Depois daquela noite, viramos um casal relativo (Flex pra quem não conhece o termo), ai vocês se perguntam, vocês se tornaram um casal? e a resposta é: não, não somos um casal, tenho medo de algo acontecer se estivermos juntos assim como aconteceu com Saymon; prefiro não ter uma relação concreta com ele e morrer no lugar dele e ele ficar vivo. Não vou deixar o mesmo erro do passado se repetir, parece que fui amaldiçoada ou algo do tipo, porque destruo tudo a minha volta e sinto que algo ruim esta prestes a acontecer e estou torcendo para que não seja agora, mas esta tudo tão calmo depois de tudo oque aconteceu, isso me deixa paranoica e apreensiva.
_ursinho, vai lá falar pra luz que vamos sair hoje.
Ravi_ isso me inclui?
_ é claro, não exclui ninguém na minha fala.
Ravi_ vamos para onde então?
_ vamos comer pizza fora com aqueles três mongoloides.
assim ele me da um Celinho e vai avisar a Luz, quando ele volta percebo que o mesmo estava rindo baixo.
Ravi_ acho que eu realmente sou bem lerdo.
_ como assim?
Ravi_ deixa pra lá, só estava pensando alto.
fala se aproximando e me abraça, fico sem entender mas também o abraço sentindo o aroma adocicado de morango e pêssego vindo dele, no caso o cheiro do shampoo e do creme de pele dele, depois de um tempo subimos e nos trocamos, quando descemos vimos a Luz e assim fomos, esta virando até costume colocarmos musica no volume alto e sairmos cantando que nem três doidos. Ao chegarmos eles ficaram com uma cara engraçada e falaram que não iam entrar porque o lugar era chique de mais (na opinião deles), só saíram do carro pois os ameacei, então eles saíram e peguei na mão dos dois um de cada lado, até o peixe morto aparecer e roubar a Luz da gente e no final voltamos apenas eu e Ravi para casa depois, Laís não estava com uma cara boa oque me deixou preocupada, e estava evitando falar algo, então assim que cheguei em casa mandei mensagem pra ela, mas não ouve resposta.
Ravi_ acho que aqueles dois se gostão.(Dylan e Luz)
_ Sim eles se gostão, estão completamente apaixonados um pelo outro.
Ravi_ como você tem tanta certeza?
_ Os conheço a tempo de mais e sou amiga intima de ambos, então sei oque estão sentindo apenas de olhar para eles, é tipo conexão de irmãos gêmeos, apesar de não sermos nem irmãos muito menos gêmeos...
Ravi_ uau, a amizade de vocês é realmente forte, esta em outro nível.
_ sim, oque aconteceu no trabalho ontem pra você ter chegado tão tarde e chorando?
Ravi_ estava chorando de raiva, porque quero matar meu chefe mas não posso e cheguei tarde porque eu faço o trabalho deles que era pra fazer em uma semana em um dia, seria mais fácil eu comandar uma delegacia sozinho, contando com o fato de que tive que ver um cadáver ontem...
_ sai desse emprego, porque eu te ajudo, se está ruim não fica lá, se quiser matar seu chefe, mata e eu te ajudo a esconder o corpo.
Ravi_ senhor estou apaixonado por uma maluca...ops.....
_ quer dizer então que você esta apaixonado por mim?
Ravi_ Não vou esconder não, estou sim... sinceramente não tem como não ser gado em você, ok? não tenho culpa.
aquilo me fez sentir bem, senti uma alegria recém descoberta tomar conta de mim e apenas me deixei levar, o puxei pela cintura e o beijei com vontade, era como se eu estivesse desesperada por aquilo o empurrei até ele ficar com as costas colada na parede, coloquei minha perna entre as pernas dele e minha mão ficou segurando sua cintura fina por dentro da roupa e fazendo movimentos circulares com o polegar o fazendo mover os quadris. Me afastei pela falta de ar e descansei minha cabeça no ombro dele sentindo aquele cheiro que ultimamente anda me enlouquecendo, senti ele colocar a mão em minha nuca e fazer um carinho no local.
Ravi_ uau, esse beijo foi diferente de todos os que já demos.
_ sim, foi...
levantei meu rosto o encarando e beijei a testa dele o vendo ficar corado, sorri e o dei um Celinho demorado, depois passo a beijar o pescoço, infelizmente neste momento recebo uma ligação de um dos meus capangas dizendo que tem alguém tentando acessar as contas das empresas, sorte que mudei as senhas assim que comecei a mexer no financeiro, por causa do que aconteceu ates, outra porque eu não confio muito nas pessoas. Me sentei para conversar com o capanga e Ravi veio se sentando em meu colo de frente pra mim, ele começou a beijar e dar chupão no meu pescoço, oque estava fazendo ficar um pouco difícil minha situação.
_e-espera, estou no telefone.
Ravi_ não foi você que disse que consegue fazer três coisas ao mesmo tempo? então você aguenta fazer duas.
ele saiu do meu colo e puxou minha calça se ajoelhando na minha frente, sorri e o empurrei de leve com o pé e toquei o membro dele com o mesmo, assim que comecei a fazer movimentos com meu pé ele jogou a cabeça para trás gemendo baixo.
Ligação
Capanga_ tentaram atingir a conta principal, então a pessoa não quer só roubar, ela quer destruir a senhora, se ela conseguisse atingir essa conta seria como um efeito dominó, cairia uma por uma.
_ na verdade não, já que eu estava preparada caso algo do tipo acontecesse, então não se preocupe de mais, mas me mantenha informada, a e puxe a ficha de uma tal Emma para mim, não sei o sobrenome dela então puxe todas as fichas das ex do antigo dono da gangue e me envie por favor.
Capanga_ sim senhora, era apenas isso.
_ ok, qualquer coisa mande mensagem, estou ocupada e não quero ser atrapalhada novamente.
Fim de ligação.
desligo e jogo o celular para o lado, voltando minha atenção para Ravi que estava tremendo e gemendo com a mão na boca, sinto algo pegajoso em meu pé assim que ele revira os olhos e sorrio apertando a região escutando ele soltar um grito abafado.
_ tão desobediente, eu não deixei você gozar sem minha permissão....
Ravi_ d-desculpa, não seja tão mal com seu cachorrinho...
_ realmente parece um cachorrinho, sedento por sexo violento...
falo me levantando e o pegando no colo, o levando pro quarto, esse garoto me enlouquece ao ponto de me deixar irracional como um animal no cio, nem eu sabia que tinha tanta libido até o conhecer, o quero para mim, quero que ele seja apenas meu e de mais ninguém, apesar de ter muito medo.
Oioi meu maluquinhos, a partir de agora as coisas vão ficar um pouco malucas kkkk. deixa eu perguntar pra vocês aqui ( vocês comprariam um livro meu se eu começasse nessa carreira de escritora?) apesar de eu preferir ser escritora por diversão kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅