Capitulo 1

129 6 0
                                    

 Des de pequena meu maior sonho era sair de casa e  ficar bem longe da minha família, se é que posso os considerar assim, prefiro falar "parente" já que não tenho nenhum afeto e nenhum sentimento  por eles. Meu pai um alcoólatra idiota, que só se lembrava de mim se minha madrasta falasse sobre mim ou se minha avó ligasse para ele, para reclamar de mim e me usar  para arrancar mais grana daquele burro.

   Fugi de casa pela primeira vez aos dezesseis e tentei me matar, mas fui impedida por uma garota que segurou minha mão assim que fechei os olhos me preparando para pular da ponte, naquele momento conclui que ela era um anjo e que eu iria ser a protetora dela já que ela me salvou, porem de acordo com o tempo mudei de pensamento, e ao invés de fazer isso por ela ter me salvado eu iria protege-la porque ela se tornou importante para mim e virou minha melhor amiga.   Ela me perguntou sobre minha mãe  uma vez  e sobre como fui parar na casa daquela velha sem noção, apenas falei que ela morreu e que aquela velha era minha única opção, já que eu não conseguiria contar que minha Mãe morreu assim que nasci pois a gravidez dela era de risco e por ser uma das amantes do meu pai ela pediu para a mãe dela cuidar de mim, mas aquela velha só esperou minha mãe morrer pra me jogar na casa da minha avó paterna que me pegou apenas pra receber grana do meu pai a minhas custas, além do fato de que ela sempre me tratou como um cachorro, falo isso pelo fato de ela odiar cachorros e se vice um em sua frente o espancava.

Vó_ oque você esta fazendo ai deitada? cadê meu café?

_  Está em cima da mesa.

Vó_ você preparou só aquilo?

 _ Aquilo daria para três pessoa famintas comer e ainda sobraria, se você não enxergou o exagero de comida que tem lá, suas retinas devem estar envelhecendo junto com você.

Vó_ olha como você fala comigo garota, se eu te botar no olho da rua você não tem nem um emprego se quer para te sustentar.

apenas fico calada e me levanto pegando minha mochila.

Vó_ aonde você pensa que vai?

_   Vou para a esquina dar o cu, não espere por mim.

saio batendo a porta e vou para a casa da única amiga que tenho, obviamente a pessoa que me salvou e me fez querer viver.

_ Luz! Anda logo bolinho de baunilha! 

Luz_ Calma, já estou indo.

ela sai com o cabelo todo pra cima, a roupa tudo torta e rio da cara dela, obviamente ela estava  deitada, a ajudo a arrumar o cabelo e a mesma arruma o resto.

_ desculpa, por vir do nada sem avisar, só vim para te dar meu numero.

Luz_ Louise aonde você arranjou esse celular menina?

_ se lembra daqueles valentões que bati no primeiro ano do ensino médio? topei com eles ontem quando estava jogando basquete e eles  fizeram uma aposta comigo, então eles perderam e me arranjaram o celular, para compensar compraram e configuraram o chip para mim.

Luz_ não é muito perigoso mexer com eles? E se eles quiserem cobrar depois? fiquei sabendo que eles fazem parte de gangues perigosas...

_ não se preocupe tanto, se algo acontecer eu resolvo, não é algo para ficar se pensando.

Luz_ a , antes que eu me esqueça, feliz aniversario sua louca.

_ obrigada anjinha.

Falo e levo um soco fraquinho no ombro e rio da cara dela.

_ A e vou precisar deixar o celular aqui com você  por uns dias.

Luz_ tá mas toma cuidado.

_ não se preocupe baixinha.

falo e saio dali indo para a quadra de basquete, depois de um tempo jogando descido ir embora para fazer o almoço e dou de cara com uns caras estranhos no meio do caminho, que me seguram e por curiosidade deixo eles me levarem, por fim descobri que aqueles caras eram capangas do cara pra quem minha vó me vendeu para pagar as dividas dela e eu trabalharia para eles como prostituta até pagar a divida de vinte milhões que ela tinha feito.

_porque eu e não aquela outra filha lá do meu pai?

Vó_ porque ela é a filha assumida dele e ela tem só dezesseis.

_ é tem só dezesseis  e é mais rodada que pinéu de carro de corrida e outra sou apenas um ano mais velha que aquela puta.

Vó_ cala a boca.

falou e me deu um tapa estalado que ardeu e queimou no meu rosto.

Capanga_ ela da medo, acho que nossos clientes não vão querer se quer chegar perto dela.

chefe_ Ela não é tão assustadora assim, e é uma mulher, só o corpo serve, se necessário tampamos o rosto dela.

Capanga2_ mais e se ela tentar bater nos clientes?

Chefe_ cortamos as mãos dela que por sinal são bem grandes. E Mulheres são fracas, ela não conseguira bater em nossos clientes antes de apanhar bastante.

_ acho que ninguém notou que ainda estou aqui, e até agora só escutei um monte de mentira e baboseira machista.

Minha vó foi levantar a mão pra me bater novamente  mas peguei a mão dela no ar e a empurrei, fazendo os caras tentarem me segurar mas bati neles e arranquei um dente do chefinho de merda que ousou falar merda na minha frente.

_ sabe eu pretendia roubar você antes de sumir, mas você gosta de complicar as coisas, au revoir mon cher. ( traduzido do Francês: adeus meu bem).

falo mandando um beijinho e assim que fecho a porta saio correndo desesperada  para a casa da Luz, verificando a cada segundo ao meu redor para ver se não estava sendo perseguida.

Luz_ Aqueles caras são perigosos Louise e ainda quer que confio neles?

_ é temporário, eles tem medo de mim então não vão deixar que nada de ruim aconteça. Vou para Paris com o dinheiro que juntei escondido dês do ensino médio até agora.

Luz_ Cuidado, é cidade grande e me falaram que tem gente muito arrogante lá.

_ Já pedi que não se preocupe, eu me viro, agora tenho que ir.

Luz_ quando chegar lá me liga.

_Sim senhora haha.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora