Depois que saímos do quarto fomos dar uma volta pelo jardim gigante do Renan, já que não queríamos voltar para a festa e de logo vemos um casal se pegando...
Ravi_ aqueles dois ali não são a menina Luz e o D idiota?
_ não, está mais parecendo o Renan e a Laís.
Ravi_ tá bêbada meu amor?
_ Meu amor? kkkk gostei
falo pegando ele pela cintura e ele fecha a cara me fazendo rir, fiquei toda boiola escutando aquela frase, eu não deveria estar assim tão boba apaixonada e tranquila quando estou sendo procurada.
Ravi_ cala a boca, foi um modo de dizer, não foi nada especial. Eita parece que as coisas estão esquentando ali olha.
_ Vamos lá atrapalhar.
Ravi_ vamos apostar então? se aqueles dois forem o casal maluco você pode me pedir qualquer coisa e se for o Dylan e a menina Luz você me deixa tomar banho com você.
_ você não desiste né? puta merda, tá! ok, ok.
Me arrependi de ter feito a aposta, porque eu não estava conseguindo enxergar direito, deve ter sido a bebida que tomei mais sedo, quando chegamos perto percebo que realmente era o Didy e a Luz, faço uma careta e Ravi faz uma dancinha meio esquisita porem engraçada pra comemorar que venceu.
_ se pegando no jardim... que lindo em.
Falo assustando os dois que se separam e se levantam, enquanto Dylan tentava segurar o riso a coitada da Luz se virou de costas colocando as mãos no rosto com vergonha, o que fez Dylan soltar a risada e abraçar ela, eles são fofos juntos, vão dar um belo casal.
_ Querendo tirar a inocência do meu bebê seu peixe morto?
Dylan_ Quem eu? jamais!
Todos nós rimos nessa hora e conversando entre nós percebemos que festas não é lugar para a gente, então nos despedimos da Laís que já estava loucona da vida e do Renan que estava só de cueca correndo no meio do povo com um anão nas costas, essa sena me deixou chocada confesso, eu chamei um dos meus capangas que costuma trabalhar de segurança e o Dylan chamou uns dois caras dele para cuidar da festa. Depois disso fomos pra minha casa e pedimos pizza, comemos enquanto víamos filme de terror, o Dylan costumava assistir filmes de suspense e de terror comigo mas ultimamente não estávamos tendo tempo para nada já que as coisas apertaram, dessa vês foi engraçado porque somos quatro pessoas e os mais novos estão grudados na gente com medo enquanto abraçávamos eles e xingamos muito os personagens por eles serem burros.
O pior de tudo é que agora estou com medo, eu não sabia oque era esse sentimento até a Luz vir para paris e eu me aproximar do Ravi, também tenho medo pelos meus outros amigos, esses dois( Dylan, Luz) em especifico me fazem entrar em um desespero mental quando penso em tudo oque esta acontecendo e que algo de ruim pode acontecer com eles por culpa minha. Se Saymon estivesse vivo ele me ajudaria com seus conselhos malucos nesse momento e me faria mais uma tatuagem pra mim focar nela e não no medo ou nas coisas pessimistas e ruis que esta em minha mente , eu podia até não sentir atração por ele mas aquele ser era uma pessoa que me fazia sentir paz.
Ravi_ Louise? ta me escutando?
_ a desculpa eu não escutei... oque foi?
Luz_ queremos experimentar uísque.
_ tá mas vou logo avisando que é muito forte para vocês que não estão acostumados.
Dylan_ ela fala isso mas quando ela tomou pela primeira vez não teve reação nenhuma nela e olha que foi um copo cheio em, em um torneio de bar ainda por cima, ela ganhou de todo mundo até de mim.
_ claro, você é fraco.
falo e ganho uma travesseirada na cara e escuto eles rirem de mim e taco o travesseiro de volta na cara dele e saio correndo e quando olho para trás vendo três seres correndo atrás de mim com seus travesseiros, paro em frente a porta da adega e eles me cercam
_ Vocês não queriam uísque? vou pegar..... ei, ei, ai é maldade estou desarmada aqui aaaaaaa...
Luz_ tadinha, vamos poupar ela desta vez
dito isso fui espancada com travesseiros, quando acabou parecia que eu tinha acabado de sair de uma briga e fui obrigada a tirar meus vinhos favorito da adega além do uísque, só porque eles queriam experimentar e o Dylan aquele saco de batatas, apenas ria da minha cara.
Dylan_ você é muito fraca, não consegue dizer não a eles.
_ cala a boca seu peixe morto fedido, que morto não fala.
Ravi_ o gosto é bem melhor do que imaginei.
Luz_ né?! é um pouco doce, não parece ser tão forte...
Eles disseram isso mas depois de terem tomado apenas um pequeno gole já estavam os dois loucões rebolando até o chão com twerk, eu e Dylan estávamos quase enfartando, estávamos bebendo mais que o normal então também ficamos bêbados, claro secamos a garrafa de uísque e duas de vinho, se não ficássemos bêbados ia ser estranho. O problema é que começamos a dançar junto com eles, os quatro bêbados e loucos, depois disso eu não lembro mais de nada.
Iai meu maluquinhos, já faz um tempo que não apareço por aqui para bater um papo com vocês né, só para avisar a loucura não acaba neste capitulo e espero que estejam gostando dessa história diferenciada, vão no meu perfil também, tem mais livros loucos por lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅