▪Apareci!
▪Como eu disse n vou poder atualizar tanto nessa semana!
▪Prestem atenção nas datas q eu coloco!
_________________________________________
Los Angeles
25/03/2019
11:56JÁ SE PASSARAM DOIS dias em que estou morando nesse apartamento, Aidan tem trabalhado muito então só vejo ele de noite e raramente de manhã.
Por um lado isso e bom por que adoro fica na minha própria companinha,fico geralmente apenas de short e blusa dançando pela casa escutando música.
Como o Aidan mal fica em casa eu mesma faço a comida apenas o necessário para eu comer,então acabei despensando a Carmen dei umas semanas de folga para ela.
S/n:JÁ VAI! ━ grito do meu quarto quando ouço a campainha toca,estava tomando banho então me enrrolo rápido na toalha e vou para o quarto.
Me seco e coloco uma calcinha e um blusão do Pato Donald e coloco a toalha no cabelo.
Vou para a porta e abro vendo Lauren e Millie .
Millie:Oi para você fedida! ━ diz e entra no apartamento.
S/n:Nem vem que eu acabei de toma banho! ━ dou um tapa na cabeça dela
━ Oi! E... Sogra! ━ comprimento Lauren.Lauren:Bom dia Querida já está pronta?
S/n:Pronta para que?
Lauren:Experimenta os vestidos de noiva! ━ ela diz como se fosse óbvio e animada ━ Onde está Aidan?
S/n:O Aidan está trabalhando! E segundo,já tenho que escolher um vestido? Mais mal anunciamos!
Millie:E por que tem umas coisas acontecendo e querem apressa o "casamento" ━ diz com tédio.
Lauren:Mais veja querida não sera tão ruim! Vocês se amam! ━ Millie e tosse e vai para a cozinha ━ aliás está cada vez mais perto de pega o dinheiro do meu filho!
S/n:Como é?
Lauren:Pode parecer que não mais estou de olho em você! Por um momento meu filho está solteiro,no outro aparece com você! ━ diz se aproximando ━ E ai seu golpe começa,começou a chegar em nossa casa com bolsas e bolsas das lojas mais caras possível! E agora vez meu filho sair da nossa casa para mora sozinho! ━ diz como se fosse uma injustiça ━ qual e a sua agora? Se casa pega tudo que poder e ir embora?
S/n:Olha senhora! Não fui eu que disse para seu filho sair de casa! Ele quis! E outra ele já tem 21 anos,já deveria ter a propia casa! Eu nunca,NUNCA fiz questão de compra essas roupas caras,sempre e Aidan ou Millie e Sadie que me levavam! E qual e o problema? Não consegue aceitar que seu filho já cresceu não?
Lauren:Você pode achar que esse seu plano vai da certo mais não vai! Eu sei que quer da o golpe da barriga e ir embora!
S/n:Olha aq..
Lauren:E se Millie e Sadie acham que vou aceitar esse namorinho de quinta delas estão enganadas! ━ nessa hora um copo quebra,olhamos em direção e Millie estava com os olhos merejados olhando para sua mãe.
Millie:V-voçê sabia?
Lauren:Óbvio que sabia! Sadie para cá! Sadie para lá! Ho Sadie vamos dormi aqui em casa! Os gemidos! estava Óbvio ━ ela diz imitando a voz de Millie ━ e também sei que essa aqui! ━ aponta para mim ━ e apenas uma vadiazinha atrás do dinheiro da MINHA família!
Millie:Esquece a S/n! Você não vai aceitar meu namoro? ━ ela diz já começando a chora.
Lauren:NUNCA vou aceita o amor de duas pessoas do mesmo sexo! Onde já se viu? Deus vez a mulher para fica com um HOMEM! ━ diz chegando perto de Millie ━ E eu nunca vou aceita isso como Deus também não aceita!
S/n:JÁ CHEGA! SAI DAQUI AGORA! ━ digo já revoltada.
Lauren:Viu querida! Nem a S/n aceita! Agora saia daqui que quero fala com ela!
S/n:A senhora não entendeu? Eu quero que você va embora! ━ aponto para Lauren ━ A Millie e muito bem vinda aqui! Comigo você não tem nada para resolver! Se quiser conversa,converse com seu filho!
Digo brava e ela empina o nariz e sai do apartamento,Millie cai de joelhos no chão e começa a chora vou até ela e me ajoelho na sua frente e a trago para o meu colo,ela começa a chora forte e tento a conforta no meu abraço.
S/n:Ei calma! Respira,vai fica tudo bem... Vai fica tudo bem!
Millie:Ela não me aceita S/n!... Ela não aceita quem eu sou!... Ela não aceita quem eu sou....
S/n:Ei! Vamos deixa isso para lá agora ta bom? ━ faço carinho no seu cabelo enquanto ela ainda chorava.
Millie:E-eu tenho que fala com a S-sadie!
S/n:Agente depôs liga para ela tá? Primeiro se acalma! ━Ela assenti a ficamos ali até que vejo que ela dormiu,tento a pega no colo foi difícil mais consegui levo ela para o quarto de hóspedes e a cubro.
Finalmente tiro aquela toalha da cabeça,pitio meu cabelo e vou para a sala quando começa a varre os cacos de vidro a porta se abre e Aidan entra.
Aidan:Oi! ━ ele diz e não respondo ━ eu vim mais cedo por que aconteceu umas coisas lá na empresa! ━ apenas assenti com a cabeça e continuei a varre os cacos começando a coloca na pá ━ que foi?
S/n:Quando a Millie acorda,agente tem que conversa! ━ falo e jogo os cacos de vidro no lixo,depois vou na direção dele ━ sua mãe e o motivo da conversa!
Ele fica pensativo mais depois concorda e me da um selinho rápido e sai andando,apenas reviro os olhos e vou para cozinha por que to com fome.
_________________________________________
▪To sem tempo,mais consegui.
▪To a dois dias escrevendo isso! Mais ok postei!
▪Bjs da Nany!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...