▪️Capítulo 59

1.8K 218 309
                                    

▪︎Oia aqui vcs tratem de comenta pq se essa porra flopa eu vou acha q ficou ruim! Hot🥰 ENTÃO SE N GOSTA N LER O RAPA

▪︎Não esqueçam no Hot vai ser s/c. afim de leva hate hj n.

▪︎oi🥰

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
29/03/2019
22:52

Aidan:E o que você sugere que façamos? ━ pergunta colocando as duas mãos na minha cintura.

S/n:Sabe amor... você comprou aquele pole dance.. e nós não usamos ainda! ━ digo passando meus braços em volta do seu pescoço.

Aidan:Então a senhorita que gira?

S/n:Não! Eu quero que você dance! ━ digo manhosa perto do seu rosto enquanto passava meu nariz sobre o seu.

Aidan:Mas você se esqueceu que quem é a stripper aqui é você? ━ ele diz me fazendo bufa.

S/n:Então vá pra puta que pariu! ━ empurro ele e pego meus chocolates indo para o meu quarto.

Aidan:Amor volta aqui,não precisa fica nervosa! ━ diz rindo vindo atrás de mim.

S/n:Você também está escutando um zumbido caixa de bombom? ━ falo me deitando na cama ━ não? Que engraçado,jurava tá ouvindo alguma coisa!

Aidan:Tá bom,tá bom. Você venceu! ━ diz com voz de tédio se deitando em cima de mim.

S/n:Eu sempre venço querido! ━ digo abrindo minha caixa de bombom.

Aidan:Mas eu faço se você fazer também! ━ diz levantando o rosto para me olhar.

S/n:Não! Outro dia quem sabe! ━ dou de ombros ━ que foi?

Aidan:Por que eu me apaixonei por você mesmo?

S/n:Por que você me ama! Por que eu sou gostosa!

Termino de fala e ele me dá um selinho. Encaro seus lindos olhos verdes e o beijo de verdade,deixando a caixa de bombom de lado.

Coloco minhas mãos atrás da sua nuca aprofundando o beijo. Tinha o leve gosto de chocolate pelos bombons que comi.

▪︎Não escrevo Hot a tempo,então desconsidere se tiver um cu,nunca soube fazer isso.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora