▪Revoltada
Los Angeles
15/03/2019
03:36ACORDEI E ESTAVA em uma cama de hospital,que por sinal não era nem um pouco confortável.
Me sentei na cama sentindo uma enorme dor na cabeça,e uma maior ainda na barriga.
▪O jeito que vocês odeiam esse bebê e diferente.
Olho em volta do quarto,minha mãe estava deitada em uma cama do outro lado do quarto.
Procuro meu celular e acho ele encima de uma cadeira que tinha ali.
Antes de eu poder sair da cama para pegar ele,um médico entra no quarto com uma ficha na mão.
Médico:Que bom que acordou! - Ele fala sem da atenção em mim,indo em direção a minha mãe - pode me disse seu nome? Na chamada não disse!
S/n:S/n... S/n Bridgeston... O que aconteceu comigo?
Médico:Bem s/n,você teve um ataque de ansiedade e sua pressão subiu,acabou desmaiando!
S/n:E o meu...
Médico:Isso e um pouco complicado - Ele se senta na cadeira que tinha ali - sua gravidez e de risco s/n,ele e um feto ainda mais você tem um grande risco de perde essa criança!
Fico o olhando sem expressão nenhuma,não seria mal perde essa criança agora.
Médico:Seu psicológico também não está bem,isso prejudica a criança também! E sobre sua mãe,o câncer dela está piorando,terá que fica no hospital para podermos supervisionar! - Ele se levanta da cadeira indo até a porta - voltarei mais tarde para te dá alta!
Ele sai do quarto,levanto da cama e pego meu celular,Sadie avia me ligado e mandou mensagens perguntado onde estava.
Mandei mensagem dizendo que estava no hospital e ela disse que estaria vindo.
Los Angeles
15/03/2019
04:13ESTAVA DEITADA NAQUELA horrível cama de hospital mechendo no celular,quando escuto uma movimentação no corredor e em seguida a porta se abrindo.
Sadie:Te achei! - ela diz entrando no quarto e uma enfermeira entra atrás dela.
XXX:Me desculpe eu tentei dizer que não está em horário de visitá é...
Sadie:Fica tranquila,eu vou fica de acompanhante! - ela diz e a enfermeira vai embora - amiga me diz o que aconteceu!?
Olho para ela e meus olhos se enchem de água,ela me abraça e começo a chora enquanto tentava dizer o que aconteceu.
Sadie:Esse seu namorado e um filha da puta desgraçado! - saio do abraço secando as lágrimas e soltando uma risada pela fala da garota - você tem que denuncia ele!
S/n:Acha que já não fiz isso?
Sadie:O que?
FLASSBACK ON
_________________________________________
Los Angeles
28/08/2018
13:23ESTAVA TRANCADA NO banheiro do apartamento do Jaeden,ele avia acabado de me bater,estava chorando horrores.
Estava dançando o número de polícia,o número chama e um policial atende.
Falo tudo o que aconteceu,coloco o endereço do Jaeden e ele diz que já estão a caminho.
Desligo o celular e abro a porta do banheiro,olho em volta e não sinto a presença de ninguém.
Saio do banheiro e vou até a sala,vejo Jaeden jogado no sofá desmaiado pela bêbida.
Passou alguns minutos e a polícia entrou no apartamento,eles levaram Jaeden,fiz queixa na polícia e ele avia sido preso.
Los Angeles
13/10/2018
09:28ACORDEI COM A campainha tocando,levanto da cama e vou ver quem é.
S/n:V-voçê!?O que v-voçê tá fazendo a-aqui? - falei dando passos para trás.
Jaeden:Sentiu saudades amor? Digamos que fui solto por bom comportamento! Agora você não vai se livra tão fácil de mim querida!
_________________________________________
FLASSBACK OFF
▪Antes que venham dizer,sim tenho um tio,ele fez coisas graves mais foi solto depois de duas semanas por bom comportamento!.
Sadie:Nossa amiga! Que inferno! Mais e o bebê?
S/n:O médico disse que a gravidez e de risco,antes que pergunte sim,vou na boate,presciso urgente desse dinheiro!
Sadie:Tem certeza? E sua mãe? E se perde a criança?
S/n:Tenho um plano Sadie!
Sadie:E qual seria?
S/n:Tenho uma irmã,ela mora em Toronto,meu plano e trabalha de Stripper e na lanchonete,quando tiver dinheiro suficiente vou para lá e ficar longe do Jaeden!
Sadie:Acha que vai da certo?
S/n:Tem que da certo!
Sadie:Tá bom então...
_________________________________________
▪Thank you pelo 1K♡
▪Bjs da Nany
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...