▪ Olha ela postando para me redemi com vocês!
________________________________________
Los Angeles
25/03/2019
17:29S/n:O nome dele e Jaeden,A Millie e Sadie sabem sobre ele ━ respiro fundo antes de continuar ━ Nos conhecemos no terceiro ano do ensino médio,ele era do tipo valentão. Não sei o que eu tinha quando resolvi fica com ele enfim,começamos a namora no começo era tudo mil maravilhas! Depois de algum tempo eu não sentia mais o que sentia antigamente por ele,não me sentia atraída não me sentia nessecitada dele,não sentia que queria passar o resto da minha vida com ele,que queria dizer para ele todo dias vários e vários "eu te amo"! Então eu decidir que iria acabar com tudo aquilo. Só que depois disso tudo piorou,ele começou a beber demais,ele já bebia mais não tanto. Começou a fica agressivo comigo,ficava estressado muito rápido e descontava em mim... você sabe como! ━ sentia as lágrimas começarem a aparece nos meus olhos ━ minha mãe descobriu o Câncer dela,e ai ele começou a usar isso a seu favor,dizia que se eu não continuasse com ele a mataria então todo dia eu estava na casa dele,na cama dele, sendo usada sexualmente por ele! Eu me sentia suja,imunda,desprezível por está nos braços daquele demônio! E ai a Sadie me deu a ideia do site,no primeiro era um velho! Depois você,fiquei dois dias sem ir até lá e quando eu voltei para casa ele avia batido friamente na minha mãe! Eu liguei para ambulância,mais acabei desmaiando por que fiquei nervosa e afetou o... bebê... ━ nessa hora Aidan arregala os olhos ━ minha mãe ficou no hospital e eu continuei sem ir até lá,até que teve um dia que ele veio... O dia que eu tomei coragem pela segunda vez a liga para polícia,já que na primeira não deu certo... ━ sou interrompida de fala quando levo um susto sentindo o abraço de Aidan.
Ele não disse nada apenas me abraçou,um abraço que eu me sentia totalmente segura.
Aidan:Não sei o que dizer,nenhuma palavra deve descrever essa desgraça que era sua vida! ━ apenas momurro um "sim" ainda me aconchegado mais no abraço ━ Mais e o... bebê?
S/n:E-eu fiz o que achei melhor...
Aidan:Tudo bem... ━ ele diz e ficamos ali por um tempo até que ouso meu telefone toca... era Sadie.
CHAMADA
_______________________________
S/n:Sadie?
Sadie:O-oi S/n! Onde você tá?
S/n:Eu tô em casa,por que?
Sadie:Eu estava falando com a Millie,e sabe eu aqui no Canadá acabei encontrando com sua irmã...
S/n:É?...
Sadie:Sim... Acabamos mantendo contato... ela me disse que estava fazendo uma surpresa para você... Ela ia até Los Angeles hoje...
S/n:É onde ela está?
Sadie:S/n...
Sadie:O Avião... caiu..
Aviões podem cair...
_________________________
DOR,DESESPERO,TRISTEZA,ANGÚSTIA.. .
Como posso está sentindo tudo isso em um momento só? Na hora que ela disse isso meu celular cai no chão e começo a chora mais.
Aidan:Que foi? ━ ele pergunta confuso. Olho para ele desperada até que ele pega o celular e conversa com Sadie algo que não entendi muito bem,olho para a porta e vejo Millie entrando com a cara vermelha de tanto ter chorando e vindo até minha direção me abraçando.
Choro,única coisa que sabia fazer,Depois de um tempo Aidan desliga o celular e vem até mim me abraçando também.
Luna estava morta...
Los Angeles
26/03/2019
09:18ACORDO E SINTO que estou deitada abraçada com Aidan,não me lembro de muita coisa só que chorei e acabei pegando no sono.
Aidan:Você tá melhor? ━ ele diz com uma cara de sono,acho que ele não dormiu.
S/n:Nenhum pouco...
Aidan:Pode fica deitada hoje se preferir tá bom? ━ apenas concordo com a cabeça ━ não queria fala com você sobre isso,mais disseram que você tem que ir reconhecer o corpo...
S/n:Tem que ser hoje mesmo? ━ digo sem vontade nenhuma de levanta da cama.
Aidan:Podemos ir amanhã se quiser... Eles disseram que ela estava acompanhada de um garoto...
S/n:Harry... meu sobrinho! ━ meus olhos começam a lacrimejar ━ ela estava trazendo meu sobrinho para eu poder o conhecer!. ━ sinto uma lágrima solitária cair.
Aidan:Ei pequena calma,não posso dizer que vai passar,nunca perdi alguém não sei o quê... mais eu vou tenta te ajudar tá?
S/n:Por que você e assim?
Aidan:assim como?
S/n:Calmo,me trata super bem. Nós conhecemos em um site e mesmo assim você me trata bem.
Aidan:Você virou parte da minha vida,tenho que ter certeza que está bem! ━ pude sentir sinceridade na sua fala ━ Sadie está vindo para Los Angeles,Nany também vem ela disse que quer te da apoio emocional fora ela tendo dito que não tem isso!
S/n:A minha mãe está no Canadá...
Aidan:Não se preocupa! Eu vou resolver isso para você,vou pedir transferência para ela. Logo logo estarão juntas tá bom?
S/n:Millie saiu de casa,Minha irmã morreu,sua mãe ficou do mal,Jaeden está solto... tem como piora?
________________________________________
▪Opan...
▪Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...