Capítulo 15

18 2 0
                                    

Ravi

 Des de pequeno sou a chacota da família por ser "afeminado", meus primos me batiam falando para eu virar homem e falavam um monte de merda, pelo menos não nasci com a cara de cu que eles tem e também não tive problemas com espinhas na puberdade, mas sempre tive problemas, principalmente quando me assumi bissexual para minha família, todos agiram como se eu fosse uma aberração e fui expulso de casa, pois minha mãe e pai falaram que não iam aguentar as reclamações da família e que não queriam que falassem mal deles. Sorte que naquela época eu estava namorando escondido com um cara da Universidade e ele me abrigou, contanto que eu pagasse as contas da casa pra ele estaria tudo bem eu morar ali com ele, nos primeiros meses foi tranquilo e cheguei até a pagar as contas que ele avia atrasado dos outros meses, mas depois que eu paguei tudo que o inferno começou, ele me batia, quebrava as coisas, me xingava, fez o maior barraco no meu emprego de meio período me fazendo ser demitido.

Arrumei outro emprego, mas não contei para ele, esse novo emprego pagava muito melhor e eles me tratavam super bem lá, que bom que fiz isso e falei para aquele charlatão que eu estava fazendo outra faculdade na parte da manha, um dia eu estava chegando do trabalho e peguei ele fodendo com outro, na cama que comprei com meu dinheiro e o filho da puta ainda veio para cima de mim como se eu que fosse o culpado ele me deu um tapa na cara e me xingou falando que eu não tinha o direito de reclamar porque ele me deu um teto para morar e eu devia agradecer a ele e afins. Sabe oque eu fiz?  Sai daquela casa e levei comigo todos os cartões dele, e zerei todos deixando ele no vermelho total, o imbecil veio reclamar mas ele não podia dizer porra nenhuma já que o dinheiro que estava ali naqueles cartões foi eu que ralei para conseguir, ou seja o dinheiro era meu e não dele, sorte que ele me encontrou em um lugar publico, porque quando ele tentou me bater fiz um pequeno teatro que deixou ele sem saída pois aviam quatro policiais por perto que o prendeu, dessa forma descobri que ele era um fugitivo que a policia estava procurando a um bom tempo e foi assim que consegui minha promoção na policia mais rápido depois que completei a faculdade.

Graças ao estagio de policial na minha cidade e ao emprego de meio período consegui juntar uma boa grana, em paris estavam precisando de um policial já que por causa de uma tal criminosa eles estavam precisando de reforços e como nenhum dos meus colegas estavam a fim de sair da cidade por causa de suas famílias e eu estava louco para me ver longe daquele lugar me ofereci para mudar de cidade.  Quando cheguei em paris fui abordado por um sem noção que estava tentando roubar minhas coisas e por sorte  fui salvo por uma mulher alta toda tatuada, seus olhos eram negros como se fosse pedaços de carvão colocados em uma orbita branca, a pele dela era branca e seus cabelos longos e lisos eram pretos bem escuro, quase a chamei de branca de neve em meio ao medo, sua vós era séria e não demostrava nenhuma simpatia, quando me olhou depois de pegar minha mochila de volta seus olhos demonstraram tanta intensidade que me fez estremecer dos pés a cabeça com apenas um olhar, depois ela ainda teve a audácia de me prensar contra a parede e mandar eu fazer o que ela falou, foi assim que conheci a demônia que mudaria minha vida para sempre.

Depois desse incidente  fui tachado de menininha no trabalho, fui obrigado a ser quem compra  as coisas para eles e mesmo eu tendo passado pelos exames e ter me saído bem eles não quiseram me dar a arma, descobri que a pessoa que conheci quando cheguei é uma Gangster famosa e muito conhecida por ser a única gângster mulher da região e por ela ser Mulher eles queriam botar a culpa de tudo que começou a acontecer nela. Por ironia do destino quando pensei em esquecer ela e me manter longe caso a encontrasse de novo, ela me salvou na porta do hospital e me deu um sermão, depois quando jurei nunca mais me encontrar com ela  perdi o apartamento que eu estava morando para um magnata e encontrei ela com uma garota no shopping e a segui, quase fui espancado pelos capangas dela  e agora estou sentado no colo dela aos beijos com a mesma.

Louise_ uau, achei que você tinha dito que queria distancia de mim.

Fala jogando a cabeça para trás depois de finalizar o beijo intenso com uma mordida.

_ estou com fome, vamos comer.

Louise_ Não tão rápido, suas mãos estão em um lugar inapropriado no momento e não quero deixar assim, deve doer.

ela fala me segurando e se levanta comigo em seu colo oque me assustou porque ela fez isso com tanta facilidade e nem meu ex conseguia me carregar nem se quer nas costas.

_ ei me solta, eu sou pesado.... e isso ..isso

Louise_ sério que esta com vergonha depois do que você acabou de fazer?

_ n-não é isso, é que eu sou pesado...

Louise_ para mim está leve, você não é pesado...

Fala me dando um sorriso de canto de boca e sinto um arrepio de excitação percorrer pela minha espinha, não queria me envolver com ela isso é verdade más quando estou perto dela não consigo controlar os pensamentos e desejos perversos que insistem em aparecer  em minha mente, acho que não seria ruim ser apenas seu parceiro sexual. Quando percebi já estávamos no quarto dela, eu na cama e ela em pé tirando  a camiseta.

_ É...hm Louise... eu não sou bom em ser ativo.

Louise_ e quem disse que você vai ser o ativo?

_oque? como assim?

Louise_ olha, eu detesto ter que tocar e ser tocada pelas pessoas,  mas eu gostei de tocar em você e eu não me vejo sendo passiva de alguém, acredite eu já tentei, mas odiei.

_ então porque tirou a blusa?

Louise_ para não estragar, já que a comprei ontem, a e eu peguei isso emprestado...

Senti meu rosto queimar quando ela mostrou meu vibrador rosa com aquele sorriso perverso no rosto, não era para esse tipo de coisa acontecer já que vi ela só algumas vezes, cara eu não sei nada sobre ela ou a vida dela, mas me sinto atraído por ela como um ima dês de a primeira vês que a vi, porque sempre me meto com criminosos mesmo sendo policial? 

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora