Capítulo 36

12 1 0
                                    

Me levantei no dia seguinte e me arrumei, sai enquanto todos ainda  estavam dormindo, oque me rendeu um monte de mensagens do Ravi me xingando, apenas ri e mandei uma mensagem pra acalmar ele, falando que eu não poderia entrar em contato com ele durante esse tempo, esperei ele aceitar o fato e me mandar mensagem então só ai desliguei meu celular e o escondi de forma segura, preparei as coisas dentro do avião mesmo  enquanto eu ia, Chicago  não era meu destino dês de o principio mas decidi comprar uma passagem para lá assim que cheguei em Londres, motivo? rastreei Emma e ela esta lá sendo protegida enquanto mata gente como se fosse inseto, essa mulher esta descontrolada. Quando entrei na Mansão de Ferdinand me veio uma recordação do passado, mas tenho que ter mais provas para ter  razão o suficiente para fazer algo concreto sobre a situação.

Ferdinand_ finalmente, ela chegou.

_ desembucha seu defunto de merda, oque você quer comigo?

Ferdinand_ acho melhor você abaixar o tom pra falar comigo, ou não fui claro o suficiente na minha carta?

_ Oque? sobre ameaçar minha família? olha, eles são as únicas pessoas de quem eu realmente gosto e os únicos que conseguem me manter sân  e calma, então nem ouse mexer com eles, se não vou te torturar lentamente e dolorosamente, até que você me implore para ser morto logo.

Ferdinand_ está brincando né? tem sem dos meus capangas te vigiando agora, você não seria capaz, você esta na minha área.

_ Ferdinand, se eu fosse você, não duvidaria da minha capacidade, fui paciente até agora, te tirei de muita merda que você mesmo se colocou e se não fosse por mim, você seria apenas uma pilha de merda miserável, sozinho e sem nada. Fala logo oque você quer de mim, tenho mais pessoas além de você pra lidar.

ele franziu a testa sem entender e suspirei preguiçosamente me espreguiçando.

Pietro_ quem estaria atrás de você além de nós?

_ Porra vocês não lê jornal não? a policia, CIS, FBI, investigadores particulares e o Marques estão tudo na minha cola, atrás da minha cabeça que no momento esta valendo uns duzentos.

Pietro_ duzentos mil é pouco....

_ duzentos milhões sua criança estupida.

ele arregalou os olhos calando a boca e sorri me aproximando.

_ eai oque querem de mim pra deixar minha família em paz?

Ferdinand_ você já os considera família? nem sua família de verdade você considera.

_ Claro já que eles me fazem bem sem esperar nada em troca, minha saúde mental depende deles então não toque em sequer um fio de cabelo deles.   E aqueles parentes que vão a merda, vamos desenrola, o combinado era que eu te servisse corretamente pra mostrar quem é o maioral e essas merdas, então oque tenho que fazer? desembucha.

Ferdinand_ como disse você vai me servir, vai ser minha empregada e fazer tudo oque eu mandar, na hora que eu quiser.

_ tá

Falo os empurrando e entrando na casa gigante olhando ao redor, até minha casa que é pequena é mais arrumada que isso, eles me analisavam dos pez a cabeça de um jeito estranho então fechei a cara para eles.

_ Parem de me olhar assim, não vou dormir com nenhum de vocês e se tentarem fazer alguma gracinha corto seus testículos fora.

 E com isso comecei a semana de empregada deles, eles fizeram o favor de no mesmo dia fazer uma festa  com todos os lideres de facção, menos Dylan já que o mesmo tem pavio curto e se me vice nesta situação estouraria e atrapalharia meus planos, resolvi inventar uma mentira sobre a situação e falar que ele os mataria, mas em parte é verdade.


Iai meus maluquinhos, a diaba está aprontando alguma, oque vocês acham que é?        Bom gente, estou escrevendo mais uma história pros gay e pras gay de plantão, se chama "por séculos", tem romance mas esse não é o foco real da história, vão lá no meu perfil dar uma olhada, bjs 😘💜

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora