Capítulo 33

8 1 0
                                    

Louise

Estava observando  Ravi trocar de roupa, nem percebi que eu tinha essa mania até ele falar a uma semana atrás,  na verdade percebi que esse é um dos meus passatempo preferidos principalmente quando estou tensa ou estressada. 

Ravi_ Louise? amor? O DEMONIA!

_ hm?

Ravi_ no que estava pensando pra estar tão no mundo da lua assim?

_ Nada de mais, só refletindo sobre a vida, o novo remédio me faz parar pra pensar, odeio isso.

Ravi_ isso era pra ser uma coisa boa, não?

_ sim se não me fizesse parecer uma pessoa lesada.

Ravi_ acho fofinha sua cara de lesada.

falou dando uma piscadela,  me levantei e ele correu, sorte que arrumamos as malas ontem a noite  e elas já estão no andar de baixo, meus capangas já as colocaram no meu carro, depois de dar uma lição no Ravi descemos e almoçamos com o povo, estava me sentindo estranha  por ter que voltar pra minha cidade e encontrar aqueles filhos da puta que desgraçaram minha vida dês de sempre.  Depois de terminarmos oque tínhamos que fazer colocamos o resto das malas no carro e fomos, eu, Ravi, Luz e Dylan em um carro, fui dirigindo enquanto os outros três dormiam que nem criança, ri quando parei o carro e Ravi e Dylan acordaram assustados me xingando pelo solavanco que o carro deu quando paramos, apenas ri e ignorei os xingamentos, deixei minhas coisas ali no carro mesmo, pois ia resolver meus problemas primeiro, fomos eu e Ravi caminhando.

Ravi_ porque trouxe a arma? eles são tão ruins assim?

_ Sim, mas eles não contavam que eu seria pior que eles.

falo sorrindo para ele e selo nossos lábios em um selinho rápido e logo bato na porta com bastante força para que escutem de primeira, oque funcionou, minha avó saiu esbravejando sua ira mas travou quando me viu.

Vó_ L-Louise é você?

fala segurando meu braço, e por mais que tento puxar ela não o solta.

_ Não imagina, é a galinha pitadinha!. Não me toque se quer continuar tendo mãos.

Pai_ Mãe quem esta ai?

_  bom, não tenho tempo pra ficar de conversinha fiada com vocês então, toma.

Estendi um cheque para eles de 100mil e eles me encararam surpresos e logo as duas mais irritantes surgiram os esmagando na minúscula porta, a casa estava caindo aos pedaços e eles com uma péssima aparência e cheirando a mofo e terra.

Pai_ uau sabia que você tinha virado uma gangster mas não pensei que você fosse tão rica e tivesse mudado tanto, que orgulho da minha filhinha...

_ Filinha uma ova, essa é a primeira e ultima vez, paguem suas dividas e me deixem em paz, e se mandarem alguém atrás de mim mais uma vez, vocês se arrependeram amargamente...

Irmã_ uou olha ela, toda fodona e tatuada, virou criminosa e não quer mais saber da família, ingrata.

_ a que lindo, eu que impedi de você ser uma prostituta e te protegi daqueles garotos que queriam te estuprar e eu que sou a ingrata aqui? a vá toma no cu. até apanhei por sua culpa, pelo menos não era eu que queria te vender pra um velho tarado a troco de um carro blindado.

Pai_ Olha a boca Louise!

madrasta_ se tornou arrogante também, mas pelo menos não virou aquelas mulheres que gostam de mulher, apesar de esse garoto se parecer com uma.

Falou quando ja aviamos nos virado para sair daquele local, senti Ravi apertar nossos dedos entrelaçados e ele se virou, a raiva em seu olhar aparente, não pude evitar pensar que ele estava muito fofo com aquela carranca.

Ravi_ E Quem disse que sou um garoto? Sua baranga.  Vamos, a aura dessa gente esta me dando nos nervos.

Fala e saímos dali ignorando os gritos daqueles que se dizem ser minha família mas são só um bando de aproveitadores que quando vejo quero arrancar suas cabeças para que me deixem em paz

_ vamos tomar sorvete?

Ravi_ siiim por favor, será que aqui tem daquelas  casquinhas que parece um barco?

_ sim tem, mas fica um pouco longe daqui. Bom que lá tem mais sabores do que em outros lugares.

Ravi_ só vamos então.

Nisso fomos caminhando calmamente até a sorveteria,  enquanto conversávamos sobre idiotices aleatórias, nunca imaginei que um dia eu poderia ter um momento assim com alguém, me sinto confortável ao lado do Ravi de uma forma assustadora.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora