Ravi
Não sei oque aconteceu, em um minuto estava eu, Louise e a menina Luz dançando e no outro acordo em um lugar fedido sendo espancado por um monte de brutamontes feios pra xuxu, eles injetaram droga em mim para eu falar a verdade, mas mesmo com isso não falei nada, já que realmente não sabia de nada e tinha um velho com o rosto cheio de cicatrizes na cara, me segurei para não rir da cara dele pois sou muito jovem pra morrer.
Armando_ quem é que está acobertando a Louise?
_ vou saber? pergunta pra ela.
Armando_ garoto não me faça querer quebrar suas costelas, ela é egoísta e não se importa com ninguém, não sei porque a protege tanto mesmo estando drogado.
_ sinceramente, ela não precisa de gente para a encobrir, ela tem capacidade de fazer isso sozinha. E não, ela não é egoísta e mesmo se fosse teria todo o direito do mundo de o fazer.
Armando_ A sei, ela deixou a irmã dela sozinha quando ela mais precisava, enquanto ela esbanja a grana que ela tem, a família dela esta passando sufoco.
ele deu um chute na minha perna me fazendo cair de cara no chão, parecia furioso.
_ você fala isso porque não foi você que quase foi vendido pra um puteiro e teve que fugir correndo risco de ser morto a qualquer momento por um bando de idiota lunático, não é você que tem vários traumas por causa da sua família que ferrou seu psicológico ao ponto de você não ser capaz de sentir, e depois quando começou a sentir algo por alguém teve essa pessoa tirada de você por um bando de filho da puta covarde.
Ele não disse nada, apenas me bateu, me bateu ao ponto de eu quase perder a consciência, provavelmente porque eu estava certo, descobri varias coisas sobre a Louise e o passado dela, quando começamos a dormir juntos, ela constantemente tem vários pesadelos e tem que se dopar pra dormir, mesmo indo ao psicólogo nada mudou, ela só parou de ter esses pesadelos quando começou a me contar, e tinha muito mais por trais do que ela falava. Estava quase apagando de vez quando escutei a vós da Louise e em seguida aqueles imbecis rindo e a insultando, ela estava falando coisas que não consegui entender direito, algo sobre ensopado e coisa do tipo, minha cabeça estava zunindo e doendo pra um caralho, me assustei ao vela sendo puxada pelos pés por dois caras, ela estava sorrindo mas quando ela se virou e nossos olhos se encontraram pude ver uma faísca intensa de ódio surgir, ela estava fingindo???
Louise
Estava tudo girando e eu não enxergava nada, apenas escutava risadas de um bando de idiota, olhei para o lado a fim de enxergar algo e apesar de estar meio grogue meu sangue ferveu e me recompus ao ver Ravi machucado, por um momento nossos olhos se encontraram me fazendo ficar com mais raiva ainda.
Armando_ mas é patética, veio sozinha sobre efeito de droga para salvar seu querido amigo.
_ Patético é você senhor cabeça de porco que acha que é alguma bosta, meus homens já cercaram o local enquanto você cuspia merda pela boca, dessa vez não vou te deixar escapar.
ele foi para perto de Ravi e o segui com o olhar e soltei meus pés da mão dos caras que me olharam assustados, me levantei e cruzei os braços
Armando_ ela não estava drogada?
_ e estou cara haha, mas o erro de vocês foi me dar o mesmo calmante que tomo todos os dias e que esqueci de tomar hoje.
Armando_ Ma-mais que porra! S-SEGUREM ELA!
tarde de mais, me abaixei quando uns quatro vieram correndo me segurar fazendo eles baterem as cabeças umas com as outras, Ravi apesar de estar claramente fraco, se esforçou e deu uma rasteira em Armando que caiu de cabeça no chão assustado, enquanto isso os capangas se ocupavam comigo, me abaixei torando meus soco inglês do tênis e sorri ao ver Ravi dar vários socos na cara daquele filho da puta, meu pequeno aparenta ser fraco e frágil mas é muito forte, obviamente ele estava com raiva.
Armando_ para, para, eu prometo que não voltamos mais a te incomodar, porque esta defendendo esse moleque?
Fala e os capangas param instantaneamente, mas dou um soco forte no queixo do que segurava meu braço o fazendo ele cair e me aproximo tocando a cabeça do Ravi que se acalmou.
_ PORQUE?....PORQUE ESSE MOLEQUE É MEU, E EU IRIA ETÉ O INFERNO POR ELE, E NÃO VOU TE DEIXR ESCAPAR DESTA VEZ SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.
Esbravejei pisando em seu pescoço, vendo ele se debater, enquanto Ravi se sentou ao lado.
Armando_ seus imprestáveis, matem ela.
Ravi_ não se atrevam a dar um passo.
_ aaaa meu bebe é tão esperto.
falo ao olhar para ele que sorri com a arma na mão.
Armando_ e quem vai avisar seu pai...
_ ele não é meu pai, é só um saco de merda que não sei porque ainda ta vivo a e pode deixar que eu aviso a ele que eu e meu NAMORADO, cravamos uma bala em seu crânio podre.
sorri e olhei para meu pequeno que sem cerimonia disparou a arma matando aquele imbecil na hora, os capangas apenas olhavam incrédulos com os olhos arregalados, deixei eles de lado e peguei Ravi no colo o levando para fora.
Ravi_ achei que seus homens estavam aqui...
_ era um blefe para facilitar a situação, desculpa por ter demorado.
Ravi_ você não demorou, foi rápida até de mais , porque a cara dele é daquele jeito?
_ Porque eu fiz aquilo quando ele foi visitar minha vó e tentou me estuprar enquanto aquela velha idiota tomava banho pra ir se agarrar com ele.
Ele arregalou os olhos e sorri.
_ só não cortei o pau dele fora porque não deu tempo, minha vó chegou bem na hora e viu a cena dele com o pau duro pra fora e eu segurando a faca, ele falou que eu que provoquei ele e ainda deu a famosa desculpa ( a eu sou homem) que isso e aquilo, não consigo conter meus desejos, esses tipo de merda ai.
Ravi_ a piranha da sua vó acreditou e não fez nada?
_ exatamente, e me deixou de castigo depois de me dar chicotada. Mas agora vamos sair daqui e ir pra um hotel, acho que não tinha só calmante naquilo.
sorri e assim fomos, para um hotel que comprei recentemente, assim que cheguei mandei mensagem para o Dylan, que ainda está procurando pela Luz, espero que ele consiga pegar e matar o arrombado que ousou tocar na nossa baixinha, apenas dei uma ideia pra ele, sobre rastrear assim como fiz, o coitado estava tão apavorado que dava pra perceber o medo na voz dele quando ele me ligou antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅