Capítulo 22

17 2 2
                                    

 Louise parecia estar realmente nervosa, me pergunto se algo aconteceu no trabalho dela para ela estar assim, ela não me deixou a contestar e me levou para um médico, infelizmente o médico de confiança dela não estava lá oque a deixou mais irritada ainda e para não perder a paciência ela foi me esperar do lado de fora. Já estava irritado com aquele medico também, o cara começou a se insinuar para mim quando Louise  saiu, já quando ela estava aqui ele estava quase se borrando de medo e tremendo que nem uma galinha com medo,  antes de sair ele passou a mão na minha bunda, botei toda a raiva que eu estava guardando  em um soco que dei na cara dele e chutei o saco dele o deixando ali no chão se tremendo todo e chorando.

_ não sabia que você fumava.

Louise_  sim fumo, mas não sou uma viciada.

ela estava olhando pro nada com uma expressão séria enquanto falava e nem  olhou para mim senti um vazio por causa disso más dei de ombros ignorando aquela sensação estranha e me aproximei, assim que fiz isso ela jogou o cigarro no chão o apagando no mesmo instante e ele nem tinha acabado ainda, ela parecia ter acabado de acender ele. Ela me agarrou pela cintura de uma forma engraçada pois parecia que ela estava tomando cuidado para não me quebrar, como se eu fosse feito de algo frágil sei lá, foi fofo e engraçado ao mesmo tempo, segurei os braços dela a fazendo apertar minha cintura.

Louise_ Oque é isso na sua mão?

_ hmm o nome do remédio para dor e o numero daquele sem noção.

Louise_ uma hora, nessa merda de hospital só pro médico fazer a porcaria de um curativo mal feito e passar um remédio para a dor e o numero dele, falando que não era nada de mais... 

Fala franzindo a testa e toca o curativo que estava se descolando do machucado, quando ela falou do machucado achei que fosse o da cabeça mas minha testa também estava, ela me perguntou como me machuquei em dois lugares daquele jeito mas não respondi.

Louise_  aquele babaca não vai durar muito, que pena, tão jovem...

_ Que?! c-como assim? Não faça nada imprudente.

Louise_ não se preocupe ursinho, não farei nada perigoso.

_Ursinho? Porquê ursinho? 

Louise_ Porque você é pequeno e fofo igual a um ursinho de pelúcia.

_ A que pena eu ia pedir para você me foder no banco de trás do carro nesse momento, mas já que sou fofo igual a um urso de pelúcia  não posso fazer coisas pervertidas com você.

Louise_ Não me provoque seu pestinha, você sabe muito bem que pode ser meu ursinho fora da cama, mas em quatro paredes é meu cachorrinho guloso.

Arregalo meus olhos surpreso e sinto meu rosto queimar, não esperava que ela dissesse isso tão de repente, ela apenas soltou uma risada me abraçando e suspirou.

Louise_ Vamos embora, temos que comprar seu remédio, e aquele idiota não cuidou direito do machucado da cabeça....

_ A sério? ele jogou um remédio, doeu pra caralho.

Louise_ Vamos para casa, vou fazer o curativo como deve ser feito.

E assim fomos ela comprou remédios no meio do caminho e fez o curativo no carro mesmo, depois fomos na verdade para a casa do Renan e não para casa, quando estávamos chegando, Louise quase atropelou um cara enquanto ele xingava ela ria parecia que ela conhecia ele, ele era bonito mas tinha uma aura de gente babaca, conheço muito bem essa aura já que sou acostumado a viver rodeado de alguns, na verdade  acho que o conheço de algum lugar.

_ Você conhece esse cara ?

Louise_ ele é o Henrique, um merdinha traidor, não merece nossa atenção...

_ acho que o conheço também, só não me lembro de onde.

Quando chegamos na casa do Renan o povo parecia tenso, Louise só jogou sua dedução de que do que o tal Henrique provavelmente avia feito e acertou em cheio, ele tinha ido ali para fazer discórdia e a menina Luz me contou sobre o amigo dela que foi quase abusado por aquele cara. Depois de um tempo conversando Louise me deu um selinho e saiu para resolver algum problema, ela estava quieta de mais, dês de que chegamos aqui, então eu sabia que tinha algo de errado.

Luz_ ela parecia estar irritada.

_ só espero que ela não mate ninguém até resolvermos  essa emboscada que fizeram para ela.

Dylan_ Como assim emboscada?

_ ao que tudo indica estão a levando para uma armadilha bem armada com ajuda da policia, aiii droga esqueci de entregar para ela o papel e mandar as fotos, depois disso vou resetar meu celular por completo.

Laís_ porque menino?

_ porque estou literalmente trabalhando para a criminosa mais procurada desta cidade sendo um policial, se descobrirem ou tentarem me incriminar, não terão nenhuma prova, já que cada passo meu foi pensado e os outros policiais são um bando de idiota, que não sabem usar o cérebro.

Laís_ uau, intendi, legal, você é inteligente, já que é assim tenta ajudar uma certa lerda também por favor.

Todos nós olhamos para a menina luz que ficou com uma cara engraçada por estar confusa.

_ Deixa ela, os lerdos são fofos e entendem as coisas no momento certo que tem que entender.

Renan_ na real, que tipo de relação você tem com  a brutinha?

_ Não temos uma relação.... apenas ficamos de vez enquanto...

Laís_ pelo visto temos dois lerdos aqui.

_ como assim dois?.... aaaaa vai se jogar de um pé de alface vai Laís...

Falo fazendo beiço enquanto eles riem de mim, todos nós criamos um vinculo de amizade de forma rápida e confortável, ao ponto de fazermos piadas de leves pesadas.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora