Capítulo 49

7 1 0
                                    

Enquanto Renan e Henrique se decidiam sobre oque fazer, eu e Ravi fomos nos arrumar, Laís me ligou pedindo pra levar o Ravi pra ajudar ela e a Luz com algumas coisas da loja, mas no caso era um teste pra ver se ele saberia trabalhar lá. Depois que Renan decidiu ajudar o Henrique, botei os dois pra fora da minha casa e fui resolver minhas coisas.

Ravi_ Por favor Laís!, se aqueles dois ficarem sozinhos naquela casa eles vão acabar se matando...

Laís_ mais fácil eles se comerem do que se matarem.

Ravi nos olha confuso e acabo  rindo  da carinha que ele fez.

_ é que os dois já ficaram, isso foi quando Laís conheceu os dois e acabou ficando com o Renan.

Ravi_ já ficou com o Henrique também?

Laís_ sim, nesse mesmo dia fiquei com os dois, estávamos tão loucos que no dia seguinte, acordamos em um Motel, os três em uma cama pelados e sem entender nada.

Luz_ credo Laís!

rimos da expressão da Luz de incrédula e Laís deu de ombros com cara de inocente, dês de que contamos pra Luz sobre a gravidez, quando ela me vê ela não desgruda da minha barriga, é fofo  ver ela assim.

_ lembro de você contar que o Renan saiu correndo pelado pela rua com as roupas na mão...

Laís_ nossa sim!, acho que nenhum de nós pensamos que iriamos nos reencontrar tantas vezes....

depois de conversar mais um pouco com eles, sai pra resolver minhas coisas,  achei a Luz meio apreensiva apesar de termos contado pra ela sobre o plano, que no caso já estava em andamento por parte do Dylan. Assim que chego no meu escritório percebo o caos, um monte de gângster estavam me esperando bem na porta.

 _ oque esta acontecendo aqui?

Cara1_ estávamos preocupados com você, bom pelo menos alguns de nós....

_ preocupados porque?

Cara1_ ficamos sabendo sobre  a emboscada  dos magnatas Jorge, Vicent e Marcelo, depois da reunião de facções.

_ como ficaram sabendo, se o local era um atalho escondido?

Cara2_ Meu filho Luca, faz trilha e ele pega o mesmo caminho, mas por ter um serial Keller por ai ele parou de ir, mas antes na ultima ida dele, ele colocou algumas câmeras por lá , uma dessas câmeras gravou a emboscada.

Cara1_ quem diria que o serial Keller, fosse aquela tal Emma.

_ tá, entendi, tá tudo bem, nada  de mais aconteceu, só uma briguinha de rivais, não se preocupem comigo.

Cara3_ claro que nos preocupamos, você esta gravida!. Mas te respeitamos e admiramos mais ainda por sua força e coragem de enfrenta-los em um momento tão delicado,  ficamos sabendo também do ocorrido na reunião e te apoiamos, apesar de que você já tem uma facção faz tempo e não mais uma gangue.

Todos concordaram fazendo o sinal da aliança de facções que criamos juntos, fazendo a faísca que Ravi desencadeou em mim ficar mais intensa, não sabia ao certo oque era, mas era bom sentir aquilo . Depois de conversar um pouco com eles, me despedi e entrei para o escritório pra resolver  meus problemas, que não eram poucos, tem esses três babacas na minha cola, o pai da Luz que descobriu que sou amiga dela e tem esse novo desfalque na conta de uma das minhas empresas, o pior é que foi na empresa principal, felizmente tenho dinheiro em uma conta externa suficiente pra reerguer e até mesmo reformar minhas empresas, caso seja necessário. 

Dylan_ é verdade oque eles estão falando?

fala entrando no meu escritório e se sentando na cadeira a minha frente.

_ sim, os babacas armaram uma emboscada pra mim, achando inocentemente que estou vulnerável  por estar gravida.

Dylan_  tem mais alguma coisa, não tem?

_ Claro, sempre tem.... depois que sofri essa emboscada ridícula, fui te ajudar com o plano lá na loja, depois disso, fui pega desprevenida pelos capa vermelha, capangas do pai da Luz, eram muitos então apenas fugi... parecia que eu estava naquele filme...

Dylan_ velozes e furiosos?

_ sim!, ai agora me vem a bela noticia que algum arrombado conseguiu entrar no sistema da minha empresa principal e me roubar, por sorte tenho muito dinheiro guardado e  a pessoa também não foi muito esperta e deixou rastros. 

Dylan_ será que não foi um daqueles três? porque isso aconteceu após a emboscada não foi?

_ sim, apesar de eles não ter intelecto o suficiente pra hackear um sistema bancário, eles podem ter contratado alguém, oque não é fácil de encontrar por aqui , porque os que fazem isso são poucos.

Dylan_ é engraçado pensar que você é um desses poucos, mas não usa isso pra beneficio próprio.

_ ao contrario de alguns, tento andar de acordo com a Lei.

ele olha pro teto por um tempo, parecia cansado e pensativo.

_ oque foi peixe morto?

Dylan_ faz um tempo que você não me chama assim... não é nada, apenas  cansaço.

_ ei, somos  literalmente irmãos, pode me contar, já chequei e não tem escutas aqui.

falo o fazendo rir, ele suspira e  se inclina deitando a cabeça na minha mesa parecendo uma criancinha, ele estava perdido em seus pensamentos.

Dylan_ só estou preocupado com a Luz,  ela estava tomando um monte de remédio e peguei ela varias vezes chorando no banheiro ou escondida em algum canto da casa, já conversei com ela, mas tenho medo de que algo aconteça.

_ entendo, em falar nisso, comprei uma casa, assim que isso tudo acabar, vamos morar juntos lá, os cinco.

Dylan_ boa ideia, espero que tudo isso acabe logo então.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora