▪Capítulo 4

4.6K 462 283
                                    

▪Olá como estão?

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
13/03/2019
23:53

ACORDEI E ESTAVA em um sofá,era vermelho médio,olhei em volta e percebi que estava em uma sala não muito grande e nem muito pequena.

Senti uma dor na minha cabeça,dever ser pelo impacto,afinal onde estou?

Me sentei no sofá e levei minha mão até minha cabeça pela pequena dor que estava sentindo.

Depois de alguns segundos resolvo ver onde estava,levantei ficando em pé e caminhando calmamente para fora daquela sala.

Cheguei no corredor e andei até aonde acho que seria a cozinha,vejo um ser um pouco família de costas para mim,olhando para a geladeira pegando algo de dentro dela.

Fico parada olhando aquele ser,até que ele se vira para mim.

S/n:Finn?

Ele me olha e solta um sorrisinho pequeno.

Finn:Você acordou que bom!Quer? - ele me estende uma garrafa que deduzo ser de cerveja.

S/n:Não obrigada - Ele dá de ombros e bebe um gole do que tinha na garrafa - Finn?

Finn:O que?

S/n:Pode me dizer o que aconteceu?

Finn:Ha sim,Eu estava passando calmamente pelas ruas fumando meu baseado de sempre,até que vejo alguém ser atropelado,cheguei perto para ver quem é era e vi você!

S/n:Tá mais,por que estou aqui?

Finn:Eu sei que nos conhecemos e nos vimos uma única vez,mais ninguém iria fazer nada a respeito,te peguei e te trouxe aqui para casa!

S/n:Ha nossa! Obrigada! Aonde estão minhas coisas?

Finn:Ha estão lá no meu quarto já volto!

Ele sai indo em direção ao contrário do corredor da que eu vim,me sentei em uma cadeira que tinha ali para espera ele.

Minha cabeça doia um pouco ainda,quando eu ver Sadie ela se vira comigo,isso é tudo por causa dessas ideias malucas dela!

Vejo que Finn entrou na cozinha denovo,agora ele estava com as minhas coisas.

Finn:Aqui s/n!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora