Depois de escutar tudo oque Ferdinand tinha a me dizer sai do quarto e quando cheguei no estacionamento me escorei no meu carro, enquanto fazia uma ligação para gangsteres que são meus aliados e os contei oque estava havendo os pedindo para tomarem cuidado, enquanto eu ligava um carro da policia chegou e parou na vaga em frente a minha na maior velocidade, o carro parecia estar detonado. De dentro do carro saiu a pessoa que achei que não veria de novo tão sedo, sim o garoto que encontrei a alguns dias atrás, ele estava muito pálido, assim que ele saiu do carro ele desmaiou.
_ Ok, tomem cuidado e montem guarda, não sabemos se tem mais gente com ela, tenho que ir tchau.
Falo desligando o celular e vou na direção do garoto, o ajeitei e o peguei no colo, o levei para dentro do hospital já que o mesmo além de pequeno é muito leve oque facilitou, o medico injetou alguns remédios e vitaminas na veia dele que acordou meia hora depois me xingando e me tacando a bandeja da enfermeira. Ele se levanta e tenta correr dali mas o seguro pela cintura e o encosto na parede, mesmo estando obviamente com fome, ele não queria comer e tentou fugir, então comprei uma sopa para ele, já que a comida do hospital é horrível, mas mesmo assim ele não quis comer.
Garoto_ me solta, porque me trouxe para cá e quer me obrigar a comer isso?
_Se eu tivesse te deixado lá, você ia morrer de hipotermia e desnutrição já que você está anêmico e sem vitaminas, ao invés de reclamar, cuide melhor da sua saúde seu pequeno idiota e use uma blusa de manga comprida por de baixo da farda, principalmente em dias frios como hoje.
Falo prendendo suas mãos acima de sua cabeça e sorrio o assustando, aquela expressão de medo fez uma faísca de desejo se acender em mim.
Garoto_ porque esta fazendo isso comigo? me solta, você é uma criminosa procurada pela policia.
_ A então você sabe quem eu sou! que bom que não vou precisar me apresentar então e também acho que não preciso te explicar oque vai acontecer se você não comer a porra daquela sopa agora...
me afasto cruzando os braços e ele me olha com cara de quem quer chorar, gesticulei com a cabeça e ele andou até a cama hospitalar bem de vagar, ele abriu o pote e encarou a comida por um tempo, enrolou até o medico aparecer.
_ doutor eu queria saber se existe algum problema no corpo dele que o impede de comer ou sentir fome.
Medico_ não, na verdade ele precisa comer para sustentar os remédios que demos a ele.
_ então, oque te impede de comer a sopa? você não gosta de sopa é isso?
Garoto_ eu só não estou com vontade.
_ Ravi não mente, eu sei quando a pessoa esta mentindo só pelo tom de voz, se não me falar a verdade vou enfiar essa sopa goela a baixo...
Ravi_ como você sabe meu nome?
_ você está em um hospital, logico que tive que descobris seu nome para entrar com você. Não mude de assunto, porque não quer comer mesmo estando com fome?
Medico_ pelo estado dele, ele deve estar a três dias direto sem comer.
Ravi_ e-eu não posso comer, estou muito gordo...
_ gordo? da onde tirou isso garoto?
Medico_ Na verdade se você engordar mais alguns quilos seu corpo será ideal para o seu tamanho, porque você está anêmico e a baixo do peso que devia estar.
ele abaixa a cabeça e começa a comer em silêncio o medico me entrega algumas receitas de remédio e olha por um tempo para o garoto que agora olhava para os pés.
Medico_ assim que ele terminar de comer vocês podem ir, tudo oque precisa esta escrito aqui.
fala me entregando um papel separado e da um tapinha em meu ombro logo saindo dali nos deixando sozinhos, arrasto uma das cadeiras que tinha ali e fico de frente para ele, comecei a observá-lo procurando algo que eu mesma não sabia dizer oque era, já o pequeno parou de comer e tampou as pernas que estavam a mostra por causa da roupa de hospital que ele estava, erro dele, porque foi ali que prendi minha atenção.
Ravi_ N-não olhe pras minhas pernas, isso é constrangedor.
_ não estou a fim não.
falo o olhando de relance vendo ele corar e morder o lábio inferior, sinto uma vontade súbita de tocar nele más me levanto e me afasto soltando um suspiro.
_ Não tem por que se envergonhar, suas pernas não são nada mal.
Ravi_ isso era para ser um elogio? o problema não é a vergonha, eu não gosto das minhas pernas.
_ Porque?
Ravi_ parecem pernas de mulher..... eu não gosto disso.
_ Para mim parece pernas de homem que gosta de ir a academia. Só porque suas coxas são grandes não significa que pareça perna de mulher.
Ele arregala os olhos e acabo rindo daquela expressão, ele termina de comer e saio para fumar enquanto ele se troca, quando ele sai o entrego os documentos que peguei dele e as receitas o fazendo ter um mine surto. Depois o ameacei, falando que se ele não comece direito eu o ia fazer ser demitido falando que ele é meu aliado e que ele estava trabalhando para mim, oque obviamente é uma grande mentira, o coitado saiu praticamente correndo sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅