▪Capítulo 33

2.8K 323 368
                                    

▪pessoas surtando por mim:a
Eu: 😀 vcs se importam cmg? bjsss

_________________________________________
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

_________________________________________─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
21/03/2019
17:38

S/n:E óbvio que temos que conversa Aidan! De onde você tirou isso de casamento? ━ digo andando para lá e para cá ━ isso não tava no contrato!

Aidan:Você pode para de andar? Está me deixando tonto! ━ olho para ele inrritada,me sento na beira da cama e  espero sua "explicação" ━ acalmo praga?

S/n:Aproveite meu silêncio Gallagher! Estou preste a voar no seu pescoço! ━ vejo ele bufa e revira os olhos ━ não revira os olhos para mim!

Aidan:Tá tá só me esculta! ━ ele diz e respiro fundo ━ se eu não me casasse com você,toda a minha parte da empresa dos meus pais...

S/n:O que? Você ta fazendo isso por causa de uma porra de parte na empresa? Sério Aidan?

Aidan:Só me escuta caralho! ━ reviro os olhos e cruzo os braços de novo ━ se eu não me casasse... com você,88% da minha parte iria para o Bozo... digo o Jair Bolsonaro,se eu me casasse com a Amanda 95% iria para ele,se eu me casar com você apenas 12%! ━ ele fala rápido.

S/n:Aidan... você é... idiota?

Aidan:O que?

S/n:Você prefere se casar comigo para ter sua parte em uma empresa,do que pega todo o seu dinheiro o que não é pouco! Para poder viver em outro lugar ou começa seu propio negócio! ━ falo e começa a fala sozinha ━ mais por que tipo... não mais... não era mais fácil?... han?... Aidan isso e loucura!

Aidan:Eu sei que isso e doidera tá bom? Eu também pensei isso! Mais agora a merda já ta feita! ━ ele diz passando as mãos no cabelo para se acalmar ━ se dinheiro e problema para você não tem com o que se preocupar... ━ ele diz baixo sem olhar para mim ━ e outra não vamos no casar de verdade,não vai ter cerimônia ou festa vai ser apenas para enganar meus pais... é... é...

S/n:Aidan? ━ chamo ele ━ você não sabe o que ta fazendo não é?

Aidan:Claro que eu sei o que to fazendo! Óbvio que sim! Por que não estaria?

S/n:Por que faz tanta questão de trabalhar nessa empresa então homem? Pega essa porra de dinheiro que tu tem e vai viver sua vida! Não tem ninguém te prendendo!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora