Capítulo 42

14 1 0
                                    

Estava deitada na cama sendo abanada por Ravi que estava todo preocupado, até que cai a ficha e me levanto quase que correndo fazendo ele se assustar.

Ravi_ oque aconteceu? quer vomitar? quer agua, remédio?!

_ Quero um teste de gravidez.

ele paralisa e fica normal de novo fazendo beiço.

Ravi_ espero que não seja gêmeos.

_eu também, pera... que?!

Ravi_ Não quero ter que dividir com dois não, mas se for um tudo bem, também não sou egoísta.

falou me abraçando e colocou o rosto entre meus peitos me fazendo rir ao entender oque ele queria dizer.

_ esta preocupado em ter que dividir meus peitos? cria tipo Ravi!.

Ravi_ Sim uai, a e não me chame assim, é amor ou ursinho pra você tá?!.

rio negando com a cabeça sem acreditar no que acabei de escutar e presenciar, nos deitamos de novo, mas dessa vez agarrados um de frente pro outro que nem carrapato.

_ isso é estranho...

Ravi_ Oque é estranho?

 _pensar na hipótese de  que pode ter um ser humano crescendo dentro de mim.

Ravi_ eu queria poder ficar gravido que nem nos mangá ômega-verse .

_ A, daqueles quadrinhos que você costuma ler antes de dormir? seria interessante te ver gravido. se eu estiver realmente gravida, vou fazer você pagar caro por isso.

Ravi_ merda, tinha me esquecido, não posso mais pedir demissão, vou ter um filho... ou uma filha!. 

_ Não esperava  essa reação de você,....epa, pera ai, Vai se demitir sim!, se não fosse pelo caso do Ferdinand e do FBI você já nem estaria mais trabalhando lá faz tempo.

Ravi_ mas e o bebe?

_ você esta pensando muito serio sobre isso.... Ravi, não sei se você esqueceu mas eu sou Rica, posso muito bem cuidar de você e do bebe que nem sabemos se realmente existe, é só uma suposição.

ele faz beiço e se afasta cruzando os braços, tento me aproximar mas ele afasta e vira pro outro lado, então o puxo pela cintura de uma forma um pouco brusca para ficarmos de conchinha e sinto ele estremecer.

_  porque emburrou do nada. hm?

Ravi_ porque agora sei como as mulheres se sentem quando os maridos tentam as impedir de trabalhar.

_ meu amor, não estou tentando te impedir de trabalhar, você pode trabalhar em qualquer lugar que quiser, menos naquela delegacia lá, se não vou acabar entrando e matando aqueles merdas logo de uma vez.

Ravi_ Epa, calma, você não vai matar ninguém... pelo menos por enquanto.

fala se virando de frente pra mim, voltando a posição anterior me fazendo rir.

_ Você tem experiência em quais áreas?

 Ele começou a citar e fiquei observando a sena fofa dele todo empolgado contado sobre os trabalhos que teve, percebi que este momento parecia a sena de uma das fanfic que a Luz me obrigou a ler, e li por livre e espontânea preção. Depois de um tempo o observando me veio a ideia de o botar pra trabalhar com a Laís e a Luz que começou a trabalhar com ela a pouco tempo pois decidiu se demitir o emprego antigo e finalmente morar em Paris com a gente, como esperado ele amou e falou que no dia seguinte falaria com elas sobre, mas antes compraríamos um teste de gravidez e marcaríamos um exame com o medico de acordo com o resultado. 

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora