ele tentou correr mas atirei nas costas dele acertando o colete apenas pra chamar a atenção dele, que se virou e riu sarcástico e sorri de volta.
Filip_ que pena, errou.
_ sério? engraçado, eu nunca erro...
falei piscando pra ele e mirei bem na cabeça dele dando um tiro no mesmo instante, fazendo ele cair que nem bosta no chão, depois mirei na cabeça de Jorge que estava no chão com uma arma apontada pra mim e esse tempo todo estava se fingindo de morto, atiro direto na cabeça também, sem dó, nem piedade. Um dos meus capangas mais fieis aparece do nada me pegando no colo e me levando pra fora.
Capanga_ tu ta quase parindo mulher, aquieta o facho e vamos pro hospital.
Dylan_ entra, tem um vestido ai atrás.
entrei atrás do meu carro que surgiu ali não sei como e me troquei bem rápido, quando abri a janela estavam todos os capangas daqueles caras juntos de joelhos no chão e fazendo o sinal da aliança. Meu capanga que ja estava entrou no carro e deu a partida, em segundos estávamos no hospital, fui direto pra sala de parto, apesar de ter doido pra um caralho, graças as danças doidas que a Luz e o Ravi me obrigou a fazer dês de quando descobriram que o medico me mandou caminhar o parto foi bem fácil, a neném por sorte estava na posição certa e quase saindo quando chegamos no hospital oque assustou os médicos e o Ravi que ja estava lá me esperando pra entrar comigo.
_ agora faz sentido ela ter ficado quietinha durante a treta...
falo sorrindo pra acalmar o Ravi, parecia que ele que tinha acabado de colocar uma criança no mundo e não eu.
Medico_ com licença, seu irmão estava vendo o colete que você estava e parece que ele foi perfurado, esta sentindo alguma dor na região do peito?
Dylan_ Louise, fala a verdade, o tiro pegou? tá doendo?
ele entra do nado com a Luz rindo da cara dele.
_ não peixe morto, não me feriu, parece que sutiã de mãe é mais resistente que o colete que vocês me deram viu.
Falo mostrando o sutiã que estava apenas com um pequeno rasgo e mostro a bala, fazendo todos rirem e suspirarem de alivio.
Ravi_ mas doutor, quando vamos poder ver nossa filha em? eles não vão errar de bebê não né, você colocou a pulseira?
_Calma Ravi isso só acontece em filmes e livros , eu mesma coloquei a pulseirinha nela, não se preocupe.
Ravi_ quando, que eu não lembro?
Luz_ claro que não lembra, você desmaiou no meio do parto.
fala nos fazendo rir e ele aponta a língua pra ela que revida.
Medico_ se acalmem, logo, logo a enfermeira vai trazer a filha de vocês.
Assim o médio sai e começamos a falar de coisas aleatórias de uma hora pra outra pra tentar acalmar o Ravi, depois de um tempo a Luz e o Dylan foram embora, senhor Paulo e senhora Carla entraram logo depois.
_ como o senhor esta?
Paulo_ todo remendado, mas bem.
Carla_ e nossa neta?
_eles falaram que daqui pouco vão trazer ela.
disse isso mais pra mim mesma do que pra eles pois já fazia um bom tempo que o medico tinha dito isso e nada de trazerem ela, maldita hora que pensei isso, nesse exato momento a enfermeira chegou, por sorte Ravi e meus pais tinham ido comprar algo pra comermos, porque a enfermeira a minha frente com minha filha no colo era Emma, congelei na hora.
Emma_ esta sem palavras querida? falei que voltaria pra me vingar do seu noivinho.
_ Ei, deixa minha filha fora disso, ela é só um bebê recém nascido .
falei me levantando com tudo da cama e ela apontou uma arma pra mim.
_ me da minha filha, sua vadia maluca.
Emma_ a é? então vem pegar..
_ ela não é um brinquedo porra.
falei indo pra cima dela com toda minha raiva, levei um tiro de raspão no braço e um na perna mas consegui tirar a arma da mão dela e jogar longe, ela tentou correr mas segurei ela pelo braço e peguei minha filha com o outro, depois empurrei ela a fazendo cair no chão, Bella começou a chorar e bem nessa hora, Ravi e os outros chegaram correndo.
Henrique_ que barulho de tiro foi esse?....
Ravi_ oque essa vaca fez com minha filha?
Emma tentou se levantar mas a impedi pisando no peito dela e Ravi se aproximou da gente.
_ toma leve ela pra dentro do quarto, vão vocês também e fechem a porta.
Renan_ mais Louise...
_ vaza Renan.
Dylan_ é melhor vocês irem.
assim todos se fecharam dentro do quarto e soltei Emma, mas só pra poder chutar ela como se não fosse nada fosse nada, amei vez a cara de terror e desespero dela ao me ver com raiva, se falar nada apenas a espanquei descontando todo meu ódio nela até ela parar de respirar. depois andei calmamente até o quarto e entrei fechando a porta de novo pra eles não verem oque fiz e me escorei na porta suspirando.
_ Laís, tem uma arma atrás de você, pega ela pra mim.
Dylan_ oque aconteceu?
_ eu que foço as perguntas aqui, oque vocês estão fazendo aqui?
Luz_ meu pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅