▪Capítulo 18

3.3K 345 392
                                    

▪O jogo da borboleta não está funcionando..

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
18/03/2019
09:12

CONVERSA

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Aidan:Oi S/n,Bom dia já está acordada?

S/n:Oi Aidan Bom dia.

Aidan:Hoje alguns parentes meus irão vir para um janta na minha casa!
Dessa vez não vou poder ir com você mais Millie vai!

S/n:Ok..

Aidan:15:00 ela estará aí.

Aidan:Tchau.

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._

CONVERSA


ONTEM DEPOIS DE MINHA mãe ir para o novo hospital,minha irmã quis fica com ela durante a noite,vejo isso  como uma bela oportunidade para fazer logo isso.

Levanto sonolenta da  minha cama depois de ter desligado e colocado o celular em cima da cama,vou para o bamheiro,não queria toma banho mais como vou mecher lá em baixo...

Termino de toma banho,coloco uma calça leggin preta um blusão e um tênis branco,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo (pode pensar nele solto se preferir) e escovo meus dentes.

Vejo que já está quase na hora do almoço,estou com fome mais não sei se posso comer agora.

Saio de casa e começo a andar,poderia pega um táxi ou um uber mais quero colocar a cabeça no lugar e tanta a organiza minha vida.

Minha mãe indo para Toronto seria bem mais fácil para mim,e ela poderia conhecer o neto.

Eu posso ajudar depositando dinheiro para ela,e poderia seguir minha vida facilmente.

O que me preocupa e se ela morre e eu não estiver lá para me despedir.

Esperando a agentelaura xingar ela ksksksksksk.

Paro de pensar quando sinto alguém me puchar para trás,e ai que vejo que por mais um pouco eu atravessaria a rua no sinal verde com todos os carros passando em grande velocidade.

Finn:Cuidado por onde anda! - me virei para ele que estava atrás de mim,ele tinha dito ironicamente o que me fez olhar sinica - por alguns segundos eu teria que te salvar de um atropelamento denovo!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora