▪︎eu n sei mas..
▪︎ontem eu n postei. N q alguém tenha notado. Mas enfim,d 2020 para cá na minha visão eu evoluir demais. Porém ontem eu fiquei muito chateada com uma coisa que aconteceu com uma "amizade" minha e eu nunca percebi... sério só de lembrar me da uma vontade de chora. E aí eu pensei... quem eu chamava de melhor amiga,me mata pelas costas.
▪︎E você mesmo. Mariane.
▪︎não sei se alguém q eu conheça leia isso,mas se isso chegar em você. Saiba que a melhor coisa na minha vida foi saber q eu me livrei d vc.
▪︎vai ter karma sim. E vai ser com força!
_________________________________________
Los Angeles
03/04/2019
15:11
S/n:Aidan você está bem mesmo? ━ encaro o rapaz que estava sentado na cama. Ele estava prestando bastante atenção no filme que passava em uma pequena TV que tinha no quarto do hospital.Aidan:Por que eu não estaria? ━ pergunta simples sem me olhar. Semicerro os olhos tentando nota alguma reação diferente nele,mas nada. Desço meu olhar para a mesa que tinha ali vendo o café,que ele recusou.
S/n:Você... bem... deixa para lá. ━ Ele não diz nada e continua vendo o filme. Encaro a TV e logo depois ele,a TV e logo depois ele. Aidan estava diferente,ele estava escondendo algo. Alguma sensação estranha estava em mim.
Respiro fundo já me cansando daquele quarto chato. Millie foi para o apartamento, já que Aidan já estava acordado a convenci de ir para casa tomar banho. Nós meus planos ficaria aqui conversando alegremente com Aidan,como ele sempre faz quando está comigo. Mas agora era diferente, Aidan estava diferente.
Eu sei que isso pode ser por causa de alguma sequela que ele sofreu por conta da mini coma. Eu queria poder o abraçar,beijar ele a todo minuto e o dizer o quanto eu o amo. Mas parecia que ele não ligava para isso,que para ele não faria diferença se o beijasse ou não.
Aidan:Pode para de me encara por favor? Isso é desconfortável. ━ Ele se me meche na cama, ainda sem me encara.
S/n:Por que está agindo assim? ━ falo ja sem paciência o fazendo bufa.
Aidan:Defina "assim". ━ falou sério.
S/n:Chato. Você está calado. Só fica vendo a TV,não troca uma palavra comigo a não ser que eu fale com você. Está literalmente me ignorando. E ficou assim depois que Millie saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...