Capítulo 21

18 2 0
                                    

Ravi

Depois de ser deixado no trabalho pela Louise, tive que fazer o trabalho de todos aqueles marmanjos ridículos, pois não tem intelecto o suficiente para tratarem de documentos complicados com linguagem formal e antiquada, um bando de idiota sem noção, do pau pequeno que usa apenas 0,01% do cérebro. Sorte que eles passaram para mim já achei uma coisa muito interessante em meio a papelada e fiz duas cópia depois de rasgar o original , para não levantar suspeitas e rasquei um deles o jogando no lixo para disfarçar, o original coloquei dentro do meu sapato bem dobrado e a outra cópia que estava em perfeito estado coloquei no meio da papelada que organizei em segundos  e comecei a resolver.

Chefe_ eai seu veadinho de merda, vai buscar um café para mim.

_sim senhor.

me levantei e pequei o café para ele, só continuo nesta merda porque preciso de dinheiro e de informações que possa ajudar a Louise, quando o entreguei ele bebeu apenas um gole e tacou o café quente em mim, quase um ano nessa merda e isso sempre acontece, quanto azar.

_ se o senhor não viu estou ocupado fazendo o trabalho de todo mundo, o meu ao mesmo tempo e até o seu, então não enche a porra do saco  e pare de me importunar.

Chefe_ quem você acha que é para falar assim? seu veado imundo... Atende logo a porra desse telefone antes que eu o quebre.

policial qualquer_ HMMM, minha demônia, é uma mulher mesmo? e nós achando que você era veado.

_ devolve meu celular,  ela não gosta de demora.

Ligação on

_oi amor, algum problema?

Louise_ que?! esta tudo bem Ravi?

_ Não é nada amor, não se preocupe.

Louise_ quem foi o filho da puta? vou ai agora..

_ não precisa, se acalme, logo estarei em casa.

Louise_ Não, quando faltar alguns minutos para você vir embora me manda mensagem.

_para que?

Louise_ apenas faça.

_ Ok, Ok tchau também te amo.

Ligação off

Dou um longo suspiro jogando minha cabeça para trás e sorrio olhando para o teto, depois volto a ficar serio e saio dali indo para o vestiário ignorando todo mundo, troco minha roupa pela reserva que sempre levo e deixo no armário, escuto eles gritarem que era para mim limpar  o chão e quando voltassem queriam tudo limpo, quase os mandei ir se foder, mas fiquei quieto, isso foi bom pois eu pude  ficar sozinho na delegacia. Limpei a sujeira e organizei tudo em segundos, depois me enfiei na sala de dados  que aqueles idiotas deixaram aberta e pequei o relatório sobre a Louise e a mulher loira que estão investigando, tirei foto de tudo, organizei as coisas como estava antes e sai correndo de lá, assim que me sentei em minha cadeira e peguei uma as folhas para trabalhar escutei eles chegando de longe, esses idiotas ainda vão pagar caro pelo oque fizeram comigo dês de quando cheguei aqui.

Assim que faltava alguns minutos para a hora de ir embora fiz como a Louise me falou e tive que me  desviar de uma garrafa térmica, na saída do trabalho, vi um carro parado na esquina e estranhei  porque o carro dela é uma Ferrari já aquele era todo preto com os vidros escuros, mas soube que era ela porque ela mandou uma mensagem falando que aquele é o carro  que ela usa para não se expor e que ela acabou de pegar no conserto. Apenas fui em direção ao carro enquanto os caras do trabalho olhavam para mim assustados perguntando se eu realmente ia embora naquele carro, os ignorei, quando abri a porta quase enfartei na hora, Louise estava de regata preta, calça moletom e um tênis combinando com a calça, os cabelos dela estavam totalmente penteados para trás, deixando seu rosto mais a mostra e suas tatuagens do pescoço e ombros também.

Ela me olhou séria, sorri para a mesma e entrei no carro, ela não disse nada o caminho inteiro mas o silencio não era constrangedor, além do mais eu estava gostando de ver ela dirigir, ela é sexy nervosa,  dirigindo também, então neste momento ela esta super sexy.

Louise_ a mulher na foto que você me mandou é realmente a ex-mulher do idiota que eu matei.

_ ao que tudo indica ela esta trabalhando pra alguém, pra alguém não, e sim junto com alguém.

Louise_ oque? como assim?

_ ao que tudo indica a policia esta tentando cobrir ela ao pedido de alguém, e para a policia fazer esse tipo de coisa sem aceitar propina deve ser uma potencia alta com muita influência e poder o suficiente para fechar uma delegacia.

ela fala coçando o queixo e suspiro por reflexo me lembrando do papel em meu sapato, ela do nada parou o carro e colocou a mão em minha cabeça a protegendo para não bater contra o painel, quando levanto a cabeça vejo  seu olhar preocupado procurando machucado em minha cabeça, senti uma fisgada e gemi de dor quando ela passou a mão aonde fui acertado com um xicara mais sedo.

Louise_ você está bem? sua cabeça está sangrando, vamos a um hospital....

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora