Capítulo 37

12 2 3
                                    

 Fui obrigada a vestir roupa de empregada e a servir os outros, as pessoas estavam tão entretidas com minha roupa que não notaram minhas intenções quando eu chegava para os servir, Ferdinand foi um dos idiotas que não percebeu nada por estar entretido com minhas roupas e estava mais preocupado em tentar me rebaixar, não gosto de sujar minhas mãos de sangue e nem deixar meus rastros a mostra, então ajo com cautela a cada passo que dou, é tudo pesquisado, cronometrado por mais pequeno que seja o detalhe e sei que não é só o Ferdinand e o Pietro ou Emma que estão nessa, no momento tem muitos magnatas querendo minha cabeça. O Povo estava tão bêbado no final da festa que depois de me contar oque eu perguntava eles capotavam, outros me contavam seus segredos dormindo, xeque mate sem nenhum esforço desnecessário. 

fiquei acordada terminando oque eu estava planejando e escondendo as provas, pois se tratando de Ferdinand por causa do FBI tenho que agir com muita cautela neste momento, faço a sopa de ervilhas, meu capanga não achou quando o pedi mais por sorte na casa desse merda tem, fiz e coloquei meus ingredientes secretos na sopa, no suco e na torta que fiz enquanto esperava eles acordarem, fiz separado para não ter erro. Estava quase cochilando na cadeira quando escutei  Ferdinand me gritar.

_ Oque foi?

Ferdinand_ você é burra ou oque? trás logo um remédio pra dor de cabeça.

_ Não, antes você vai comer, não pode tomar esses remédios fortes de barriga vazia.

Falei indicando a mesa para ele que sorriu satisfeito me fazendo sentir meu estomago embrulhar.

Ferdinand_ é você esta certa bonequinha

Pietro_ Bonequinha do satanás só se for, e pra mim? cadê o meu?

_ se senta então, extraterrestre esquizofrênico.

falei e peguei uma tigela colocando do que fiz separado pra ele, porque só a quantidade de ingrediente na torta misturado com o uísque que ele já acordou bebendo daria um jeito nele. fiquei apenas escorada na janela os vendo se levarem pra a morte por conta própria e sorri quando eles começaram a tossir que nem loucos após alguns minutos depois de terminar de comer, sorte que os outros gangsteres e magnatas já tinhas ido embora rápido por conta da ressaca e os guardas estavam apagados porque passaram a noite fumando e cheirando drogas ilícitas.

Ferdinand_ oque você fez sua louca? me envenenou? acha que vou morrer só com um veneno?

Pietro deu adeus a este mundo caindo de cara no prato já vazio, fazendo Ferdinand se desesperar.

_ Veneno? Não meu bem, são apenas as reações químicas dos meus ingredientes  secretos pra me livrar de insetos como vocês, a e pode ter certeza que vou me certificar de que você esta bem, bem morto! Não sei se você lembra, mas quando nos conhecemos, fiz questão de deixar claro que eu não estou pra brincadeira e que não faço meu trabalho pela metade.

Falo puxando a cabeça dele para trás de forma agressiva o vendo se engasgar com o próprio vomito e soltei fazendo ele ir de cabeça na mesa com tudo, fazendo soar um estrondo no ar que soaram como musica para os meus ouvidos, abri o gás do fogão e sai ligando as luzes no caminho,  tranquei a porta quando sai daquele lugar, acendi um cigarro sentada na calçada.

Guarda costas_ ei você é louca? o chefe está lá dentro. oque você fez?!, quer o matar? 

_ hm, nada oque algumas aspirinas e cianeto de potássio com ervilhas e castanhas  já não tenha resolvido.

falei sorrindo para ele dando um ultimo trago no cigarro vendo ele procurar a arma e sorri, jogando o toco de cigarro ainda aceso pela janela e sai correndo escutando o barulho estrondoso atrás de mim.

_ e um pequeno acidente domestico. Viu, foi lerdo de mais, acabou morrendo.

falo comigo mesma rindo e vendo o guarda de longe jogado no chão perto da casa estirado como um manequim, vou para a saída do casarão e pego meu celular desmontado entre os arbustos junto com as armas dos seguranças, tiro a bala de todas mas só pego as que eram compatíveis com a minha arma que também estava lá no meio mas se destaca pelo desenho de uma mão apontando o dedo do meio, cravejada de diamante de vidro.

LIGAÇÃO on

_ eai saco de batatas!

Dylan Maninho_ legal, você some sem explicar pra onde vai direito e ainda me liga dois dias depois me insultando como se nada tivesse acontecido, oque você esta aprontando em?

_ ai! não é atoa que prefiro te chamar de peixe morto, seu sem graça.... eu aprontando?  imagina, nada demais, apenas alguns incêndios e assassinatos sem graça, aqui tá um tedio, só liguei pra te pedir que fale pro Ravi que vou ficar mais três dias...

Dylan Maninho_ porque oque aconteceu?

_ Descobri algumas coisas que vão resolver metade das merdas que estão acontecendo nas facções e gangues, a e, pede para seus homens reforçarem a guarda viu, só por precaução, não precisa se preocupar, é só que prefiro que reforce a guarda pra eu me sentir menos paranoica em questão da Luz e do Ravi...

Dylan Maninho_ ok, mas avisa se precisar de ajuda, eu mando alguns....

_ Calma, não vou precisar, esta tudo sobre controle, agora tenho que ir, tchau...

Me despeço de Dylan e dou inicio a compra do meu bilhete rumo a Barcelona, esses imbecis me pagam, ajudei todos eles a saírem do buraco, pra quando eles conseguem ficar bem de vida me trai desse deito ridículo, e bem burro, o erro deles foi achar que me conhece só porque fui gentil com eles.


Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora