Capítulo 4

35 4 0
                                    

 Hoje fazem dois anos que  estou morando em paris, estou noiva do Saymon, apesar dele ser mal humorado e gigante, comigo ele parecia um adolescente apaixonado, não queria machucar o coração dele já que o pai dele falou que  sou o primeiro amor daquele gigante de pedra e também não tinha nada a perder, não consegui contar para a Luz já que fui assaltada por um sem noção que levou meu celular, tentei correr atrás dele mas não consegui nada já que o cara era muito rápido.  

sogro_ Mas vamos fazer bife sem cebola?

Oliver_ quem em sã consciência gosta de cebola no bife?

Yohan_ a pergunta certa seria...

Lohan_ quem em sã consciência não gosta de  cebola no bife!?

_ calma não precisa brigar, vou comprar a cebola de vocês, vou aproveitar e comprar aquele bolo que vocês estavam namorando ontem.

Lohan_ a obrigada!!! te  amamos cunhada!!!.

Saymon_ seus moleques mimados, você deveria me mimar apenas e não a esses anões.

Yohan_ olha como você fala seu gigante de asso fedorento!.

_ estou indo...

falo rindo e saio para comprar a tal cebola, no meio do caminho o cara que tinha roubado meu celular me devolve o aparelho e pede desculpas, falou que não queria morrer e saiu correndo, fiquei sem entender nada e olhei meu histórico de chamadas, assim que olhei tive certeza que os meninos da  minha cidade natal tinham o ameaçado, aquela gangue é barra pesada quando quer, sei disso pois já briguei sério com eles algumas vezes, foi legal, já que fomos na base do soco e eles perguntaram se podiam me bater, pois eles respeitam as mulheres e lutou como se estivesse brigando com um homem, ou seja de igual para igual. Comprei as coisas e aproveitei para comprar um colar para o Saymon, já que ainda estou recebendo do meu sogro porque ajudo ele na loja dele tinha dinheiro o suficiente para comprar oque eu queria, comprei até um sorvete na volta mas o deixei cair no chão, por que me assustei e o motivo não foi nem um pouco agradável.

 Me assustei porque vi os caras para quem minha vó me vendeu, eles estavam na praça, ameaçando um cara que parecia ser da índole deles,  me afastei daquela área e me esgueirei pelos becos até chegar em casa. Quando chego vejo a porta escancarada e sangue na maçaneta, no mesmo instante entro correndo deixando as compras em qualquer lugar, encontro os meninos na sala todos machucados em volta de um corpo, só quando eles se afastaram  que percebi que aquele corpo era Saymon, fiquei em choque por um momento e observando aquilo tudo, percebi que meu sogro não estava ali.

_ aonde meu sogro esta?

Yohan_ ele tá com o imbecil que fez isso com nosso irmão, vou matar aquele imbecil.

_ Não. Eu vou matar aquele imbecil e trazer meu sogro de volta. Alguém me empresta uma arma?

Oliver pega a arma de Saymon e me dá.

Raul_ agora ela é sua. Faça aquele gangster filho da puta pagar caro pelo oque ele fez.

Por já saber quem o imbecil era e saber aonde é o território desse tal gangster sai imediatamente de casa, Sei dele porque os meninos me contaram assim que comecei a namorar com o Saymon e o cara tentou roubar a loja do meu sogro antes, sorte que eu estava lá e dei um pau nos capangas dele já ele fugiu falando que não iria brigar com uma mulher pois mulheres são fracas e frágeis, frágil meu rabo, se brincar consigo derrubar aquele magrelo apenas com um soco. Chego no local mas Não tinha ninguém oque me deixa mais puta ainda, saio andando e no meio do caminho vejo um cara em uma moto prestes a sair  então o abordo com a arma e ele fala coisas comprometedoras que me fazem perceber que ele é um dos capangas do gangster, ele me falou onde eles estavam  e até oque o cara estava planejando sem eu ao menos pedir, ri da cara dele e o empurrei da moto, nunca dirigi uma mas sabia como ligar e dar a partida.

Ao chegar no lugar vi um monte de pessoas brigando, tiro para todo lado, não consegui parar a moto então pulei dela e deixei ela percorrer seu caminho sozinha derrubando os caras do cara que vou matar, sei que são os caras dele pelo simples fato de ele estar se escondendo no meio deles para se proteger enquanto os caras lutam até a morte. Me esgueiro entre os caras e quase levo uma tacada na cara sorte que me abaixei e segurei o taco, dei uma rasteira no cara e peguei o taco para mim fazendo os que estavam atrás me olharem assustados, provavelmente se assustaram por causa da minha aparência que agora por causa da raiva devia estar muito mais diabólica que o normal, apenas continuo meu percurso os ignorando e batendo em quem me atrapalhava  e quando já estava atrás do cara  sorri e acertei uma das pernas dele com o taco fazendo ele cair no chão.

_ iai seu saco de merda, agora vai brigar comigo? 

Falei me apoiando no taco e sorrindo para ele, por causa do grito que ele deu na ora que a madeira se chocou com a perna dele todos pararam de lutar e ficaram nos encarando até o outro gangster parou, ele parecia jovem pra um gangster.

Gangster_ MATEM ESSA VAGABUNDA!

_ hahaha, não querido, eu vim para matar você, não para ser morta.

Gangster_ FASSAM ALGUMA COISA SEUS  CACHORROS IMPRESTAVEIS!.

_ Aff isso tá chato já, cadê meu sogro?

ele não respondeu então bati na outra perna dele com o taco o fazendo gritar, até que achei divertido bater assim em alguém,  mas o mais engraçado foi que os caras dele e o outros gangster estavam tão chocados que ficaram apenas parados observando enquanto eu espancava o cara com o taco de basebol.

gangster_ eu não vou falar nada pra você sua puta!.

_Ok, então descubro sozinha e já que você não é de nenhuma serventia já pode morrer.

Tirei a arma da cintura e apontei para a cabeça dele, um cara tentou tirar a arma da minha mão me agarrando por trás e outro pela frente enquanto o cara no chão se arrastava que nem um verme, acertei o da frente no meio das pernas e quando ele caiu no chão o derrubei e pisei nele o fazendo de suporte, dou um impulso com meu pé  e acertando em cheio o queixo do que estava atrás de mim com a cabeça, o mesmo caiu no chão que nem um saco de batatas, veio outro de frente e dei uma cabeçada nele, outro estava vindo por traz em silêncio mas o outro gangster atirou na perna dele e faço um aceno de agradecimento, olho pro lado vendo oque eu queria matar quase chegando perto de uma arma.

_ aonde você  pensa que vai?

falo pegando ele pelas pernas e o arrastando fazendo ele se esfolar todo no chão.

_ olha porra, não estou com paciência para brincadeira, primeiro você invade minha casa, mata meu noivo e espanca meus cunhados depois some com meu sogro? achou mesmo que eu não viria atrás de você sua escoria?

Gangster_ não me mata por favor!!! e-ele esta no armazém.... o armazém perto da minha casa...

_ Muito obrigada por cooperar comigo, Alguém tem uma corrente ai? pode ser corda também...

Gangster2_ oque você vai fazer?

fala trazendo uma corda para mim com cara de quem estava curioso, apenas sorri mostrando os dentes e peguei a corda, me abaixei perto do gangster no chão que estava com um sorriso no rosto amarrei as duas pernas dele  e sai o puxando enquanto ele gritava.

Gangster2_ você vai matar ele ou algo do tipo?

_ haha, você vai ver!

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora