▪Capítulo 43

2.8K 317 401
                                    

Los Angeles25/03/201914:41

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
25/03/2019
14:41

TERMINO DE SECAR a louça que mandei Aidan lavar,aviamos acabado de comer uma lasanha de queijo com molho branco.

Vou para o MEU quarto e escovo os dentes,termino e vou me deita na cama e vejo Aidan entrando no quarto.

Aidan:Ainda estou esperando seu show! diz analisando a barra de ferro no meio do quarto e em seguida seu olhar veio para mim ━ o que aconteceu para te deixar quieta assim?

S/n:Primeiro não vai ter show! ━ me sento na cama ━ segundo o que aconteceu eu disse para espera a Millie acorda!

Aidan:Por que ela está aqui mesmo? ━ faço um olhar de brava para ele que revira os olhos ━ mudando de assunto... se você não quer fazer o show e se eu fizesse? ━ diz me fazendo rir um pouco.

S/n:Ha claro concerteza daria! Você de cueca girando nesse ferro,sendo que você e mais fino que ele! ━ digo rindo.

Aidan:Ha ha ha ━ diz irônico ━ ta tão engraçada hoje!

S/n:Agora eu realmente quero ver isso! ━ falo rindo e percebo que ele me encarava ━ que foi?

Ele diz nada,vem andando na minha direção me olhando atentamente como se eu fosse uma presa que ele estava prestes a ataca,ele sobe em cima da cama e vem até mim.

Nosso rostos já estavam próximos um do outro,seu olhar intercalava entre meus olhos e minha boca... Sinto o calor da sua respiração calma até que sinto seus lábios se encostaren devagar nós meus como um selinho.

Ele me deita sobre a cama calmamente ficando por cima de mim,o selinho se transforma em um beijo de verdade,levo uma mão para sua nuca e a outra sobre seu ombro.

Uma mão estava acariciando meu rosto quando a outra estava na minha cintura,o beijo que era calmo fica rápido e quente sua mão que estava na minha cintura desce até minha coxa a levantando enquanto ele a arranhava carinhosamente.

S/n:Ha Millie tá aqui em casa! ━ falei quando percebi o rumo da situação.

Aidan:Ela tá dormindo! ━ falou começando a dar selinhos pelo meu pescoço ━ relaxa,vai ser bem rapidinho!

Suspiro em resposta quando sinto sua boca dar um leve chupão no meu pescoço,abro minhas pernas involuntáriamente o fazendo fica no meio entre elas.

>>>>>>>>>>>>>>>HOT<<<<<<<<<<<

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora