Capítulo 106

1K 69 20
                                    

O tão aguardado dia do casamento havia finalmente chegado.

Anahí estava há um tempo considerável analisando a própria imagem refletida naquele espelho, pensando em todas as circunstâncias que a levariam a dizer sim naquela tarde. Finalmente pronta, definitivamente feliz.

O rosto estava marcado por uma maquiagem leve como havia explicado que queria, e os fios de cabelo levemente ondulados parcialmente presos naquele penteado delicado estavam complementando perfeitamente bem. O vestido longo e branco era um sonho, um Jenny Packham detalhado com bordados delicados e feito sob medida para ela. Inicialmente Anahí sentia um certo receio sobre como ficaria, mas naquele instante, analisando com outros olhos, a barriga voluptuosa bem exposta não era algo que a deixava nada além de feliz, e completa. Caminharia para o altar em direção ao homem de sua vida carregando dois dos seus maiores sonhos em seu ventre, prestes a selar uma união definitivamente aguardada. Não tinha nada no mundo capaz de fazer aquela mulher sentir-se mais realizada.

— Querida, posso entrar?

Rapidamente Anahí avistou a figura da sogra surgindo na porta do quarto de hóspedes e ela inevitavelmente sorriu. Ruth caminhou para dentro e os olhos repletos de lágrimas assim que a olhou pronta denunciavam o que estava sentido; emoção era pouco para definir.

— E então? — Anahí questionou com um sorriso largo, analisando-a. A opinião da sogra era tão importante quanto a própria.

— Você está linda, meu amor... — Ruth avançou para abraçá-la ternamente, o tom maternal sempre presente — Como sempre, é claro, mas esse brilho no olhar… Está feliz?

— Mais do que eu poderia mensurar — Anahí confessa mordiscando os lábios, sentindo os próprios olhos acumulando lágrimas. — Estou um pouco nervosa também. E esses dois bebês aqui… — levando as mãos em direção a própria barriga, ela suspirou dizendo; — Estão bastante agitados.

— Claro, é natural. Você está prestes a realizar um dos sonhos mais importantes da sua vida, e eles certamente estão sentindo o que você sente — Ruth tranquilizou, afagando o rosto dela carinhosamente — Mas sabe que está segura, não sabe? E rodeada de pessoas que amam você e que estão igualmente ansiosas para celebrar esse momento tão especial. E o meu filho… preciso dizer o quanto ele está lá embaixo esperando por você em uma pilha de nervos?

— Sinto que não sou digna de tanto, é como se a qualquer momento eu estivesse prestes a acordar de um sonho e saber que nada é real — Anahí mordiscou o lábio, receosa. Depois de tanto tempo, de tantas coisas que vivenciou… ela realmente poderia acreditar que estava prestes a viver um momento como aquele?

— Mas você é digna. — Ruth assegurou. — E não apenas disso. Tudo isso aqui, essa cerimônia, e o que vem depois dela, é tudo e mais um pouco do que você merece, querida. Estão todos esperando por você lá fora — revelou, erguendo a mão para tocar a bochecha dela. — Está pronta para ir?

Antes que Anahí pudesse responder que sim, as vozes do lado de fora serviram para anteceder a espécie de comitiva que surgiu rapidamente e logo o quarto estava tomado outra vez. Maite e Candice foram as primeiras a entrar, seguidas de uma Nina indiscutivelmente grávida logo atrás delas.

Obviamente todas acabaram sorrindo entre lágrimas diante de uma Anahí vestida de noiva, pronta para oficializar um casamento. Significava tudo, e não existiam palavras no mundo suficientes para descrever.

𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙋𝙤𝙧 𝙐𝙢 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora