...
________________________________________
Los Angeles
11/04/2019
11:11Abraço Millie e Sadie, o enterro da minha mãe foi ontem. Eu já falei com Winona, já que ela ficou sem emprego para cuidar da minha mãe e agora ela se foi lhe dei a ideia de trabalhar aqui. Apenas iria fazer as coisas leves, já que ela com bastante "idade" para fazer coisas pesadas.
A quatro dias Sadie me disse que tinha uma nova ideia para pedir Millie em casamento.
A morena sempre disse que queria visitar Paris, mesmo tendo bastante dinheiro nunca foi então a ruiva deu a ideia dela viajarem até lá.
Eu a ajudei a pensar em tudo, primeiro ela iriam passear pela cidade o dia inteiro e depois iriam em uma jantar romântico na torre, onde seria o pedido.
Desde que Aidan saiu do hospital teve algumas mudanças de comportamento, nada diferente do que o médico nos alertou. Ele também esqueceu de algumas coisas, por exemplo sua briga com a mãe.
Quando saiu do hospital ele até disse que queria fala com os pais e disser que estava tudo bem. Foi estranho mais Millie explicou tudo o que aconteceu, ele ficou com um pouco de receio em acreditar mais disse que tinha se lembrado.
E não foram só essas as mudanças, eu também mudei. Esses seis dias foram os que mais me ensinaram sobre a vida. Minha ficou muito doente de uma hora para outra, eu perdi duas pessoas importantes para mim em menos de um mês. Minha vida mudou muito em menos de um mês.
E sobre a possível invasão no apartamento, nos falamos com a polícia e eles disseram que vasculhariam todas as câmeras de segurança das ruas que dão caminho para cá. E eu ainda não acho possível que bem na hora que alguém entra aqui todas as câmeras do prédio estão desligadas.
Aidan:Eu estive pensando.. ━ Millie é Sadie acabaram de descer pelo elevador ━ porque envez de Winona trabalha nas atividades domésticas ela não ajuda Harry na escola?
Depois que minha mãe morreu Aidan parou de me ignorar, não que antes eu era extremamente ignorada.. só não estávamos mais dormindo juntos e nem sequer nos beijavamos ou demonstravamos mais sinais de afeto, não da parte dele.
S/n: E podemos ter essa possibilidade. ━ dei de ombros indo até o nosso quarto, eu dormi por dois dias no quarto de hóspedes e Aidan ficou aqui. E uma das coisas que antes ele tinha e agora não tem mais é organização ━ você sabe mesmo como deixa um lugar bagunçado!
Aidan:Não foi por querer! ━ ele fala meio sem graça. Lembram quando eu disse que ele teve mudanças? Pois é, agora ele fica sem graça com qualquer bagunça que faz parece até uma criança agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...