Capítulo 41

14 1 2
                                    

Louise

depois que Ravi dormiu de novo, fiquei mais alguns minutos deitada com ele, mas depois me levantei com cuidado e fui preparar algo pra gente comer, quando subi de volta ele ja estava acordado de novo, quando me viu sorriu como uma criança e veio correndo até mim quase me derrubando com as coisas.

_ ei calma, vou acabar caindo assim.

falo rindo e ele me solta emburrado e senta no meio da cama abraçado com o travesseiro, me sento de frente pra ele e começamos a comer.

_ porque agiu daquele jeito quando entrei?

Ravi_ achei que você tinha ido trabalhar,  e fiquei feliz por você estar aqui ainda.

sorri e  comi o morango que ele colocou na minha boca, mas assim que engoli senti meu estomago does e corri pro banheiro vomitando tudo que eu tinha comido, Ravi correu atrás de mim preocupado e  me ajudou prendendo meu cabelo e começou a passar a mão nas minhas costas.

Ravi_ comeu algo de diferente la na cidade que você foi?

_ N-não.

Ravi_ estranho, porque só comemos fruta, será que misturou algo que foi ruim pro seu estomago?

_ Não, se não você teria passado mal também, depois vou num medico, mas agora  vamos aproveitar que estamos de férias.

Ravi_ tá!!!

dês de ai o resto do dia foi perfeito Tirando a parte que os primos do Dylan apareceram do nada, não falo muito pela Erica e o namorado dela, mas sim pela presença desagradável da quenga da Paula, nem a própria  família aguenta essa garota, ela é chata, insuportável, atirada e se acha a primeira dama, mas não é bosta nenhuma. Oque me deu mais Raiva foi quando o Fomos pro resort, além de eu ter ficado puta porque o Ravi não queria me deixar beber,  tive que ver a Luz se diminuindo por causa da vaca da Paula e me deu raiva do Dylan porque esse bundão não fez nada e relação a isso, quando fomos jogar vôlei a situação ficou mais ridícula ainda, amei quando o Ravi tacou a bola na cara dela. 

Um minuto que sai depois do jogo pra respirar um pouco, porque minha cabeça estava girando e achei que ia desmaiar, já me arrependi de ter saído, porque quando voltei a Luz e a Paula estavam brigando, mas como sei como que a Luz é, apenas deixei até ela dar um soco bem dado  na cara  da Paula, me segurei muito pra não rir, pequei minha jujubinha trevosa pelo braço a tirando dali e ambas passamos olhando furiosas pro Dylan que não fez bosta nenhuma, quase soquei a cara desse peixe morto também, apenas a levei para o quarto dela, ficamos conversando até aquele saco de batatas decidir vir pro quarto deles, ela me contou sobre a insegurança dela e como se sentia em relação a tudo aquilo, mas a contei sobre ela ser a primeira paixão daquele idiota e que ele realmente gostava dela mas não sabe muito bem como lidar com esses tipos de situação porque ela é a primeira que ele leva a sério também, ele franziu a testa quando viu ela no meu colo e eu fechei a cara pra ele que baixou a bolinha, a Luz só foi ver que ele estava ali depois de alguns minutos, ela tem algumas trocas de humor bem interessante, apesar de parecer ser inocente e frágil, ela não é, na verdade o frágil sim, mas por parte do emocional, por causa da ansiedade.

Me levantei pra sair do quarto e deixar eles conversarem, e escutei Dylan trancar a porta apenas sai dali rindo porque sabia oque aconteceria, vendo a trouxa da Paula com um monte de papel no nariz e com um galo na testa que não estava ali antes.

Paula_ do que você esta rindo em? ta vendo algum palhaço aqui?

_ eu não ia falar nada, mas....sim estou vendo uma bem na minha frente fazendo papel de trouxa, é melhor não se meter com a minha amiga, se não quiser que sua vida vire o próprio inferno na terra.

Sorrio e dou uma piscadela pra ela que aponta o dedo pra mim, vou para meu quarto encontrando Ravi deitado de barriga pra baixo apenas de cueca vendo algo no celular  e com uma bacia de salgado ou sei lá oque era aquilo, mas só de olhar meu estomago já deu voltas, fingi que nada aconteceu e deitei por cima dele o assustando.

Ravi_ ai minha preção, quer me enfartar é só fala caramba!

_ calma ursinho...

falo dando beijos demorados na nuca dele o vendo se arrepiar todo, ele me ofereceu oque ele estava comendo mas neguei fazendo um careta por impulso, ele riu da minha cara e ficamos naquela posição um pouco estranha mas confortável por um bom tempo assistindo série até dormirmos. No dia seguinte tivemos que voltar na parte da tarde, e a semana se iniciou, pros outros, já pra mim não....Não estou me entendendo ultimamente, estou toda estranha, não consigo comer direito, sinto vontade de chorar do nada e quero ficar só na cama,  e se não bastasse isso, os pais do Dylan e Renan tiveram a brilhante ideia de nos apresentar para os donos de outras facções e apresentar nossos companheiros pra eles como nossos noivos, a coitada da Luz ficou toda deslocada mais foi confortada pelo Dylan, oque indicava que eles ja estavam de bem de novo, Renan e Laís já por outro lado pareciam  estranhos, ela o olhava como se queria o matar e ele nem se obrigava a olhar pra ela.

Eles me apresentaram como filha deles e mesmo os que me conheciam não gostando muito da situação aceitaram, por medo de nos contrariar porque sabem a influencia que temos sobre as facções, mesmo eu sendo dona de uma gangue ainda e não de uma facção sou mais influente que eles juntos. Aquilo foi muito chato,  estar dentro daquele lugar com aquele povo me fez querer matar a maioria que estava ali, mas apenas aguentei as pontas e ri junto com Ravi quando perguntaram de Ferdinand e do tal Marchal deixando todos sem entender nada, Dylan e  Luz saíram quase que de imediato assim que trocaram as alianças e foram apresentados, fiquei ali com Ravi pois precisava confirmar algo, Renan e Laís  foram se pegar no jardim e eu achando que eles estavam brigados, sei que eles foram se pegar lá porque Ravi escutou e me contou.

Ravi_ tadinha da menina Luz, estava bugadinha a coitada.

_ era pra você ter tido a mesma reação se eu não tivesse te ligado contando por causa do seu uniforme.

ele deu de ombro me fazendo rir, fui me levantar da poltrona que estava e minhas pernas falharam, voltei a me sentar na hora, fazendo o povo se assustar e se aglomerar em volta de mim, principalmente dona Carla e o senhor Paulo ( pais do Dylan), Ravi pediu  espaço e me ajudou a ir pro quarto, que a gente fica quando vamos pra casa do Dylan.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora