabelos - acha que devo aceita?

Sadie:Ainda tem a audácia de  pergunta? Obivio que vai aceita!

Continuamos conversado,depôs de um tempo ela foi embora,como não tinha muita coisa para fazer e não estava psicologicamente preparada para ver minha  mãe no hospital,fui para meu quarto ler um pouco.

Ler,um ato que me acalma,quem diria que dentro de pequenos pedaços de papel,teria um universo nele,onde posso fica e poder esquecer do meu próprio universo,onde posso por alguns minutos imaginar minha vida totalmente diferente,onde  eu poderia por exemplo... Ser  uma rainha dona da porra toda,ou então uma espiã mais procurada do mundo ou então um simples romance entre duas pessoas que no começo se ama e acabam vivendo sua vida lado a lado um do outro,pode  me imaginar não sendo eu mesma,não sendo a fraca s/n,a que não consegue se defender do propio "namorado",e que tem que se preocupar com sua mãe doente,que está no hospital e pode morre a qualque minuto,paro meus pensamentos ao ver que estou chorando,deixando algumas lágrimas caírem sobre as folhas do livro.

Fecho ele respirando fundo,percebo que vinha um barulho de notificação do meu celular,pego ele vendo uma ménsagem de um números desconhecido.

WHATZZAP

_________________________________________

******-****:Olá S/n!

S/n:Quem é?

Aidan:E o Aidan! Quero saber da sua resposta!

S/n:Como conseguiu meu número?

Aidan:Você me deu esqueceu?

S/n:Ae...

Aidan:Enfim,podemos nos encontrar para conversarmos?

S/n:Pode ser,aonde e que horas?

Aidan:Como está quase na hora do almoço,iremos em um restaurante,te passo a localização por mensagem,esteja lá em uma hora e meia!

S/n:Ok!

_________________________________________

WHATZZAP

RESPIREI FUNDO bloqueando meu celular,marquei a página do meu livro e fui me arruma para me encontra com Aidan

________________________________________

▪Eu postei no perfil ontem,mais caso alguém n tenha visto eu disse por que n iria posta,n estou bem emocionalmete e psicológicanente! Me desculpem pelo capítulo pequeno,perdi metade do capítulo e como n estou muito bem acabei ficando com preguiça de escrever o resto! e isso espero que entedam!

Bjs da Nany

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora