Ravi parecia outra pessoa assim como eu, gostei disso, ele beijou cada parte do meu corpo, me mordeu, deixou meu pescoço cheio de marcas e mordidas, depois disso voltamos a nos beijar enquanto entrelaçávamos nossos dedos de uma de nossas mãos, a minha outra estava na nuca dele e a outra dele estava fazendo movimentos circulares com os dedos na minha vagina, as mãos dele apesar de serem macias são bem firmes oque estava me causando sensações que me levavam do céu ao inferno. Ele Mordeu minha boca interrompendo o beijo me encarou colocando seus pequenos dedos dentro de mim, me retorci um pouco, já que não estou acostumada com isso.
Ravi_ tá doendo?
_ não, é só que faz um tempo que não faço isso então é um pouco estranho.
Ele apenas sorri e se posiciona tirando os dedos e me penetra com força, fiquei sem folego por um momento com aquilo, a sensação era boa em parte, pela primeira vez me senti bem sendo passiva, e eu estava apreciando a sena dele em cima de mim com aquela roupa, ja que ele tinha tirado só a saia e a tiara. Toquei no rosto dele e ele desabou em cima de mim, ele estava tremendo.
_ Porque você esta tremendo? você ta bem?
Ravi_ não sou muito bom em ficar em cima.
Não me seguro e começo a rir invertendo as posições o fazendo se assustar, a sensação não era ruim mas estava faltando alguma coisa, acho que ele estava sentindo o mesmo.
_ sexo normal não é pra gente.
Ravi_ concordo.
Fala rindo, me sento no colo dele e pego um dos brinquedos que trouce e estava ao nosso lado, me afastei um pouco e introduzi um vibrador diferente nele fazendo ele jogar a cabeça para a trás soltando um gemido abafado
Ravi_ O-oque é isso?
_ um vibrador, você se acostumará rápido com ele então não precisa ficar tenso.
me posiciono e o coloco dentro de mim novamente, nos conectando e escuto ele suspirar, faço movimentos de vai e vem com a cintura sentindo ele cada vez mais fundo, apesar de ele preferir ser passivo, o membro dele é maior do que o dos outros que já fiquei, por incrível que pareça. Minutos depois ligo o vibrador na potencia mínima, ele estava tão bonitinho tentando segurar os gemidos, tirei a camisa dele deixando só a corda que já estava deixando marcas pelo corpo dele, sei que é besteira mas senti ciúmes da merda de uma corda e ao mesmo tempo não quis tirar ela porque estava bonito nele, sou uma idiota eu sei.
Ravi_ m- me enforca.
_Oque? não escutei direito.
Ravi_ me enforca por favor, coloca sua mão no meu pescoço, me morde, sei lá...
Assim eu fiz, e ao mesmo tempo que fazia isso o beijei intensamente, depois passei a lamber e mordiscar os mamilos dele, geralmente os homens são bem sensíveis lá, não é só as mulheres. Invertemos as posições depois de um tempo, depois de algumas investidas fortes que ele deu por já estar quase lá, acabamos gozando juntos. Ele desabou em cima de mim e sorri porque ele é levinho, ele se encolheu em meus braços e escondeu o rosto.
Ravi_ ti-tira isso de dentro de mim...
_ Então pede corretamente e fica de quatro, que eu tiro.
Ravi_ Tira por favor...
fala ficando ao meu nado na posição que falei e sorrio, me ajoelho e vou para trás dele tirando o vibrador lentamente, vendo ele se tremer todo e assim que tirei ele gozou de novo.
Ravi_ Sou literalmente uma puta... Sou um pervertido aaaa.
_ Somos ursinho, somos.
Nos levantamos e tomamos um banho juntos e depois que terminamos troco os lençóis da cama e vou botar para lavar enquanto ele ataca minha cozinha, depois que termino o acompanho , juntamos um monte de besteira e levamos pro quarto, deixando a salvo no armário apenas os preferidos da Luz.
Ravi_ oque você esta fazendo?
_ percebi que no aniversario da luz, não dei uma coisa muito decente para ela, do jeito que ela é aquela jaqueta vai ser usada no máximo umas três vezes, então estou comprando a coleção de livros que ela quer.
Ravi_ aaa ela me falou mesmo dessa autora, ela falou que estava trabalhando e aguentando a chata da gerente dela, pra poder comprar a coleção.
_ sim, mas acho que depois disso ela não vai sair de lá, já que ela gosta de ajudar os pais dela.
Ravi_ ela é um anjinho e você uma demônia e ambas são melhores amigas, engraçado.
_ e você um ursinho atrevido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅