▪︎Capítulo 57

1.8K 244 80
                                    

▪︎Vou ver se a partir de semana que vem eu começo a atualizar Amor e Ódio. Tenho que planejar tudo para não da merda! E espero q n flope novamente...

▪︎OIIIIII!!!!

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
29/03/2019
15:03

Minha mãe estava dormindo, os remédios que ela começou a tomar são pesados e acabam dando sono.

Eu me recusei a comer a comida do hospital,então na hora do almoço eu fui até um restaurante e comi lá mesmo.

Eu não queria fazer o que minha mãe tinha dito,eu quero passar esses últimos momentos de vida que ela tem.

Então decidir fazer o que o médico já avia altorizado,vou fazer o acompanhamento de casa. Mais eu vou contratar alguém,de confiança,para ficar com ela quando eu poder. E eu já sei quem vai ser.

Los Angeles
29/03/2019
15:34

Adentro aquela lanchonete que eu não via a algum tempo,a lanchonete do Malfoy.

Minha expectativa ali era acha a Winona,e por sorte encontro ela servindo uma mesa no canto da lanchonete.

Ela estava de costas então não me viu,vou até o balcão e me sento em um dos bancos altos que tinha ali.

Fiquei mechendo no celular até ela vir para o balcão,por sorte não demorou.

Winona:S/n o que está fazendo por aqui? ━ me pergunta enquanto tirava algumas xícaras e pratos das badegas e colocava na pia.

S/n:Eu estava aqui perto e quis toma um café!

Winona:Ok! ━ assenti e coloca um pouco de café para mim ━ vai querer mais alguma coisa?

S/n:Na verdade sim! Quando acaba seu turno aqui?

Winona:Eu estou trabalhando sozinha então vou fica até as 19:30! Por que tenho que fechar a lanchonete também! ━ assenti.

S/n:Quero te levar em um lugar quando você ser liberada então! Tudo bem para você?

Winona:Por mim tudo bem! ━ sorri ━ mais para onde?

S/n:Ver uma pessoa,não se preocupar! ━ digo e ela assenti ━ ok então!

Fico ali tomando meu café enquanto ela estava atendendo as pessoas. Quando termino vi que faltava tempo para 19:30 então decidir em um lugar.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora