▪Ontem eu confundi,depois que ela saiu do banheiro já era dia 19,mais a burra colocou 18 *emogi com a mão na cara* .
▪Hoje tem hot,mais como e a primeira vez deles e a S/n tem "trauma" de sexo eu AINDA não vou pega muito pesado MAIS depois vocês vão ter o seu hot de direito!.
________________________________________
Los Angeles
19/03/2019
00:25M
EU OLHAR VAI PARA seus olhos verdes que me encaravam profundamente,fiquei morrendo de vergonha de está nessa situação.
Olho para baixo com vergonha,eu nem sei o que iria disser mais quando fui me atrever a abri a boca,sinto uma pressão delicada sobre meu lábios.
Aidan me deu um selinho,fiquei sem reação por alguns segundos mais logo retribuir o selinho.
Ele pôs suas mãos delicadamente sobre minha cintura me trasendo devagar para mais perto de seu corpo.
Depois que alguns pequenos segundos ele pede passagem com a língua,deixo que preencha minha boca com sua língua começando assim um beijo quente.
▪Algumas fãs do Aidan não gostam que "sexualizem" ele... Sei que vcs n ligam mais por precaução nos hot escreverei "S/c" =seu crush, no lugar do nome dele para não virem taca hate.:( :)
>>>>>>>>>>>>>>HOT<<<<<<<<<<<<<<
ASSIM QUE COMEÇAMOS o beijo de língua,por impulso levo meus braços para seus pescoço,mais assim que faço isso sinto a toalha cair em cima dos meus pés.
Saio do beijo deixando um selinho no final e fico vermelha,quando ia me abaixar denovo S/c pucha meu queixo me fazendo encara seus olhos.
S/c:Não prescisa ter vergonha - ele me dá um selinho - Você é linda!
▪Quem diser ao contrário leva um tiro!
Sorrio envergonhada com seu comentário mais logo ele me beija denovo,suas mãos passam delicadamente pelas minhas costas chegando na minha bunda onde ele da um leve aperto.
Passo meu braço em volta de seu pescoço,ele desce suas mãos até minhas coxas onde ele segura,pulo no seu colo colocando minhas pernas em volta da sua cintura.
Sem para o beijo me segurando pelas pernas,ele nós leva até a cama,sinto meu corpo entra em contato com os lençóis macios da cama.
Sinto uma das suas mãos passeando pelo corpo parando sobre um dos meus seios dando um leve aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...