▪OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
________________________________________
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───Los Angeles
22/03/2019
13:12TERMINAMOS DE ALMOÇAR e falei para Aidan que eu já estava indo embora mais ele disse que iriamos ir em um lugar então fomos até seu carro.
S/n:Para onde estamos indo? ━ falei me virando para o banco que Aidan estava,ele estava dirigindo com uma mão e a outra estava na janela do carro.
Aidan:Meus pais deram a ideia de procurarmos logo nossa casa! ━ falou sem tira a atenção da rua,por que hoje avia bastantes carros.
S/n:Mais já?Achei que eles iriam nós manda mora com eles! ━ falei na brincadeira olhando para a janela me aconchegado no banco do carro.
Aidan:Eu também estranhei isso,mais quanto antes melhor!
S/n:Tudo bem,mais podemos passa no mercado primeiro?
Aidan:Por que quer ir no mercado?
S/n:Quero comer chocolate! To com muita vontade de comer chocolate! Não quer que nosso filho nascia com cara de chocolate não é? ━ falei segurando o riso.
Aidan:O QUE? ━ ele gritou freiando o carro o que me fez quase bate com a cara no vidro ━ S/N VOCÊ TA GRÁVIDA?
S/n:Talvez... ━ falei ainda olhando para a janela para não acaba rindo quando olha para ele.
Aidan:S/n olha para mim! ━ Não olho
━ pelo amor de Deus não brinca com uma coisa dessa S/n! ━ olho para ele que estava com uma cara de espantado,não aquento e acabo rindo ━ Idiota!S/n:Você tinha que ver s-sua cara! ━ falei com dificuldade por causa da risada.
Aidan:Você e muito idiota garota! ━ fala começando a dirigir até o mercado.
S/n:Você que e bobo e acreditou! Agente usou camisinha Aidan! ━ paro para pensar ━ agente usou não foi?
Aidan:Não fala comigo do bravo com você!
S/n:Ho meu bebê ficou com raiva? ━ falo e ele me ignora ━ mais agora e sério,eu quero chocolate! ━ falo e ele apenas continua dirigindo.
Los Angeles
22/03/2019
13:58Aidan:S/n já não ta bom não? ━ fala vendo eu coloca mais quatro barras de chocolate na cesta,que já estava quase cheia de todos os doces.
S/n:Ai Aidan me deixa! Quem vai comer sou eu não você!
Aidan:Você vai dividir comigo senhorita!
S/n:A mais não vou mesmo! ━ falo andando até a parte das caixa de bombom.
Aidan:Então eu não vou pagar nada!
S/n:Tudo bem,eu tenho dinheiro que você depositou para mim! ━ falo dando de ombros e pegando quatro caixas de bombom,até que ouso um barulho vindo do final do corredor.
Erminia:Marcelina sua garota burra,derrubou os shampoos tudo garota! ━ uma mulher que estava cheia de roloons no cabelo fala ━ ai que menina desastrada senhor me ajuda pai!
Marcelina:Ai mãe para de ser chata!
Erminia:Marcelina você já viu o seu tamanho? Pelo amor de Deus Marcelina,toma vergonha nessa sua cara Marcelina,anda termina de paga isso que Carlos Alberto vai chega lá em casa já já minha filha anda! ━ ela terminam de cata o que tinha caido e saiem.
S/n:Essa séria eu se tivesse filhos! Sem paciência! ━ falo e vejo Aidan da uma risadinha e depôs de eu pegar mais doces fomos pagar e aquela mesma mulher estava no caixa.
Erminia:Marcelina você não vai leva o presunto minha filha! Não vai!
Marcelina:Ai mãe para de chata eu vou comer pão com o que então?
Erminia:Não enteressa Marcelina! Não quer comer o pão não come o pão! Pronto dois problemas uma solução olha que Maravilha!
Marcelina:Ai mãe mais assim eu vou fica com fome!
Erminia:Marcelina você esta gorda acima do peso,se você não comer o pão vai se um favor que você estara fazendo para si mesma Marcelina! Agora anda logo que agente tem que ir para casa que Carlos Alberto já já vai ta lá com a sua Madrasta ━ ela se vira ━ AQUELA VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Elas pagam e vão embora,olho para Aidan que estava com vontade de rir,respiro fundo e vou para o caixa.
Fomos para o carro e Aidan começa a dirigir enquanto eu abria uma caixa de chocolate.
S/n:O que vai ser? Apartamento? Casa? ━ falo abrindo um bombom.
Aidan:Vamos ver algumas casas maia prefiro um apartamento já que vou mora sozinho quando nós..
S/n:Nós divorciamos! ━ falo e ele apenas assente ━ eu não deveria fazer isso mais você quer? ━ falo oferecendo um bombom para ele.
Aidan:Não precisa fazer esse sacrifício senhorita!
S/n:Tá bom então!
Aidan:Eu já peguei um pouco! ━ ele fala e mostra duas barras de chocolate branco.
S/n:O que? Como você? AIDAN DEVOLVE ESSE CHOCOLATE! ━ falo indo para cima dele.
Aidan:NÃO! ━ fala rindo e vou para cima tentando pegar as barras e acabo fazendo ele quase bater o carro no poste ━ SUA MALUCA! ━ fala me empurrando para o meu banco ━ quase que você nós fez morre!
S/n:Isso não teria acontecido se você não tivesse pegado MEU chocolate Gallagher!
Aidan:Como você disse,tudo que e SEU e MEU! ━ fala rindo e eu o fuzilo com os olhos.
S/n:Se quando moramos juntos você se atrever a comer meus doces Gallagher,se considere um homem morto! ━ falo e fecho a cara voltando a comer meus bombom.
_______________________________________
▪Só uma pequena "homenagem" para Paulo Gustavo! Que foi uma das milhares de vítimas do Covid-19!
▪bjs da Nany!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfics/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...