Justin Hartley era um homem prático, em resumo, era alguém que poderia ser simplesmente definido assim. Tampouco era conhecido por ser alguém fácil de manter distante por muito tempo, e aquele fato se dava única e exclusivamente porque quem chegasse a conhecê-lo, acabaria, uma hora ou outra, vencido pelo meio sorriso expressivo dele e a facilidade que tinha para tratar de assuntos, sejam eles quais forem, com uma sutileza curiosa.
Era o caso de Anahí desde que viu o seu caminho cruzar com o dele. Era claro que a beleza incontestável daquele homem a faziam pensar que, ele poderia ser insistente como fosse, de acordo com as suas próprias convicções, mas que ainda assim, pela facilidade que tinha para envolver qualquer um em uma conversa, acabaria conseguindo o que queria antes mesmo de você se dar conta; aconteceu com ela, no fim das contas, e não poderia negar que apesar de um tanto inusitado, Justin chegar em sua vida naquela altura do campeonato, era o mais inesperado que ela poderia considerar viver.
Estava há semanas em Londres quando aconteceu, tudo ainda era novo e consideravelmente estranho, não apenas pelo fato de Anahí ser e estar sozinha, tendo que conhecer e aceitar o fato de que ali seria sua casa por um bom tempo, mas pela certeza que ela tinha de que talvez se existisse um alguém em quem ela pudesse confiar, sua estadia seria mais fácil. Foi assim que, naquela noite quando conheceu Justin, ela soube, e, sobretudo sentiu, que ele poderia ser esse alguém em potencial. Vinha funcionando bem desde então.
— Você errou, não tenho cervejas — Anahí voltou para a sala, trazendo dois copos cheios do que Justin analisou, com a sobrancelha erguida em sugestão, pronto para questionar o que ela adiantou-se em explicar: — Mas tenho suco.
— Tudo bem, pizza com suco não deve ser tão ruim assim — ele aceitou o copo que ela ofereceu, bebericando um gole — Ao menos não para uma criança, é claro. — concluiu, fazendo uma careta — Eu deveria ter repensado melhor e ter comprado alguma bebida com álcool.
— Não seja assim — Anahí ralhou com ele, sentando-se ao seu lado. Diante deles, a caixa de pizza estava aberta e Justin logo tratou de fisgar uma fatia, acomodando-se melhor.
— Como foi o seu dia? — então ele tratou de engatar algum assunto.
— Bem — Anahí resumiu, como de costume, em seguida mordiscando da própria fatia — E o seu?
Era típico deles iniciar qualquer conversa daquela maneira, servia também para que pudessem conhecer um pouco mais um do outro. Tudo bem que Justin mais falava do que Anahí, mas ela até que preferia assim, uma vez que as histórias hilárias que ele tinha para contar sobre a própria vida eram bem mais interessantes que a dela.
Justin relatou, então, como chegou para residir em Londres e o que o levou a permanecer por anos, sanando a curiosidade em questão que Anahí tinha desde que o escutou revelar que também foi alguém como ela que, como a escutou falar, acabou deixando parte de uma vida para trás para tentar encontrar um meio diferente pelo qual o fizesse ansiar por ambições novas. Era, sobretudo também, por questões mais pessoais do que profissionais, como ela cogitou em um momento. Justin também chegou sozinho, precisou lidar por meses com a solidão antes de começar a sentir-se seguro para permanecer, o que curiosamente fez Anahí, não apenas encontrar identificação com a história dele, como encontrar um conforto pelo qual ela procurou por meses a fio desde que havia chegado. Eles eram nitidamente diferentes quando o assunto em questão era suas personalidades, mas naquele sentido, sobre a solidão que sentiram em etapas de vidas diferentes, mas que coincidentemente tinham suas semelhanças, poderiam bem compreender melhor um ao outro. Era claro que uma amizade iria surgir, que Anahí sabia que poderia deixar um pouco as dúvidas quanto a voltar um pouco de lado para começar a pensar em um futuro próximo onde sua consideração de ficar por mais tempo seria fielmente analisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙋𝙤𝙧 𝙐𝙢 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤
FanfictionSinopse: Anahí Portilla e Alfonso Herrera estão ligados por um vínculo jurídico, um contrato de casamento. Ela prometeu ao pai em seu leito de morte que salvaria a empresa da família. Ele está determinado a expandir seu patrimônio. A solução encontr...