Ravi
Estava no trabalho quando chegou um Henrique revoltado, xingando todo mundo ele estava com a boca sangrando, quando ele falou uma palavra desconexo meu cérebro deu um estalo e lembrei de onde o conhecia e comecei a rir involuntariamente. Como sempre os babacas dos meus colegas me deixaram tomando conta dele e das papeladas, ele estava me olhando de cima a baixo segurando um lenço contra o machucado na boca e eu me segurando para não rir.
_ Para de me olhar assim, você esta parecendo um cachorro no cio.
Henrique_ como devo te olhar então?
_ Não olhe, olhe pro chão antes que eu quebre seus dentes.
Henrique_ Uou que grosseria, me passa seu numero...
_ Você é bem sem noção né cara, olha duas passivas não dariam certo.
Henrique_ como você sabe....?
_ A é você não deve lembrar de mim já que quando cheguei em casa a um ano atrás você estava sendo fodido pelo meu ex e estava tão louco que nem percebeu minha presença.
Henrique_ a é mesmo já fiquei com seu namorado haha, se quiser fico com você também, posso se ativo se quiser.
_ Ex, Ex-namorado, e não obrigada mas já estou em um relacionamento e se essa pessoa descobrir que você deu em cima de mim você esta morto, além do mas ela já te odeia.
falo terminando de carimbar a papelada dele e o solto o levando para a sela, ele tentou se soltar me praguejando mas apesar de ser pequeno e ter a aparência frágil, sou muito mais forte que esse imbecil, idiota. Depois mais tarde tive que ir sozinho na sena do crime que ocorreu logo depois de esse retardado chegar, tinha tanto sangue que me deixou tonto, acabei vomitando, pra começo de conversa eu nem sei o porque virei policial se eu detesto ver esses tipos de coisas, eu era focado de mais em agradar meus pais que acabei esquecendo oque eu realmente queria ser e fazer, mas agora apesar de tudo penso que teve um lado bom nessa historia e que se eu não tivesse continuado, eu não iria ter mudado de cidade por causa do emprego e não teria conhecido a Louise, a menina Luz , o Dylan, E o casal maluco: Renan e Laís.
E se eu também tivesse desistido naquele semestre que fiquei mal, eu não poderia estar ajudando a pessoa que gosto a se livrar de uma injustiça, o FBI apareceu do nada na cena do crime me assustando.
_ Oque vocês o FBI de Chicago estão fazendo em paris?
Flavia_ a oi sou Flavia, tivemos que vir pois os casos estão aumentando aqui de forma bem estranha e achamos uma lista que está vinculada as mortes tanto daqui quanto de Chicago, estão interligadas, então achamos que são a mesma pessoa.
_ Sou Ravi policial geral por assim dizer, então pode me contar de quem suspeitam?
Flavia_ um tal de Ferdinand, conhece?
_ ele...morreu a dois meses atrás e ele não tem passagem pela policia apesar de ser um gangster, acho que é porque ele é pequeno nessa área.
Flavia_ pequeno? em Chicago ele é conhecido como um dos magnatas mais ricos e poderosos, só não entendo toda essa matança já que ele morreu, fui nas delegacias por aqui e culparam uma gangster chamada Louise, ela é bem conhecida no nosso departamento, mas ela age de acordo com as leis então nunca tivemos problema com ela.
_ vocês também estão duvidando dela?
Flavia_ estávamos até colocarmos a mão na lista que tem o nome das pessoas que morreram e que estão sendo mortas, sendo mais especifica a Lista negra de Ferdinand, recebemos de um hacker anônimo, o nome dela também esta lá junto com os outros então não faz sentido a culpar já que ela está correndo risco também.
_Hmm entendo, tem algo em que eu possa ajudar?
Poul_ á se puder nos contar tudo que sabe, agradecemos.
_ Meu departamento esta encobrindo uma tal de Emma, não sei ao certo o sobrenome dela mas minha namorada esta pesquisando sobre. Parece que estão cobrindo outra pessoa também para que quando tudo estiver feito eles recebam um montante bem alto em dinheiro.
Flavia_ bem como pensávamos, por isso não encontramos os documentos que precisávamos.
_ eles guardam em um arquivo especial na sala do chefe, eles estão querendo colocar a culpa de tudo oque acontece aqui na Louise, por ela ser uma gangster mulher e poderosa, a maioria dos magnatas a odeia por ela estar chegando perto do nível deles ou até já estar acima deles.
Poul_ como sabe tanto sobre isso?
_ como deu para ver estou sozinho nesse caso assim como em todos os outros, e como policial geral eu quis dizer que eu sou responsável pelo trabalho dos demais, normalmente faço o trabalho de todos eles até do meu chefe, então sei de muita coisa que até eles mesmo não sabem direito já que eu cuido de tudo até das papeladas.
Flavia_ viu Poul nunca subestime uma pessoa pequena com aparência frágil kkk
Poul_ aaaa, eu nem queria ter pegado esse caso junto com você então não enche. só vim porque o assunto é urgente e somos os únicos do nosso departamento que falamos francês.
_ Hm eu falo inglês e espanhol, sintam se a vontade para falar normalmente comigo, uma dica não contem para nenhum outro policial de paris sobre esse caso, acho que todos estão encobrindo esse caso.
Flavia_ percebi já que nenhum deles quis falar conosco sobre o assunto, apenas você, me passa seu e-mail, vou te enviar a lista e se achar essa Emma, nos mande imediatamente por favor estamos com varias vidas em jogo.
depois de trocar e-mail, com ambos para não arriscar nossos números telefônicos, e voltei para a delegacia deixando eles com o caso ali.
chefe_ porque voltou tão sedo?
_ quando cheguei já aviam outros policiais cuidando do caso, então deixei com eles.
Chefe_ imprestável, já que você não fez nada hoje, assine esses papeis e coloque em minha mesa, depois solte aquele idiota lá dentro antes de ir embora. Vamos rapazes, podem sair mais sedo hoje.
e assim todos foram embora, como agora quem estava indo me buscar todas as vezes era a Louise mandei mensagem para ela e como já não tinha mais ninguém ali ela entrou assim que chegou e se sentou na minha mesa me encarando. Assim que terminei meu trabalho me levantei me espreguiçando e fui agarrado pela cintura recebendo um beijo de tirar o folego.
_ calma, meu trabalho ainda não acabou, tenho que tirar um certo alguém da sela.
falo me soltando e vou até a cela tirando aquele imbecil que tentou me agarrar mas foi impedindo por Louise que apareceu e apertou a cabeça dele com a mão.
Louise_ Tá querendo morrer?
Henrique_ que porra é essa?..... Louise? oque está fazendo aqui?
Louise_ vim apenas buscar MEU NAMORADO no trabalho.
_ Calma Louise, vamos pra casa, e você some logo daqui imbecil.
e assim ele saiu correndo assustado, quando olhei para Louise vi o porque a chamam de demônia, as outras vezes que a vi nervosa ela não estava realmente nervosa ou brava, da para perceber pela expressão que ela fez para Henrique. Os olhos e a expressão dela, mostram um ar sufocante de superioridade que faz qualquer um se tremer todo diante dela.
_ ai droga, logo agora? se controla Ravi!
Louise_ oque foi? esta machucado? ele fez alguma coisa com você?
_ Não.... eu fiquei duro...
falo escondendo o rosto em minhas mãos e ela me abraça rindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅