Los Angeles
27/03/2019
06:11COLOCO MEU CELULAR quando vejo que ele está apenas com 25% de carga. Passei esse tempo todo escutando músicas.
Vejo que Harry ainda dorme,saio do quarto e vou em direção ao lado de fora do hospital procurando por uma lanchonete ou algo assim.
Acabo achando um Starbucks,entro é vejo que estava um pouco vazio ainda,vou até balcão e corpo um ▪escolhe a bebida▪ é dois donuts de chocolate um de creme e um de morango.
▪Faço a menor ideia se abre tão cedo assim mais, fds.
Volto para o hospital indo em direção ao quarto vendo que Harry ainda estava dormindo, que remédio bom.
Me sento no sofá e começo a comer minha comida enquanto olhava pela janela.
Não era uma das mais lindas vistas que eu já vi,porém era o suficiente para eu poder fazer a minhas reflexão dos pensamentos diária.
Meu sobrinho acabou de sofre um acidente e perdeu a mãe,e ainda por cima e mudo.
O pai dele não quer saber dele.
Minha irmã acabou de morre,minha mãe tem a porra de um câncer.
Eu vou literalmente me casar em breve.
A mãe de Aidan e uma loca paranoica.
E eu posso está apaixonada por ele.
Espera..
Não não exclui essa possibilidades ai!
Foi mal não será possível - claudinho
S/n:Merda! ━ termino de comer e jogo tudo no lixo. Vejo que tem uma mensagem de Bom dia do Aidan... respondo e desligo o celular me deitando no sofá denovo.
Los Angeles
27/03/2019
16:45HARRY ESTAVA TOMANDO todos os remédios nos devidos horários durante o dia,Millie é Sadie passaram o dia no hospital junto comigo.
Sadie estava treinando falar com sinais vendo alguns vídeos do YouTube,eu estava com tanta cabeça cheia que nem me liguei.
O Médico passou majs cedo aqui no quarto e disse que as 17:00 se tudo continuasse bem,ele voltaria para dar Alta a Harry.
"Você tem namorado tia?"
S/n:Namorado? Bem... se lembra do Aidan? ━ ele assenti ━ meio que eu e ele estamos... noivos. Nossa e estranho fala isso em voz alta.
"Ele é bonito pelo menos?"
S/n:Bonito é pouco... digo,sim ele até que é atraente sabe! ━ fingo não da importância sobre aquilo.
"Vocês já se beijaram?"
S/n:C-claro que já,todos os adultos fazem isso!
" Por que você está vermelha?"
S/n:Olha chega de perguntas né? Você está se sentindo bem? ━ ele assenti ━ vem aqui você tem que andar um pouco,passou muito tempo sentando nessa cama!
Seguro nos braços dele o ajudando a fica em pé,no começo ele ficou falhando mais logo pegou equilíbrio.
S/n:É bom esticar as pernas né? ━ ele assenti ━ que bom que no meio disso tudo você não perdeu os movimentos das pernas!
Ajudo ele a andar até a janela mais logo o sentei na cama denovo quando vi que o médico já estava para chegar.
Depois de uns cinco minutos o médico chega no quarto,ele avaliou Harry e depois deu alta para ele.
Ajudei Harry a senta na cadeira de rodas e Sai com ele para até a área que Sadie é Millie estavam.
Sadie:É então já podemos ir?
S/n:Sim ele já recebeu alta,vamos? ━ ela assenti,fomos até o estacionamento,tirei Harry da cadeira e o ajudei a senta no banco de trás do carro pondo o cinto de segurança nele,me sentei ao seu lado e Sadie e Millie foram nos bancos da frente do carro.
"Para onde vamos?".
S/n:Vamos para minha casa! ━ ele assenti,passamos quase a metade do caminho quietos,se não fosse pelos olhares que Millie e Sadie davam uma para outra ━ tá bom chega,qual e o problema?
Sadie:Problema?Não temos problema nenhuma!
S/n:Eu conheço esses olhares,andem falem logo!
Millie:Bem e que... Eu e a Sadie conversamos ontem,sobre sua irmã ter morrido e sobre o pai de Harry não quere saber dele..
Sadie:É você e o Aidan estarem em um momento sensível do relacionamento de vocês... um momento que já tenham vários problemas,não podem se preocupar com crianças agora!
Millie:É eu e a Sadie estávamos conversando sobre nós termos nossa propia casa...
Sadie:É como nós somos duas mulheres não poderíamos ter filhos... Não caso fizemos o procedimento...
S/n:Desenrrolem o ponto da história.
Millie:Nós queríamos adotar o Harry... Queremos o Harry como nosso filho,claro só se ele aceitar!
_______________________________________
▪A maratona dos 500 vai continuar amanhã,eu já estou sem posta a um bom tempo então postei esses três só pra atualizar!
▪Bjs da Nany!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...