Capítulo 11

22 2 0
                                    

 Depois daquele dia, as coisas se acalmaram um pouco, ajudei o Dylan com a contabilidade e contei oque estava acontecendo para ele  que resolveu montar guarda caso algo acontecesse, a Luz veio para Paris e  resolvi montar guarda também no mesmo dia que ela chegou, então deixei aquele bolinho de leite ninho descansar da viagem e fui resolver as coisas.  Pra que meus subordinados também ficassem protegidos armei uma armadinha, já que não sabemos quem está por trás do roubo e ao que tudo indica eu sou o alvo dessa palhaçada toda, apesar das delegacias que não aceitaram o contrato estarem com um pé atrás achando que eu que estou por trás de tudo, mas estou pouco me fodendo para esses sacos de merda que não sabem fazer o trabalho deles direito e querem me culpar por toda merda que acontece na cidade.

   Passei muito pouco tempo com a Luz por causa das coisas que eu tinha que resolver o único momentos que tivemos pás para conversar e contar oque avia acontecido nesses cinco anos eram nas partes da manha, a hora do almoço e de noite quando já estava tarde, nos únicos dias que tivemos mais tempo saímos as compras e vimos a um filme, então decidi dar uma de demente para esse povo e essa situação e a acordei sedo para a dar seu presente de aniversário e saio  depois para resolver algumas contas pendentes, quase infarto ao chegar em casa na ora do almoço e não ver ela, porem esse ser só tinha saído para passear um pouquinho, foi engraçado ver ela chegando com os olhinhos brilhando e falando sobre a cidade.

  Neste momento estou entrando com a Luz na balada e quando vou apresentá-la para o Dylan que não parecia estar em seu melhor dia, meu celular toca e tenho que sair de lá para atender e ascendo um cigarro indo em direção a área de fumante, sem perceber voltei a fumar e a beber bebidas fortes, estou parecendo um velho esses últimos dias e isso me irrita.

LIGAÇÃO

_ Oque aconteceu desta vez?

Capanga_ Ferdinand esta morto e a policia reabriu os casos que te envolviam, porque acham que você o matou porque seu rosto estava nas câmeras de segurança e seu nome na lista de visita.

_ merda agora que eles não largão do meu pé mesmo, oque mais?

Capanga_ você esta em todos os jornais chefe, depois que reabriram aquele caso do ano passado do corpo mutilado.

_ Era só oque me faltava, Está que esse cara eu matei mesmo e desovei o corpo em um lugar abandonado, mas agora eles querem me culpar por tudo? esses imbecis sabem aonde moro e fazem essa palhaçada?

Capanga_ calma chefe, quer que eu os dê propina? 

_ não, deixe eles quebrarem a cabeça comigo, desse jeito é melhor, Porque eles estão obviamente fazendo de proposito para receber dinheiro fácil a minhas custas.

Capanga_ ok, era isso chefe.... a e chegou uma carta no escritório a joguei por debaixo da porta da sua casa.

_ Ok, Obrigada, pode ir descaçar.

Acabo mais um cigarro percebendo que fumei o maço quase inteiro, me ajeito e bato um perfume que levo na bolsa em meu corpo, passei creme nas mãos e bati um frasco de hortelã na boca. Quando finalmente passei pela multidão e consegui chegar nos meus amigos de novo percebi que a atmosfera estava sinistra e que a Luz estava extremamente desconfortável ali, eu entendo ela  também não gosto de lugares assim e também eu a deixei aqui com esse brutamontes insensível, logico que a menina estaria desconfortável.

_ vá jantar lá em casa amanha Dylan.

Falo me despedindo com um aceno mesmo sabendo que ele não iria e pego na mão da Luz que estava tremula e a tiro dali,  no final voltamos para casa e acabamos nos rendendo ao sofá, as cobertas, moletom, ao chocolate quente e a série que a Luz é viciada, acabei me viciando também, ou seja passamos a noite viradas assistindo a série, me rendi e fui obrigada a dizer que a série era boa quando a terminamos semanas depois. 

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora