Capítulo 40

1.8K 148 88
                                    

— Una vez más muerto de miedo de no amar, de amar pero no a ti, de ser amado pero no por ti, de saber no saber aparentar... Yo y todos los otros que te amen. Si, te aman... A menos que te amen.

O brilho nos olhos de Anahí combinava com o sorriso expresso em seus lábios conforme prestava atenção as palavras recitadas por Alfonso. Tinha algo de extremamente sexy na maneira que ele mordiscava o lábio e no franzir das sobrancelhas enquanto os olhos atentos corriam nas páginas amareladas do livro que tinha em mãos. O poema em questão era intitulado como Cascando, de Samuel Beckett.

Eles começaram o dia na cama, onde permaneceram por horas a fío e não pretendiam sair tão cedo. Pudera, dias especiais deveriam ser comemorados de maneiras especiais, e aquela data em específico era motivo de grandes comemorações.

Um ano. A data que marcou a união deles através daquele contrato que de nada valia porque agora existia amor. 365 dias completos do que Anahí arriscava dizer ter sido o melhor ano já vivido em sua vida desde... muito tempo.

— Eu poderia passar horas ouvindo você recitar poemas falando espanhol com esse sotaque fantástico. – Anahí declarou, suspirando apaixonada, e Alfonso gargalhou com a escolha de palavras dela. ‘Fantástico’ era um elogio convincente.

— Você é uma aproveitadora! – acusou, fechando o livro sem nem mesmo marcar a página e o deixando de lado no colchão.

— O que posso fazer? – questionou, com um bico nos lábios enquanto apoiava os cotovelos no colchão para erguer-se e olhar diretamente nos olhos dele — Não é todo dia que tenho o meu marido semi nu um dia inteiro na cama comigo, disposto a realizar uma das inúmeras fantasias que tenho...

— Duas delas já foram, posso saber quais ainda restam? – Alfonso estreitou os olhos pra ela, desfazendo o bico em seus lábios com um selinho rápido antes de segurar seus tornozelos para abrir suas pernas e se colocar entre elas novamente, o lugar de onde ele não pensava em sair tão cedo. As mãos de Anahí logo foram parar na cueca box dele, puxando o tecido para baixo.

— Agora não resta mais nada.

Anahí não conseguiu conter o sorriso quando notou o olhar meticuloso de desejo que Alfonso lançou sobre ela. Nada novo, era sempre daquela forma que ele a olhava quando estava nua, refém das mãos dele, ciente de que quando seus lábios estivessem nos dele nada no mundo lá fora era mais importante até que estivessem devidamente saciados, no entanto, as reações de seu próprio corpo sempre acabavam por surpreendê-la. Começava com o retumbar inconstante do coração dentro do peito logo complementado por arrepios em sua pele quente, especialmente quando a língua dele refazia aquele caminho entre seu maxilar, indo de seu pescoço ao lóbulo de sua orelha, até terminar com beijos molhados em seu ombro.

Ela sabia onde ele iria a partir dali. O vale entre seus seios já estava marcado por mordidas e chupões em um tom avermelhado, mas ela não tinha tempo para se importar, os lábios de Alfonso faziam um trabalho tão bom intercalando os beijos com mordidas lentas enquanto com a mão e os dedos ele sondava entre suas pernas que se a perguntassem seu nome ela também não saberia responder com precisão.

Diferentemente dele que ainda estava vestido com a box, também única peça restante, Anahí estava nua, foi assim que acordou enroscada no peito dele, e foi assim que decidiu passar parte do dia enquanto ainda estivesse na cama, de preferência com ele dentro dela, da maneira que assim ele  quisesse, não tinha mesmo tantas exigências, contanto que a fizesse esquecer até mesmo de respirar por alguns segundos, era o que importava. Ela não ousou nem mesmo parar para observar seu reflexo quando levantou uma única vez porque precisou esvaziar a bexiga e escovar os dentes, sabia que sua figura refletida no espelho seria de um emaranhado de fios de cabelo fora do lugar, e parte do rosto amassado de sono, mas a única coisa que importava, de fato, só Alfonso poderia proporcionar, e foi essa a desculpa que ela usou para fazê-lo largar o que quer que estava tentando cozinhar para o café da manhã e o arrastou de volta para a cama junto com ela.

𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙋𝙤𝙧 𝙐𝙢 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora