assim que cheguei no hotel, tomei um banho e tentei dormir, mas não consegui, fui ver uma passagem pra mim voltar logo para casa e só tinha voo para daqui cinco dias, ou seja, vou ficar aqui mais uma semana, uma tortura bem desnecessária, ja estou uma semana sem ver meu nanico e isso ta me enlouquecendo, fiquei conversando com Ravi até umas três da madrugada e então enquanto conversávamos me veio a ideia de comprar mais um jatinho, já tenho uns cinco, um a mais não vai fazer mal. Custei a achar um, então comprei um a vista de um amigo que tinha comprado um maior então queria se desfazer do pequeno pois o fazia se lembrar da filha que morreu, já que eu não tinha dormido nada decidi apenas ir, pegar o jatinho e voltar pra casa, acabei dormindo a viajem toda, acho que foi de alivio.
.
.
.
Ravi
Estava no trabalho quando recebi uma ligação de ameaça, era Emma, ameaçando matar Louise se eu não a ajudasse a fugir do FBI, ela mandou a localização e fui, eu estava armado até os dentes e com colete, ainda bem porque assim que cheguei me vi em meio a um tiroteio com uns caras feios e cheios de cicatrizes, sorte que Flavia e Poul apareceram me ajudando e enquanto eles terminavam entrei no local dando de cara com Henrique que estava brigando com Emma, a briga era feia, com direito a soco, tapa e xingamentos horríveis.
Emma_ em primeiro lugar, eu nem queria ter dado a Luz a você seu moleque ingrato, só fiz porque aquela vadia da mãe do seu pai me obrigou....
Henrique_ então devia ter me deixado com ela ao invés de ir encher a porra do meu saco por causa de dinheiro sua vadia imunda, vai se foder, se não queria , que me deixasse em paz então, nunca quis te conhecer para começo de conversa, tenho nojo de você.
ele deu as costas enquanto ela gritava um monte de merda, ele parou na porta e colocou a mão no meu ombro, ambos estavam bem machucados e com raiva aparente.
Henrique_ só não mata ela por favor, se não a policia vai botar a culpa em cima de mim...
falou e saiu sem olhar para trás, cruzei os braços e olhei para Emma que apontou uma faca em minha direção.
_ e então?
Emma_ esta bravinho porque sei da sua relação com aquela diaba?
_ estou pouco me fodendo pra como você descobriu!, só quero te mandar de volta pro buraco de enxofre de que você veio e nunca deveria ter saído.
falo me aproximando e quando ela tenta me dar uma facada me abaixo dando uma rasteira nela que a faz cair de cara no chão, sento nas costas dela e a prendo com a algema com os braços para trás, ela se debatia descontroladamente me fazendo ter que bater a cara dela no chão de novo.
Emma_ juro que ainda mato vocês, só me aguardem!.
_ olha, foi mal ai mas não estou pra brincadeirinhas sem graça hoje, sabe, tenho meus próprios problemas para resolver então só coopera logo antes que eu arraste sua cara neste chão até você ficar deformada.
Emma_ ela já esta em minhas mãos, neste momento ela já deve estar morta, tenho muitos contatos, ela morreu seu merdinha!!!
fala rindo quando a levanto sem animo.
_ engraçado que antes de entrar aqui eu estava conversando com ela, então acho que quem morreu não foi ela né?! seus contatos já devem estar todos a sete palmos abaixo da terra.
falo vendo ela arregalar os olhos assustada e ela me da uma cabeçada no queixo e sai correndo, saio correndo atrás dela e dou um belo tiro na perna da mesma que se não a fazer ficar aleijada, vai deixar ela com muitas sequelas, apenas sai a arrastando pela gola da blusa do jeito que ela estava mesmo, sentada no chão choramingando e a joguei para os detetives que me olharam com cara de assustados porque passei pelo tiroteio sem ser atingido e matei os que vieram no meu caminho.
_ bom, meu trabalho esta feito por aqui, não contem nada para o departamento de policia de nenhuma região por favor, tem que ser totalmente confidencial esse assunto, porque tem gente muito maior por trás disso, podemos estar correndo perigo e entrando em uma encrenca bem maior e mais seria.
Flavia_ claro, obrigada por sua ajuda Ravi.
Poul_ é, obrigado, não saberíamos oque fazer se você não tivesse aparecido, porque fazemos parte apenas da pericia interna, nunca saímos em uma investigação antes, acho que depois dessa seremos promovidos.
_ e eu pedirei demissão!.
falei rindo e eles riram junto entendendo oque eu queria dizer, depois disso fui embora, é tão ruim chegar em casa e não ter a Louise me esperando se bem que to na casa do Dylan, mas amo quando chego e ela por mais que esteja cansada se levanta da onde estiver e vem me abraçar com aquela pegada sensacional na cintura que me deixa de pernas bambas, nunca imaginei que um dia eu seria flex com uma mulher e que na maioria das vezes eu seria o passivo. Entro pra dentro de casa sem animo vendo o povo na boiolagem e apenas subo pro quarto indo tomar um banho, visto uma das camisetas da Louise que era bem grande, obvio já que ela tem 1,80 e eu 1,62 claro que seria grande pra mim, me deito abraçado com o travesseiro dela e acabo dormindo.
Horas depois sou acordado por um barulho estranho dentro do quarto que já esta totalmente escuro por já estar de madrugada.
Louise_ Calma bebe, sou eu.
fala ligando a luz e dou um pulo da cama correndo pros braços dela que ri e retribui.
_ quer me enfartar caramba? entrou no maior silencio depois de ter falado que viria só semana que vem.
Louise_ desculpa meu amor, queria fazer uma surpresa mas quando cheguei você estava dormindo então não quis te acordar.
_ Não esta se esquecendo de nada?
faço bico e ela sorri me beijando, sinto ela apertar minha cintura com um pouco de força, parecia que ela estava se segurando, o beijo estava lento e ela estava mantendo um pouco de distancia, me separo do beijo e a olho.
Louise_ oque foi?
_ porque esta evitando contato?
Louise_ porque estou suja de sangue e suor, enquanto você esta todo limpinho e cheiroso.
fala me dando um Celinho e vai para o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅