▪Capítulo 53

2.1K 283 574
                                    

▪Oi vcs me desculpam n posta muito? Eu me sentindo muito mal por está fazendo isso...

▪2212 palavras!!
_________________________________________

▪2212 palavras!!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
27/03/2019
17:40


ESSA HISTÓRIA DO MEU pai está muito mal contada para o meu gosto...

Bom esse tempo que a S/n esteve fora, eu conseguir resolver bastante coisas. Resolvi alguns documentos,e tive uma conversa com meu pai.

Ele queria que S/n estivesse junta no momento mais devido os últimos acontecimentos,ela não foi.

Sobre o que falamos está me deixando com suspeitas em ser um possível plano da minha mãe...  Mais apenas irei para pra pensar nisso quando S/n chegar.

Xxx:Você é o Sr. Gallagher? ━ uma enfermeira pergunta chegando perto.

Aidan:Sim sou eu.

Xxx:A paciente está consciente,se quiser vela é só ir até o quarto 427! ━ assenti e ela se vira me dando as costas e indo até o outro lado do corredor.

A mãe da  S/n já chegou em Los Angeles,não faz muito tempo. Eu até tentei ligar para o celular dela,mais dava fora de área então eu mesmo tive que vir.

Devido as circunstâncias,ela e minha sogra... não é?.

Como deveria me apresentá para ela? Olá Sra. Bridgerton,eu sou o Gallagher seu genro!. Não muita intimidade!

Paro de pensar sobre isso quando chego a frente da porta do quarto onde a mãe dela está,bato três vezes e escuto ela me mandar entra.

Podemos dizer que sua aparência não está muito boa. Ela usava um lenço/pano na cabeça com desenhos de flores. As sobrancelhas dela estava com poucos fios de cabelo. Ela era uma mulher bonita,havia algumas características de S/n como a dela. Como por exemplo os olhos. Há os olhos da S/n,tão lindos...

Carla:Quem é você meu rapaz? ━ ela pergunta assim que percebe minha presença ali.

Aidan:O-oi Sra. Bridgerton,eu sou o Aidan Gallagher! ━ digo tentando manter minha postura e não demostra que estava preste a pedir socorro.

Carla:Qual o motivo para eu ter um integrante da família Gallagher na minha frente?.

Aidan:Eu conheço a S/n e como ela não pode vir agora eu mesmo vir! ━ falo e começo a sentir minhas mãos suar  ━ A-a senhora se sente bem?

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora