▪Querem que a menina seja a Nany?
________________________________________
Los Angeles
21/03/2019
01:13O QUE QUERO? quero poder um dia ter uma casa na maior nas montanhas,onde apenas eu teria de moradora isso estava acontecendo no meu belo sonho,mais ele e interrompido por uma pessoa que foi envia do você-sabe-quem para me acorda e acabar com a minha linda vida.
Sadie:ACORDAAAA! - Caio da cama devido ao susto que levei com o grito,escuto risadas e vejo que eram Millie e Sadie.
S/n:Puta que Pariu por que me acordaram? - falei voltando para a cama.
Millie:A corrida esqueceu? Anda levanta tá quase na hora!
S/n:Por que vocês não vão e me deixam aqui na minha cama quentinha! - Falei ja fechando os olhos denovo pelo sono.
Sadie:Na na ni na não! Você vai sim senhora! - ela fala me puchando para fora da cama.
S/n:O que o Aidan vai disse se souber que você saiu de madrugada Millie?
Millis:Primeiro eu tenho 19 anos,então o que faço ou deixo de fazer não interessa ao meu irmão Segundo ele está lá em baixo no carro nós esperando! Então anda se arruma!
S/n:Todas as minhas changes de fica em casa foram de água a baixo! - me levantei da cama no ódio que só e me arrumei colocando uma calça moleton preta um moleton preto e um tenis preto.
Sadie:Ave Maria vai para um funeral é?
S/n:São uma da manhã! Está frio me deixa! - descemos e fomos para o carro preto que estava parado em frente a minha casa - Oi Gallagher!
Aidan:Oi S/a! Entrem logo! - entrem ficando no banco do passageiro,as meninas se sentaram atrás.
S/n:Cade a Nany? - perguntei me virando para trás encarando as duas que estavam prestes a se comer ali mesmo.
Sadie:Não vimos ela o dia todo!
S/n:As vezes sinto que ela muda de humor muito rápido! - falei me virando para frente encarando a estrada.
Millie:Ela sempre foi assim,tem bipolaridade desde que somos crianças! - ela disse,me virei encarando elas denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfics/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...