Eu entrei no Wattpad pela primeira vez em 2014, quando era apenas uma menina que sonhava em ser escritora. Eu queria criar algo parecido com o que meus escritores favoritos criaram — e acho que consegui. Do meu jeitinho, com a minha maturidade (muito pouca) da época, eu consegui concluir essa história que tantas pessoas amaram (e isso ainda me surpreende MUITO).
O tempo foi passando e muitas coisas aconteceram na minha vida. Sério, muita coisa mesmo. Eu me afastei do Wattpad, parei de escrever romances e comecei a investir na poesia. Criei meu perfil no instagram e me dediquei a ele numa época em que meu coração tinha sido partido e a minha criatividade estava a mil. Eu criei um espaço do qual me orgulho muito. Essa jornada me deu a oportunidade de publicar um livro. Acreditam? Pois é! Participei de um projeto maravilhoso com mulheres escritoras que hoje são minhas amigas. Nós escrevemos um livro incrível chamado Chorar de Alegria, que foi publicado pela Editora Alt. Nesse meio tempo eu também criei meus próprios projetos, como um zine, um ebook e até mesmo um podcast.
Eu consegui atingir o meu sonho graças ao que construí aqui no Wattpad, escrevendo este livro. Foi a Karen, a Fernanda, o Guilherme e o Rafael que me trouxeram até aqui. Foram vocês que me fizeram acreditar que eu era boa no que fazia. Por tudo isso, eu só tenho a agradecer. Obrigada por terem acompanhado o início dessa linda jornada. Embora eu não use mais este perfil, ainda sigo ativa em outros locais. Caso queiram me acompanhar, deixarei tudo aqui embaixo. Um beijo! <3
Jéssica Barros
Redes sociais
Você pode me encontrar no instagram, twitter e facebook pesquisando por "meu desamor".
Livro
Você pode encontrar o meu livro pesquisando por "Chorar de Alegria" na Amazon, Submarino, Saraiva e outros sites de vendas de livros.
Zine e Ebook
Você pode fazer o download do meu zine gratuitamente clicando no link da minha bio no instagram. Nesse mesmo link, você pode baixar a amostra grátis do meu ebook e decidir se quer comprá-lo comigo caso goste da leitura.
Podcast
Meu podcast se chama "Mulheres da Distopia" e é apresentado por mim e pela minha amiga Carol Stuart. Por lá a gente conversa sobre relacionamentos e vários outros assuntos que permeiam a nossa vida. Você pode ouvi-lo gratuitamente no Spotify.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas da Minha Vida [Completo]
Teen FictionKaren é uma adolescente autêntica que levava uma vida normal em São Paulo até que, com a separação dos pais, precisou mudar de cidade. Com isso a sua vida vira do avesso, o que surpreendentemente acaba não sendo tão ruim assim. Quando ela conhece n...